Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
eu sou o único que não viu tropa de elite ainda.
<hr noshade size="1">
the walking dead é muito foda, lí todo o comic dele.
<hr noshade size="1">
pena que the walking dead vai ter só 6 episodios ;x
eu vou ficar floodando assim agora...
<hr noshade size="1">
e eu tou online o tempo todo no irc. ainda...
Uma amiga tava enchendo o saco pra ir ao cinema ver Tropa de Elite 2. Só que eu não tinha visto o primeiro, daí umas 2 semanas atrás ela apareceu lá em casa com o DVD do primeiro e pipoca, então a gente acabou assistindo no mesmo dia os 2, sendo o segundo naquelas últimas sessões de sábado, depois das 23h.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Todas essas dai eu assisto tirando TBBT, mas tb assisto Fringe, SuperNatural, The mentalist e lie to me
sendo q chuck e lie to me sao as minhas favoritas junto com Two and half men ;D
ultimo episodio de Two foi hilario HAHAHA, chuck nao rolou essa semana e foda quando ate seriado tira ferias, mas proxima semana normaliza :D

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu ainda não vi o primeiro, só vi o segundo no cinema HUAISDHIASDUHIADSHIDASUH

Foi o mesmo caso de Iron Man, vi o segundo no cinema e só depois que vi o primeiro hahaha

Detesto Supernatural hahaha... as minhas preferidas são Chuck e Two and half men tbm, muuuuito boas.

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Uma amiga tava enchendo o saco pra ir ao cinema ver Tropa de Elite 2. Só que eu não tinha visto o primeiro, daí umas 2 semanas atrás ela apareceu lá em casa com o DVD do primeiro e pipoca, então a gente acabou assistindo no mesmo dia os 2, sendo o segundo naquelas últimas sessões de sábado, depois das 23h.
Amiga? ta bom viu.
HAHA esse @Maledicente nao perde tempo, ainda fez a menina gasta dinheiro com o DVD e a pipoca.
genial.

Poha @lipe baixa tropa de elite na net, e so o q tem e ele em qualidade DVD ai. tem ate versao blueray
AOUAHAo
lembrando q quando o filme saiu ele saiu bem antes no cinema o q tinha de vendedor de dvd fazendo grana com tropa de elite 1 nao foi brincadeira e o 1 e muito bom tambem
AHoUHA 'coloca ele no saco' 'tras a vassoura' 'coloca na conta do papa' 'pede pra sair 01'
[axo q vou assistir ele de novo esse fim de semana, merece.]

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Amiga? ta bom viu.
HAHA esse @Maledicente nao perde tempo, ainda fez a menina gasta dinheiro com o DVD e a pipoca.
genial.
<hr noshade size="1">
Poha @lipe baixa tropa de elite na net, e so o q tem e ele em qualidade DVD ai. tem ate versao blueray
AOUAHAo
lembrando q quando o filme saiu ele saiu bem antes no cinema o q tinha de vendedor de dvd fazendo grana com tropa de elite 1 nao foi brincadeira e o 1 e muito bom tambem
AHoUHA 'coloca ele no saco' 'tras a vassoura' 'coloca na conta do papa' 'pede pra sair 01'
[axo q vou assistir ele de novo esse fim de semana, merece.]
Mulher normalmente não gosta de ir ao cinema sozinha, então eu fui claramente usado. Nada mais justo, então, que ela levasse a pipoca, já que o DVD ela já tinha mesmo.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Mulher normalmente não gosta de ir ao cinema sozinha, então eu fui claramente usado. Nada mais justo, então, que ela levasse a pipoca, já que o DVD ela já tinha mesmo.
HAHAHA
HAHAHA
'usado'. De fato, mulheres vivem usando homens nesse caso, filme de terror intao, pq assiste se morre de medo e durante o filme inteiro vai ficar cobrindo os olhos?
entendo isso como um convite direto a pegacao.

Poha @lipe tu nao curti Super? HAHA eu cheguei a assistir smallville mas PQP nao aguento akela leseira com o clack.. muito certinho e akela Lana na primeira temporada me dava nos nervos.
Nao entendo como aquela poha ainda sobrevive.
espero q o proximo filme do superman seja algo bom, pelo menos tem o diretor do 300, ja e um bom comeco ;D

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Terminei de ler Sanctuary ontem. Lágrimas másculas escorreram dos meus olhos. Aquele mangá é demais.

Li uns 2 capítulos de Hellsing mas achei a arte ruim, enredo meio paia e as personagens bem clichê. Alguém que já leu responde: vale a pena continuar?

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@Maledicente a arte nao melhora mas a historia sim, o comeco e realmente 'lento' mas depois evolui.
tem outros bons mangas pra vc le por ai, ja leu the breaker? [de luta, muito bom, arte impecavel] manga coreano. ou legend of maian?
outro coreano muito bom. tem os dois online no crazytje.be/Latest
projeto do A-Team.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Smallville é ruim demais tbm... finalmente é a temporada final. Muito lixo.

Acho que verei o um nesse fds. to com o dvd já, só falta ver

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
filme muito bom q ainda nao entrou em cartaz aqui no brasil mas ja ta nem na net pra baixar e Scott Pilgrim vs the wolrd.
pra quem e nerd e jogou muito os velhos jogos do tempo do atari/nes vai se diverti com ctz ;d

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
The Breaker eu já leio. Vou testar esse Legend of Maian aí pra ver qualé.

Será que vocês me ajudam? Dá pra dizer de onde é a imagem de fundo desse twitter aqui: http://twitter.com/mariaferrnanda ???

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
http://uninuni.com/the-walking-dead-hq-de-zumbis/
pra quem tiver interesse em le the walking dead e descobrir o futuro da serie antes de sair na tv ;D ja to baixando, so tem 5 capitulos nao traduzidos, no eua ta no numero 45 no momento ;d
@male vou da uma olhada na figura e ve qual q eh, ih vai por mim Maian DETONA. Eh uma das minhas favoritas ao lado de kenichi ;d

Nem ideia da onde e a gravura, so consigo reconhecer as bandas, mas da onde ela tirou..
pergunta a ela pow, bem mais simples ;D

o @male ja ta lendo the breaker New Wave? final da primeira parte foi monstruoso.

Last edited:

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
poha @edek como q tu spolia assim? so vai te 6 episodios? onde q eu encontro o comic pra baixar?
manda o link ai ;D
<hr noshade size="1">
Que rede q tu ta usando hj em dia @edek? virtual? ou highway?

EU achei no therebels se me lembro bem...alguma comunidade desse tipo....mas baixei mesmo e lí em inglês. XD

-----

EU entro na highway

----
MEu windows me zuou denovo, to no ubuntu, mas digito rapido aqui e então sempre sai duas maiusculas o_o

pqp, eu fico umas horas ausente daqui e aparece duas páginas o_o
bandiflooder do caralho

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu nem leio manga mais.

tirando naruto e bleach acho todo o resto uma bosta.

E claro, ainda leio o lendario mangá do tempo que tinha homem no japão: Cavaleiros, huhuhuhuh

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
edek nao xora. acessa do celular, q e como eu to fazendo na maioria das vezes.
se vacila fica pra tras mesmo.
HAHA acabei de encontrar tudo pra baixa ate em portugues.. mas desde o comeco a versao da tv e bem alterada. mas nada a reclamar eu gostei da alteracoes, principalmente com o cara mandando ve na mulher do melhor amigo, belo toque.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu odeio usar no cel.

não me adaptei.

prefiro as coisas grandes.
:eyeroll

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
E claro, ainda leio o lendario mangá do tempo que tinha homem no japão: Cavaleiros, huhuhuhuh
ta de sacanagem ne? HAHA zodiacos e a coisa mais gay ja feita pelos gringos, fala serio toda akela viadagem de amizade me de sua forca pegasus, pega no 'meu' cosmo, usa o meu tb.. parece roteiro de orgia gay na moral.
e a saori q tem todos akeles poderes mas nunca usa. e todas as sagas sao iguais. morre todo mundo o seiya vai la e mata geral e no final a saori ressucita todo mundo como bem entende, mo autoritaria a guria.

agora q acabou a saga dos pegasus atual, foram pra uma pre historia, q todo mundo ja SABE como vai termina mas ainda assim vamo contar do mesmo jeito so pra arranca dinheiro.
AHHA akele semi pegasus q so toma surra de todo mundo, unico personagem legal nakela bagunca e o tal 'pai' do pegasus.

Last edited:

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
ahauehu...o menino é um bot...fica 24h postando aqui... ;x

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@edek HAHA outro me chamando de b0t.
e o fim.
descobri o mundo ele e colorido e animado.
momento de descobrimento e satisfacao a febre logo passa ;D
trabalho o dia inteiro na frente do pc, quando chego em casa tem sempre algum outro computador pra conserta ou algum suporte pra ser feito... logo nao tem jeito ou to passando o tempo lendo manga ou no thread.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
huhuhuhuhu

Mas cavaleiros tinha os momentos mais masculos que já vi: Shiryu furando os olhos, arrancando o braço do Shura, Ikki furando o peito do Hyoga.

Como diria o treva, lagrimas masculas escorrem de meus olhos.

Até hoje em dia.

Toda vez que vejo eu me arrepio, sem brincadeira.

E cavaleiros tem as melhors musicas já feita, Seiji Yokoyama é fooooda demais, um dos melhores compositores que já vi.

ahauehu...o menino é um bot...fica 24h postando aqui... ;x
nesse momento a alta cupula mangaserious deve estar discutindo nosso topico, porque aqui a coisa é séria, eles não gostam que postemos coisas sem conteudo. :eyeroll:eyeroll:eyeroll:eyeroll:eyeroll

Afinal a internet é coisa séria, rapazes.

O meninão comprova isso.

AHuahuahuhuahua

Last edited:
Status
Not open for further replies.