- Reaction score
- 63
- Country
-
HAHAH q professor burro..
como q ele vai saber q o sinal ta aberto foi otimo ;X
como q ele vai saber q o sinal ta aberto foi otimo ;X
HAHAHAE vou chupar os bagos do capitão do BOPE: "O perdão é entre os bandidos e Deus, nosso papel é apenas marcar o encontro".
Manjou forte demais, pqp
Meu, a hora que eu vi os traficantes indo pro Alemão, fiquei impressionado, parecia uma carreata qualquer... coisa de outro mundo.Quando subirem no Alemão, estejam preparados porque ai sim voces vão ver guerra de verdade. Uma mini cidade no Rio, com uma estimativa de aproximadamente 1000 bandidos armados. E eles vão subir, não podem parar agora, ainda mais que os bandidos não tem mais nada a perder, eles vão parar o Rio totalmente se começarem a se espalhar pela cidade.
A melhor parte disso: a população aprova. DIferente das outras vezes, a atitude de hoje é um tipo de semi terrorismo.
E vou chupar os bagos do capitão do BOPE: "O perdão é entre os bandidos e Deus, nosso papel é apenas marcar o encontro".
Manjou forte demais, pqp
Três dados contra um em Vladvostok, digo, no Morro do Alemão.HAHAHA
Frase q vai esta presente no Tropa 3.
ctz.
O nome dessa operacao deveria ser: Operacao Iraque
<hr noshade size="1">
Ou e na hora da morte que a gente entende a vida.
<hr noshade size="1">
Ministério da Defesa libera envio de 800 militares ao RJ
Pedido foi feito pelo governador do estado, Sérgio Cabral.
Contingente vai auxiliar na repressão à onda de violência.
war.
Eu juro que não entendo essa sua parada yaoi. Macho com macho é uma coisa repugnante. Picas e bagos se encontrando não é legal. :~Histórias de daltonismo...
Muita gente passa a vida toda sem saber quando possuem daltonismo "fraco".
Conheço 2 rapazes q descobriram ser daltônicos na faculdade durante aula sobre isso. O professor pôs slide de demonstração e ta-dá!
E Nana, vc ficará cada vez mais sozinha aqui... os haters estão me sufocando.
<hr noshade size="1">
E o torrent de DGM acabou na última madrugada.
Eu amo esses animadores, puseram momentos extra muito fofos ^_^
<hr noshade size="1">![]()
![]()
![]()
<hr noshade size="1">![]()
Já desconfiava do Lavi desde os olhares q mandava pro Allen no primeiro encontro.
A propósito, voltei a brincar no photoshop:
![]()
Tenho q aprender a fazer céus. Já estou ficando cansada de usar imagem dos outros.
^_^
A força nacional foi criada pelo Thomás Bastos pra isso mesmo: botar o exército para dar apoio logístico e estratégico ao governo do estado em situações emergenciais.o Exercito é basicamente a ultima força a ser chamada, pois é a mais potente, e só entram com autorização do governador ou do presidente.
Devido ao fato que a situação é quase uma guerra civil, Lula teve que intervir, porque se a coisa se estender mais, isso vai fuder geral a imagem do Rio, além de que se continuarem a incendiar as coisas, eles vão entrar, não vão apenas esperar.
E o exercito intimida, só de ve-los lá assusta mais ainda os bandidos.
Agora eu torço sinceramente que os vagabundos não façam nenhuma besteira que possa ser caracterizada terrorismo, tipo incendiar onibus com pessoas dentro, porque se acontecer, voces vão ver o maior banho de sangue do Brasil...
HAHAHAPõe tudo na contado papada copa.
Que nada. Manda ela tomar no rabo que já serve.Essa mulher aqui tá precisando de uma surra na bacurinha:
http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20101126151426