Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
O livro 2 é o único legal dos 4 livros que li (1,2,6,7)

Quando saiu o Harry Potter 7 la nos EUA ainda demorou uns meses pra sair aqui então eu baixei da net em e inglês e li tinha um final legal pra caramba.

Quando saiu aqui a versão em português descobri que o que eu li era uma fanfic e fiquei muito desapontado pra ser honesto. Preferi a fanfic mil vezes mais.

Hahahahaha!
Hilário!

É muito infortúnio!

Engraçado, a parte do limbo foi a parte q mais me irritou no livro 7 e vcs nem ligaram. Lembrei agora q tb não gostei das briguinhas de amor entre Ron e Hermione, mas ficou legal no filme (ri muito dela dançando com o Harry).
O epílogo foi piegas e foi fanservice. ^_^

Qual é a parte do limbo?
Pra vocês verem como eu me interessei muito pelo livro...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
O limbo é qd o Harry aparentemente morre e vai falar com o Dumbledore. Lá no limbo tb está um pedaço da alma de Voldemort e eles ficam discutindo o q é aquilo, se está dentro do Harry, etc
E depois o Harry volta do limbo. enquanto seu corpo está sendo carregado pelo Hagrid pra ser exibido pelo Voldemort.

quack!
Fiz uma receita de esfiha pra jantar, postaram como do Habib's.
A esfiha ficou gostosa, mas acho q não ficou igual não. Mas meu recheio de frango ficou melhor. ^_^
A de queijo minas tb ficou gostosa.
1k de farinha de trigo (e mais um pouco até dar o ponto da massa);
30g de fermento biológico seco;
125g de açúcar refinado;
125ml de óleo de soja;
0,5 a 700ml de água filtrada;
13g de sal refinado.
Fuba para polvilhar

Recheio (de queijo):
650g de queijo branco amassado
1 1/2 xicara de cha de salsinha picada/ciboulette
6 colheres de sopa de creme de leite
1 colher de cha de fermento em po
sal (caso que o queijo não tenha a quantidade suficiente)

Modo de Preparo do Recheio:
1) Junte todos os ingredientes.
2) Misture bem, amassando com as mãos e reserve.

Modo de Preparo da massa:

1) Misture a farinha com o fermento e o açúcar e deixe descansar por 5 minutos.
2) Adicione o óleo, a água e o sal.
3) Coloque a massa sobre uma superfície de mármore e sove-a até que fique com aparência homogênea.
4) Com uma faca, corte tiras largas da massa e depois, corte-a ao meio.
5) Faça um rolo grosso. Tome como medida três dedos e corte a massa em pedaços iguais.
6) Faça bolas e jogue sobre mesa com fubá.
7) Utilizando três dedos, achate cada bola fazendo laterais altas (como um ninho de beiradas não muito altas) e deixe descansar por 10 a 20 minutos polvilhados com fubá.
9) Coloque uma pequena porção de recheio sobre cada disquinho de esfiha. Espalhe o recheio por igual e asse em forno preaquecido a 180º
Fiz quase metade da receita e deu duas formas grandes de bolo cheias de esfiha grossa (cresceram demais).

Adoro ilusão de ótica.

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
06/11 xD

Pior que ficar sem pc, para mim, é ficar sem net.
To sem net em casa e não pretendo colocar, toma muito do meu tempo... hoje vim na facul só para entrar na net, viciado tentando se livrar do vício é tenso mesmo.. rsrs

O livro 7 foi paia mesmo, eu concordo com asc... a parte do limbo foi ridícula.
Por isso eu sou muito mais o Tolkien ... *humpf

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
O meu é só em dezembro HUIASDHIAUSHDIAUSDHISUAH ):

Detestei HP 7, mas LoR é PÉSSIMO! Tolkien sucks

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Opa, outro escorpião! Já somos 3 aqui.

Cuidado, pessoal, aqui há escrotos!

O limbo é qd o Harry aparentemente morre e vai falar com o Dumbledore. Lá no limbo tb está um pedaço da alma de Voldemort e eles ficam discutindo o q é aquilo, se está dentro do Harry, etc
E depois o Harry volta do limbo. enquanto seu corpo está sendo carregado pelo Hagrid pra ser exibido pelo Voldemort.
<hr noshade size="1">

Ah, tá.
Lembrei vagamente, pois pulei várias páginas nesse capítulo.

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
o primeiro lor foi massa o segundo também o 3º teve altos e baixos.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
E Obama não declarou apoio ao Brasil no Conselho de Segurança da ONU. Saiu de fininho em seu discurso.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
saudades das aulas de percepção visual e os quinhentos exemplos de ilusão de ótica...

29 de junho aqui...

apesar de gostar do senhor dos anéis, ele não é o melhor do Tolkien...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
No LOTR, eu pulava quase tudo referente aos hobbits. Eles são chatos no livro e retardados no filme.
Adorei o resto, principalmente os elfos.

LOL, lembrei agora da parte mais engraçada: BRU - RA - RUM. Do entebate. ^_^
Eu juro q cheguei a balançar minha cabeça e torso de um lado pra outro qd estava lendo isso.
^_^

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tava óbvio que Obama não falaria nada, só o governo e a mídia pra acreditar nisso.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
:blink
:o
:eek:
Estou chocada com esse vídeo da inundação de SP.
http://www.youtube.com/watch?v=iH0buJ8xTgI

Reportagem (com link no texto) sobre um mineirim gente boa q está scaneando seus gibis e pondo no blog.
Tem pato Donald's, Superhomem, Batman, e outros q nem conheço.
Me interessei por ter imagens do manual do escoteiro mirim q minha mãe comprou uma vez pelo Círculo do Livro qd morava em São Gonçalo.
Será q ele tem as primeiras revistas da Turma Titã (a versão original, não retardada de Teen Titans)?
http://blogs.estadao.com.br/link/sabado-livre-quadrinhos-em-revista/

Last edited:

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
Os hobbits foram bem interessantes no livro 1. No 2 e 3 o Frodo foi chato que nossa...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tava óbvio que Obama não falaria nada, só o governo e a mídia pra acreditar nisso.

A única coisa positiva, do ponto de vista da novidade, foi quando ele falou da eliminação dos vistos, que o processo está em andamento.
Mas é algo que eu só acredito quando tiver concluído de fato.

:blink
:o
:eek:
Estou chocada com esse vídeo da inundação de SP.
http://www.youtube.com/watch?v=iH0buJ8xTgI

Eu vi no Jornal Hoje.
Impressionante. E, meu deus, por muito pouco a mulher não era atropelada. Se pela televisão, e sabendo que nada mais grave aconteceu, já é angustiante, imagina ver isso ao vivo.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Essa capa... Eu lembro de ter lido algumas revistas do superboy q meu primo tinha, mas não lembrava q esse era o título.
A época da inocência, qd meninos gostavam de Erasure e títulos como esse estavam em gibis.

Ah, olhem as linhas grossas no superboy. E pouquíssimas sombras.
^_^

Last edited:

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
Haha grande titulo :lmao

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
A única coisa positiva, do ponto de vista da novidade, foi quando ele falou da eliminação dos vistos, que o processo está em andamento.
Mas é algo que eu só acredito quando tiver concluído de fato.
.
Se for pra fazer como é na Inglaterra, melhor deixar como está, pois aqui, podemos fazer barulho e pressão.
Na Inglaterra, se decide quem entra ou não no aeroporto.

Sempre lembro do caso de uma criança q era da cor da Camila Pitanga.
O menino de 10 anos estava tentando tirar visto de turismo pra fazer curso de inglês por 1 mês nos EUA com a turma do cursinho de inglês. Foi negado.
Só q todos os colegas de turma conseguiram o visto, menos ele. Qd foram perguntar, o consulado deu a desculpa q o tipo de visto estava errado. Só q todos os outros estudantes pediram e conseguiram o mesmo visto.
Sabe qual era a real diferença? Todos os outros coleguinhas eram brancos.

Esse tipo de situação vai parar de acontecer aqui e vai acontecer lá, nos aeroportos.
Levando-se em consideração q uma passagem deve estar uns 1500 reais e vc gasta uns 300 reais pra tirar o visto... Já viu o problema, né.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Quero jogar Diablo 2. Nunca fui longe quando jogava em lans. Mas sempre esqueço de comprar CD pra queimars os arquivos ISO.
E estou com preguiça de procurar o programa q roda iso.
^_^
Eu peguei o Diablo 2 com um amigo, no mesmo formato ISO; tem um programa, Alcohol 52%, que lê as imagens sem precisar queimar os CDs. Mas pelo visto vc já o fez sem a minha ajuda, né??? hehehe!!!
Eu instalei no meu PC mas nao tenho tido muito saco/tempo de jogar; Acho que vou queimar os ISOs em CDs para poder liberar espaço no HD. Quando começar a jogar pra valer posto aqui...

Eu era viciado em Diablo 2... jogava em uma Lan House e tinha o 3° personagem mais forte da cidade...
Perdia só para o cara que trabalhava na Lan House e meu amigo que morava em cima dela...
terminei o jogo até no hell e depois no hardcore. Foi o basquete que me tirou do vício mesmo.. :D

E hoje eu tomei uma chuva sinistra... mas fui muito burro, pqp
Tava com guarda-chuva, passei em casa e abriu um sol, deixei o guarda-chuva lá e sái, 5 min depois o tempo fechou e eu tomei um chuvão. Fiquei encharcado...
Basquete é melhor que igreja universal então!!! :p

Esse negócio de chuva é fogo, sempre que vc esquece ou deixa o guarda-chuva em algum lugar o pior acontece. :s

Cara eu chorei de rir aqui depois dessa filosofia sobre a visibilidade, nomeclatura e posicionamento geral da vagina. hahahahahahahaa

Fala sério! :lmao
Que papo brabo esse, hein??? hehehe!!!

CFC é o Curso de Formação de Condutores, parte teórica do curso para tirar carta de motorista =P
Mês que vem pretendo começar na auto-escola tb, infelizmente tarde pois já fui reprovado duas vezes no passado. Agora que casei tenho que tirar a carteira de qq jeito!!! :XD

Quando saiu o Harry Potter 7 la nos EUA ainda demorou uns meses pra sair aqui então eu baixei da net em e inglês e li tinha um final legal pra caramba.

Quando saiu aqui a versão em português descobri que o que eu li era uma fanfic e fiquei muito desapontado pra ser honesto. Preferi a fanfic mil vezes mais.
HP eu li até o 5 em pt-br, depois o sexto eu li em inglês numa versão mal escaneada da internet cheio de erros e palavras trocadas. Fiquei sem saco de ler o sétimo livro e só soube o final da saga através do resumo do wikipédia, acho que enjoei das histórias do bruxinho, hehehe!!!

Rox essa img XD
EU QUERO O TEL/CEL DO LIPE Ç.Ç
Hein, qdo sao os nivers de vcs?^^
O meu aniversário é 26 de Novembro, e o seu???

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
Nossa deu até tristeza de ver o jogo do santos hoje :faint

Status
Not open for further replies.