- Reaction score
- 5,154
- Country
-
Chega bem perto disso, é uma mistura gostosa de maçã, laranja e tangerina. Fora o caminhão de sal.
Deus me livre, e você já tem pressão alta, Roberta! Não pode beber essas coisas não hahaha. Na real, ninguém deveria beber isso kkkkChega bem perto disso, é uma mistura gostosa de maçã, laranja e tangerina. Fora o caminhão de sal.

Só sobrou um "Eu não sabia o que colocar com 19, então meti um 91 troll, rs." no fim XDHm, acho que pus tds as imgs xD Thread atualizada o/
Que barra, meu sentimentos à toda a família =/nossa, um primo meu q tinha microcefalia morreu nessa madrugada
minha tia deve estar arrasada, foda
Preciso entrar no meu skype![]()

nana esverdeou.![]()

Não tem ninguém mais adequada à essa área do que você, AscPois é, mas eu tenho a área mais colorida da MH.![]()

tadinha =/ melhoras pra sua familia ae~nossa, um primo meu q tinha microcefalia morreu nessa madrugada
minha tia deve estar arrasada, foda
Em meados de 2009 era tão movimentado lá... hoje em dia o pessoal não adere muito aos contests =/tadinha =/ melhoras pra sua familia ae~
e pois é, agora tem um duo de mariana pra tentar por aquele velho oeste nos eixos xD
era a epoca dos scantrads tb xD mto brasuca vinha pegar raw e traducao e acabava brincando d photoshop por aqui. pelo menos, eu fazia isso dmais xD aih os tempos mudaram ç.çEm meados de 2009 era tão movimentado lá... hoje em dia o pessoal não adere muito aos contests =/
vixi, olha a pressão XD
mas vamos lá, xará, nada como o poder das marianas! hauhaahah
ugh eu ainda tenho que fazer a minha sig nova xPtadinha =/ melhoras pra sua familia ae~
e pois é, agora tem um duo de mariana pra tentar por aquele velho oeste nos eixos xD

Gostava tanto de quando tinha os scantrads aqui, e tinha o one manga...era a epoca dos scantrads tb xD mto brasuca vinha pegar raw e traducao e acabava brincando d photoshop por aqui. pelo menos, eu fazia isso dmais xD aih os tempos mudaram ç.ç
![]()