Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Sou santista e já sabia que essa derrota esmagadora iria acontecer, não sei porque o Santos fez amistosos se todo sabe o que vai dar. Isso iria acontecer com qualquer time brasileiro porque nenhum tem nível para jogar contra o Barcelona, não pensem que o Santos é um lixo só por causa disso.

Antes de continuarmos essa discussão gostaria que dissessem os times de vocês para ver se vale a pena continuar com isso. :derp

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Sou santista e já sabia que essa derrota esmagadora iria acontecer, não sei porque o Santos fez amistosos se todo sabe o que vai dar. Isso iria acontecer com qualquer time brasileiro porque nenhum tem nível para jogar contra o Barcelona, não pensem que o Santos é um lixo só por causa disso.

Antes de continuarmos essa discussão gostaria que dissessem os times de vocês para ver se vale a pena continuar com isso. :derp
Sou palmeirense :p

E acho que o vexame do Santos foi muito humilhante HUIASHDIUADHSIUDSAHISADH

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Sou palmeirense :p

E acho que o vexame do Santos foi muito humilhante HUIASHDIUADHSIUDSAHISADH
Não vale a pena continuar a discussão então. Palmeiras tem que nascer de novo pra ser algo perto do que o Santos é. Além de ser time de Série B, algo que é mais humilhante do que perder para um dos melhores times do mundo, mesmo sendo de 8x0. kkkkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não vale a pena continuar a discussão então. Palmeiras tem que nascer de novo pra ser algo perto do que o Santos é. Além de ser time de Série B, algo que é mais humilhante do que perder para um dos melhores times do mundo, mesmo sendo de 8x0. kkkkkkkkkkkkk
Ser o que, viúva do Pelé? HAISUDHAISUDHAISDUHDSAUIHSADUH

Mesmo na época do Pelé, o único time brasileiro que conseguia ganhar do Santos era o Palmeiras...

Mas fazer o que né, agora acho que você é o contrário da Asc, um velho falando que é novo, pq atualmente a torcida do Santo é composta por maiores de 50 anos HUIADSHIASDHUDISAHSADUISAHDHUDSAUHSAIDUHDSAH

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
É tão triste qdo humilham times de sao paulo e o curintcha n ta no meio :(
É uma fase, Far... todo time tem a sua.

Santos teve Pelé, Palmeiras teve Parmalat e São Paulo teve anos 2000

Agora Corinthians está encontrando seu lugar ao sol, embora sempre tenham se achado os melhores do mundo

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil

Mesmo na época do Pelé, o único time brasileiro que conseguia ganhar do Santos era o Palmeiras...

Mas fazer o que né, agora acho que você é o contrário da Asc, um velho falando que é novo, pq atualmente a torcida do Santo é composta por maiores de 50 anos HUIADSHIASDHUDISAHSADUISAHDHUDSAUHSAIDUHDSAH
O Santos já fez muita coisa depois que o Pelé, muito mais do que o Palmeiras fez na sua vida inteira por sinal. Hoje o Palmeiras é um time morto, é tipo o Botafogo aqui no Rio, ninguém se importa ou dar atenção. O único torcedor de time paulista que pode vim conversar com santista sobre superioridade é são paulino.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Mas curintiano só deveria ter lugar ao sol qdo sobre espaço no pátio da penitenciária :(
É a triste vida ):

Agora até o Galo do Pate ganhou Liberta...

O Santos já fez muita coisa depois que o Pelé, muito mais do que o Palmeiras fez na sua vida inteira por sinal. Hoje o Palmeiras é um time morto, é tipo o Botafogo aqui no Rio, ninguém se importa ou dar atenção. O único torcedor de time paulista que pode vim conversar com santista sobre superioridade é são paulino.
Putz, cada coisa que temos que ler. Santos é o simpático de São Paulo, só era lembrado até agora por ser time do Neymar, sem ele mal ganham do poderoso Crac. Palmeiras pode ter caído por conta da má gestão que vem recebendo há anos, algo que ta acontecendo com o São Paulo agora também, mas nessa nova gestão formou um time sem nomes muito conhecidos mas conseguiu arrumar o time, veremos agora na Copa Br o poder do Palmeiras perante aos "times Série A", de todos que vão jogar, Palmeiras passa fácil por Flamengo, por exemplo, e do Santos atual, não duvido de uma vitória sem dificuldades, me fala um jogador de peso do seu time agora, Montillo? O que ele fez desde que saiu do Cruzeiro?

Mas discutir futebol é igual política e religião, sempre o torcedor vai puxar pro lado do próprio time.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Mas o bota é o time carioca que está com melhor atuação em 2013 xD
Pois é, esse campeonato brasileiro tá parecendo que veio de outra dimensão temporal porque tá todo ao contrário, mas o campeonato mal começou, tem muito pela frente ainda.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell

vc ta esquecendo do Cruzeiro de Tostão...

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Pois é, esse campeonato brasileiro tá parecendo que veio de outra dimensão temporal porque tá todo ao contrário, mas o campeonato mal começou, tem muito pela frente ainda.
Verdade, mais estranho ainda eh a quantidade de times de SC nas primeiras divisões D:
Vai Figuera!!! :arf

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum

Tambem sou santista mas acho que se fosse um corinthians ou um atlético mineiro eles teriam se aguentado melhor contra o barelona, e até um fluminense que apesar de ainda não ter se encontrado este ano considero um time com potencial, apesar de ter ganho com roubos ano passado. Temos que encarar os fatos, santos ta uma bosta desde que o dorival saiu... Neymar tava se acabando jogando nesse time onde não aprendia nada novo sempre os mesmos esquemas táticos do muricy, sempre os mesmos zagueiros ruins.

Ainda bem que foi pro Barcelona, seleção brasileira agradecerá futuramente.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tambem sou santista mas acho que se fosse um corinthians ou um atlético mineiro eles teriam se aguentado melhor contra o barelona, e até um fluminense que apesar de ainda não ter se encontrado este ano considero um time com potencial, apesar de ter ganho com roubos ano passado. Temos que encarar os fatos, santos ta uma bosta desde que o dorival saiu... Neymar tava se acabando jogando nesse time onde não aprendia nada novo sempre os mesmos esquemas táticos do muricy, sempre os mesmos zagueiros ruins.

Ainda bem que foi pro Barcelona, seleção brasileira agradecerá futuramente.
Um santista sensato que sabe a situação que o time se encontra :celebrate:celebrate:celebrate

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu sei que o Santos tá mal das pernas já tem um tempo, não esse tanto de tempo que falaram, começou do inicio do ano pra cá. Porém, com time ruim ou não o resultado do jogo contra o Barcelona não mudaria, qualquer time brasileiro iria perder de pelo menos 3x0.
Palmeiras tá na Série B, não preciso falar mais nada, pode ter o melhor time do mundo, tá na Série B é timinho. :hee

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
e ontem comecei mais uma aventura minha com a assistência técnica da apple: ligar pros caras no último dia da garantia :P

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu sei que o Santos tá mal das pernas já tem um tempo, não esse tanto de tempo que falaram, começou do inicio do ano pra cá. Porém, com time ruim ou não o resultado do jogo contra o Barcelona não mudaria, qualquer time brasileiro iria perder de pelo menos 3x0.
Palmeiras tá na Série B, não preciso falar mais nada, pode ter o melhor time do mundo, tá na Série B é timinho. :hee
Infelizmente está mesmo, mas vai sair dessa. Mas isso de timinho por ter caído não acho não, visto os que sobem da B pra A e caem no mesmo ano, é uma rotatividade necessária, ano passado Palmeiras foi timinho sim, concordo, assim como esse ano Flamengo, São Paulo, Vasco e Santos estão sendo timinhos também, não é porque estão na A que não são, estão agindo como time pequeno, não conseguindo resultados como times pequenos, se o Palmeiras ainda na B estivesse jogando o futebol do ano passado, aí sim poderia ser considerado timinho

e ontem comecei mais uma aventura minha com a assistência técnica da apple: ligar pros caras no último dia da garantia :P
O que aconteceu?

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
O que aconteceu?
Tem pó... UM MONTE DE PÓ dentro do monitor!
O monitor do imac tem um vidro na frente da tela e ali no meio começou a entrar um monte de pó... é horrível, eu fazendo as imagens pras coisas e parece que tem umas manchas, mas é só pó... fora que tem umas horas que a poeira se mexe, com a estática sei lá... não dá pra trabalhar assim... eu meio que tenho toque com esse tipo de coisa, então é muito agoniante pra mim...
isso que esse é o imac novo que eles nos deram depois que o meu outro queimou a fonte uns 20 dias depois de acabar a garantia e os caras da assistência perderam ele, uma beleza...
e é sempre no limite da garantia que as coisas acontecem, vou te contar XD

Status
Not open for further replies.