Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHAH q professor burro..
como q ele vai saber q o sinal ta aberto foi otimo ;X

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
lol
teacher owned by nana... hahaha

no teste prático no ES são dois examinadores + dois alunos dentro do carro. Tem instrutor que fica querendo fazer pegadinha pra vc errar, tipo: "estaciona ali em frente daquela garagem".
Mas tem outros que são tranquilos e não tentam sacanear não.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Quando subirem no Alemão, estejam preparados porque ai sim voces vão ver guerra de verdade. Uma mini cidade no Rio, com uma estimativa de aproximadamente 1000 bandidos armados. E eles vão subir, não podem parar agora, ainda mais que os bandidos não tem mais nada a perder, eles vão parar o Rio totalmente se começarem a se espalhar pela cidade.

A melhor parte disso: a população aprova. DIferente das outras vezes, a atitude de hoje é um tipo de semi terrorismo.

E vou chupar os bagos do capitão do BOPE: "O perdão é entre os bandidos e Deus, nosso papel é apenas marcar o encontro".

Manjou forte demais, pqp

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
E vou chupar os bagos do capitão do BOPE: "O perdão é entre os bandidos e Deus, nosso papel é apenas marcar o encontro".

Manjou forte demais, pqp
HAHAHA
Frase q vai esta presente no Tropa 3.
ctz.
O nome dessa operacao deveria ser: Operacao Iraque

Ou e na hora da morte que a gente entende a vida.

Ministério da Defesa libera envio de 800 militares ao RJ
Pedido foi feito pelo governador do estado, Sérgio Cabral.
Contingente vai auxiliar na repressão à onda de violência.

war.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Quando subirem no Alemão, estejam preparados porque ai sim voces vão ver guerra de verdade. Uma mini cidade no Rio, com uma estimativa de aproximadamente 1000 bandidos armados. E eles vão subir, não podem parar agora, ainda mais que os bandidos não tem mais nada a perder, eles vão parar o Rio totalmente se começarem a se espalhar pela cidade.

A melhor parte disso: a população aprova. DIferente das outras vezes, a atitude de hoje é um tipo de semi terrorismo.

Manjou forte demais, pqp
Meu, a hora que eu vi os traficantes indo pro Alemão, fiquei impressionado, parecia uma carreata qualquer... coisa de outro mundo.

A hora que invadirem o morro, metade, nó mínimo, vai pra vala... e esse irão tarde demais.

Essa frase deveria ser gravadas nas rodas dos carros do BOPE, assim como a frase "Deus cria, a ROTA mata" é gravada nas rodas do carro da ROTA, de São Paulo.

Quando essa operação acabar, e se for um sucesso, aí sim o Rio será uma cidade habitável, o que não é hoje em dia, na minha opinião, claro.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Histórias de daltonismo...
Muita gente passa a vida toda sem saber quando possuem daltonismo "fraco".
Conheço 2 rapazes q descobriram ser daltônicos na faculdade durante aula sobre isso. O professor pôs slide de demonstração e ta-dá!

E Nana, vc ficará cada vez mais sozinha aqui... os haters estão me sufocando.

E o torrent de DGM acabou na última madrugada.
Eu amo esses animadores, puseram momentos extra muito fofos ^_^

:yaoi

Já desconfiava do Lavi desde os olhares q mandava pro Allen no primeiro encontro.

A propósito, voltei a brincar no photoshop:

Tenho q aprender a fazer céus. Já estou ficando cansada de usar imagem dos outros.
^_^

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ficou muito boa sua pintura, Asc (:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
bom dia cambada ;D
o jeito @nana e vc arruma uma nova amiga pra ti fazer compania aqui, todo mundo ti abadonando ;D

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
HAHAHA
Frase q vai esta presente no Tropa 3.
ctz.
O nome dessa operacao deveria ser: Operacao Iraque
<hr noshade size="1">
Ou e na hora da morte que a gente entende a vida.
<hr noshade size="1">
Ministério da Defesa libera envio de 800 militares ao RJ
Pedido foi feito pelo governador do estado, Sérgio Cabral.
Contingente vai auxiliar na repressão à onda de violência.

war.
Três dados contra um em Vladvostok, digo, no Morro do Alemão.

Eu compraria war "Edição Especial Rio de Janeiro".

Agora tão querendo até força nacional, que sempre rolou mimimi. É guerra mesmo, mano, os caras não sabem porra nenhuma de lei nem direitos humanos, é tortura e bala mesmo. \o/

Tenho pena é dos viciados, uma grande seca se aproxima, hahahahaaha.

Histórias de daltonismo...
Muita gente passa a vida toda sem saber quando possuem daltonismo "fraco".
Conheço 2 rapazes q descobriram ser daltônicos na faculdade durante aula sobre isso. O professor pôs slide de demonstração e ta-dá!

E Nana, vc ficará cada vez mais sozinha aqui... os haters estão me sufocando.
<hr noshade size="1">
E o torrent de DGM acabou na última madrugada.
Eu amo esses animadores, puseram momentos extra muito fofos ^_^

:yaoi
<hr noshade size="1">

Já desconfiava do Lavi desde os olhares q mandava pro Allen no primeiro encontro.
<hr noshade size="1">
A propósito, voltei a brincar no photoshop:

Tenho q aprender a fazer céus. Já estou ficando cansada de usar imagem dos outros.
^_^
Eu juro que não entendo essa sua parada yaoi. Macho com macho é uma coisa repugnante. Picas e bagos se encontrando não é legal. :~

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
[2]
Macho x Macho = No sexy.
War Rio de Janeiro
HAHA exise um ai, bem feito por sinal ;P

em uma loja perto de voce.

http://jogowarinrio.blogspot.com/ [ + fotos ]

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nossa, essa resenha do amigo daltônico do Treva seria tratada como algo lendário se fosse acontesse na minha galera. Sensacional!

War Rio de Janeiro, hhuaehuhauehaeu.

Asclepius, não se vááááá!

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Detalhe: Tanques, Policiais.
HAhA muito bem feito esse War.
seria um sucesso se fosse produzido realmente.
Vendido junto com uma copia pirata do filme Tropa de Elite 2.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
o cruel são aquelas pessoas que não enxergam cor alguma... onde fiz cursinho pro vestibular tinha um professor que tinha isso... a gente descobriu quando perguntou pra ele porque ele usava só roupa preta e branca... e ele explicou que tinha esse negócio e só comprava coisa preta e branca "pra não correr riscos de ficar ridículo"

nooooooooooooooo asclepius Ç___Ç

pô, ficaram super legais esses modelos de war aí...
e eu achando que os caras do POARS jogando war no mapa de porto alegre eram foda XD

aliás, google maps e o rio: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&msa=0&msid=100971781051706942637.000495a46500c8fde152b&ll=-22.892623,-43.339005&spn=0.350439,0.587082&z=11

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Não achei boa ideia chamar o Exército, uma força pra conflito nacional não devia ser chamada para algo estadual. Ficar lá só pra dizer que está lá, tsc.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
ue, a gente ta em guerra com outro pais? o exercito ta ai parado a unica funcao realmente e protecao das fronteiras..
Nao e a primeira vez q eles vao ao rio.
Se nao ta prejudicando a protecao do pais, nao vejo prblema na convocacao do exercito em operacoes como essa do rio em q ela e necessaria.
olha a diferenca agora com os blindados, os bandidos tudo morrendo de medo ;D

Nossa @nana ele nao via cor alguma? q triste, mas ainda e melhor q nao ve NADA.
ele e uma daquelas cameras antigas q so tira foto em preto em branco, ele e 'classico' ;D

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
o Exercito é basicamente a ultima força a ser chamada, pois é a mais potente, e só entram com autorização do governador ou do presidente.

Devido ao fato que a situação é quase uma guerra civil, Lula teve que intervir, porque se a coisa se estender mais, isso vai fuder geral a imagem do Rio, além de que se continuarem a incendiar as coisas, eles vão entrar, não vão apenas esperar.

E o exercito intimida, só de ve-los lá assusta mais ainda os bandidos.

Agora eu torço sinceramente que os vagabundos não façam nenhuma besteira que possa ser caracterizada terrorismo, tipo incendiar onibus com pessoas dentro, porque se acontecer, voces vão ver o maior banho de sangue do Brasil...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
o Exercito é basicamente a ultima força a ser chamada, pois é a mais potente, e só entram com autorização do governador ou do presidente.

Devido ao fato que a situação é quase uma guerra civil, Lula teve que intervir, porque se a coisa se estender mais, isso vai fuder geral a imagem do Rio, além de que se continuarem a incendiar as coisas, eles vão entrar, não vão apenas esperar.

E o exercito intimida, só de ve-los lá assusta mais ainda os bandidos.

Agora eu torço sinceramente que os vagabundos não façam nenhuma besteira que possa ser caracterizada terrorismo, tipo incendiar onibus com pessoas dentro, porque se acontecer, voces vão ver o maior banho de sangue do Brasil...
A força nacional foi criada pelo Thomás Bastos pra isso mesmo: botar o exército para dar apoio logístico e estratégico ao governo do estado em situações emergenciais.

Tem sempre uma caralhada de gente da força nacional no RJ dando bobeira, o que faltava era motivação pra botar esse pessoal pra subir o morro. Então, os próprios bandidos, reagindo contra a ocupação gradual dos morros pela PM, resolvem tocar o terror e adicionar o catalisador à mistura. Aí pronto: governador e presidência tem justificativa pra pôr os militares morro acima e ver os bandidos correndo feito ratos em um navio afundando.

Põe tudo na conta do papa da copa.

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
O brasil e um dos futuros palcos da copa e das olimpiadas precisa mostrar q tem controle, se nao corre serio risco de vira piada la fora.
registrar o 'Sol' e o fim. so falta agora ela cobrar as pessoas pelo uso do mesmo.
Mandarei ela desligar o Sol amanha.

Põe tudo na conta do papa da copa.
HAHAHA
[2]

Last edited:
Status
Not open for further replies.