Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Wow... saiu FMA e eu nem estava esperando..
mesmo sem OP a semana valeu a pena, depois de tudo... rsrs

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
FMA foi rox! Reborn foi... Reborn. xD Ao menos os Shimon são o que são e não uma nova Varia.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
The dig é muito legal *-* meu bloquinho de anotações de jogos ainda tem o esqueleto da tartaruga rabiscado assim como as sequencias dos bastões huahaha
jogos da lucas arts estão em peso no meu acervo ohohohohoo no ano passado a volta do Guybrush marcou demais!
Lucas Arts é a melhor mesmo!!! E eu tb tinha um caderninho de jogos, anotava todas as dicas de revistas, tinha umas 10 páginas só de Fatalities e afins do Mortal Kombat II pra Master System (!). Tempos bons em q eu tinha tempo para essas futilidades... :p

Resultado da Adedonha entre nos:

960 - Farf
820 - Pirulito
335 - Asclepius
55 - Teupesadelo

TEU SUPREMO!
Adedonha no chat MSN??? Eu acho que teria me ferrado, não sou muito bom em jogos em tempo real pela internet... :XD

Ela tava aporrinhando a paciência sobre um monte de coisa, confundia minha personalidade e interpretava tudo que eu dizia pelo lado ruim, enfim, tava sendo chata para caralho.

Ah, isso sem falar que era toda complexada (toda mulher é, mas, enfim, não gosto disso) e descontava as frustrações em mim, principalmente quando enchia a cara. Encucou que várias outras mulheres ficariam melhor como minha namorada no lugar dela, essas merdas. Não gosto de bancar o palerma, então achei melhor terminar antes que eu realmente perdesse a paciência de vez.

Agora tenho que me recuperar de três meses de monogamia (acredita nisso?????). Pelo menos vai ser divertido. :D
Entendo os motivos, acho que se a pessoa te deixa 'pra baixo' não vale a pena continuar mesmo. Senão as brigas e atritos provenientes disso podem acabar piorando a relação e só machucando os dois. Isso já aconteceu comigo, e apesar de doloroso, o fim era inevitável.
Eu sou mais favorável a manter e salvar uma relação de todos os modos do que terminar de uma vez. Sem querer ser machista, acho que as mulheres são mais vulneráveis a serem 'complexadas' do que homens, por isso acaba sendo na maioria das vezes elas que se sentem inferiorizadas e tudo mais. Mas eu tb sou assim às vezes e acho que outros homens podem o ser também. Essas pessoas precisam de um pouco de compreensão e carinho, mas não que seja obrigado o namorado(a) a dar isso o tempo todo. Acho que sua ex é elegível para um tratamento psicológico, dependendo do grau em que está. Isso pode melhorar muito ela.

Mas enfim, curta sua solterice!!! :D

Ainda nãoli os mangás da semana... E segunda viajo de 'madrugada'... :darn

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nesse ponto infelizmente discordo da opinião do thiago.

Me maltratou, fez pouco de mim? Então vai ganhar isso em dobro. Na minha opinião, mulher que se faz de inferiorizada merece a fama que tem. Complexo de inferioridade pra mim é só a pior de todas as modinhas.

A se minha namorada fizer algo assim comigo: vou responde-la de tudo quanto é jeito, inclusive acho que chegaria a humilhar. Mulher existe aos montes ai, fez cu doce comigo vai dançar, e vai dançar bonito. Muito provavelmente vai ficar marcada o resto da vida com o que irei dizer. Alias, com mulher complexada nem precisa muito esforço pra dar aquela humilhada.

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Opa, novato na área... prazer galera.

Pelo jeito o assunto da hora ainda é mulher hein? Complicado... minha opinião é mais parecida com a do thiago.

Meus pêsames Maledicente... mas podia ser pior, você podia ter conhecido alguém que foi legal durante vários anos e depois ficou assim... :eyeroll

Reborn é um dos raros casos em que eu tô achando o anime mais interessante que o mangá, que tem estado paradão mesmo nos ultimos episódios...

E FMA tá ficando foda =x mal posso esperar pro final da série.

[]'s

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pate só é bravo assim no forum XD Em BH, queria que pudim estivesse aqui pra falar disso também, é pianiiiiiiiiiinho XD

Macaw

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Pate só é bravo assim no forum XD Em BH, queria que pudim estivesse aqui pra falar disso também, é pianiiiiiiiiiinho XD
Normal, tenho um amigo que o Pate me lembra muito... ele também parece bravo e cruel pra quem não conhece, mas tem um coração de ouro.

E explica pro ignorante aqui, o que seria um "pianinho"?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate é biba! Shiu ae pate! Tu não tá com nada. Todo mundo sabe o quão fófis você é.

:*****

Macaw

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Esse questionário é meio bizarro hein :eyeroll mas vamos lá

Estado/Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Comida favorita: Strogonoff que só a minha mãe sabe fazer
Bebida favorita: Milkshake de morango
Time [Futebol]: Serve Brasil? Parei de torcer pros estaduais faz tempo.
Animal favorito: Hamster
Tenho Medo de: Viver o bastante pra ver meus filhos morrerem antes de mim.
Objetivo na vida: Começar uma companhia de games depois de juntar bastante dinheiro.
Estou bem quando...: ... estou com meus amigos.
Não estou bem quando...:... rolo critical failure nos meus projetos pessoais e vejo que só perdi tempo com eles.
Mangás favoritos: FMA, Naruto, Bleach, Reborn, Ippo
Animes: Mesmos dos mangás + Darker Than Black.
Jogos: Trilhões, é o meu #1 passatempo. Starcraft 2, WoW, FF series, Zeldas, vários RPGs, Street Fighter series, Wolfenstein, Natural Selection e Unreal Series, e a lista continua...
Situação mais contrangedora: Descobrir que a calça abriu no meio do trabalho e ficar escondendo o furo pelo resto do dia.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Esse questionário é meio bizarro hein :eyeroll mas vamos lá

Estado/Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Comida favorita: Strogonoff que só a minha mãe sabe fazer
Bebida favorita: Milkshake de morango
Time [Futebol]: Serve Brasil? Parei de torcer pros estaduais faz tempo.
Animal favorito: Hamster
Tenho Medo de: Viver o bastante pra ver meus filhos morrerem antes de mim.
Objetivo na vida: Começar uma companhia de games depois de juntar bastante dinheiro.
Estou bem quando...: ... estou com meus amigos.
Não estou bem quando...:... rolo critical failure nos meus projetos pessoais e vejo que só perdi tempo com eles.
Mangás favoritos: FMA, Naruto, Bleach, Reborn, Ippo
Animes: Mesmos dos mangás + Darker Than Black.
Jogos: Trilhões, é o meu #1 passatempo. Starcraft 2, WoW, FF series, Zeldas, vários RPGs, Street Fighter series, Wolfenstein, Natural Selection e Unreal Series, e a lista continua...
Situação mais contrangedora: Descobrir que a calça abriu no meio do trabalho e ficar escondendo o furo pelo resto do dia.
Opa, bem vindo Macaw, mais um carioca!!! :tem

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
É uma bosta acordar e saber que o dia já nasceu perdido.
Maldita ressaca.

Preciso de dengo hoje, me tratem bem.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Bem vindo Macaw~ Mais cariocas.... '-'

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Aeee Macaw, bem vindo! Cariocas são todos viadinhos! Niterói > Rio :p
Mas tu ganha um pouco de moral por ler Ippo

Sei que passei a manhã toda igual uma criança feliz colando figurinhas no album da Copa ahahaha >]

Macaw

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Aeee Macaw, bem vindo! Cariocas são todos viadinhos! Niterói > Rio :p
Mas tu ganha um pouco de moral por ler Ippo

Sei que passei a manhã toda igual uma criança feliz colando figurinhas no album da Copa ahahaha >]
Poxa, eu moro no Rio, mas meus pais tem casa em Niterói, lá em Camboinhas, conhece?

É minha casa longe de casa :)

Teve enchente no centro de niterói, por sinal? Aqui no Rio só tinha trânsito de canoas em alguns bairros...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
É uma bosta acordar e saber que o dia já nasceu perdido.
Maldita ressaca.

Preciso de dengo hoje, me tratem bem.
Eu te entendo :XD

Poxa, eu moro no Rio, mas meus pais tem casa em Niterói, lá em Camboinhas, conhece?

É minha casa longe de casa :)

Teve enchente no centro de niterói, por sinal? Aqui no Rio só tinha trânsito de canoas em alguns bairros...
Claro, Camboinhas é bom demais xD Ah teve enchente em todo o canto, aqui na rua de casa terça feira eu só saia se me molhasse até a cintura
No centro foi um cado mais tenso pq tava tendo arrastão quarta e quinta =b

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Bem Vindo Macaw.

Piru... *voadora*

Teu, tu é bicha. XD

Status