Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Mas conseguiu acionar a garantia ou não?

Eu ja dormi várias vezes usando internet no celular/iPod, mas sempre eles caem na minha cara e eu acordo HUAISDHIAUSDHIASDH

Agora, dormir comendo tem que ser master mesmo HUIHSDUHAUDHAIUSHDASUIHDIUAH
Então, eles disseram pra gente esperar até o dia 10 quando forem nos atender segundo a chamada que a gente tinha agendado, mas não quiseram dizer se ia estar dentro da garantia ou não :T
a gente vai na cara e na coragem mesmo...

Não é bizarro? hauhahahahahhaha
Em geral eu durmo lendo e em meios de transporte, mas fazendo alguma coisa mais complexa é difícil, ainda mais se tratando de comida!

Uma vez eu dormi ajustando o alarme do celular pro primeiro dia de aula, tomei um baita susto quando o negócio vibrou na minha mão de manhã! XD

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bizarro!!!
Olha, eu já dei vários plantões de 24h, ficava um bagaço no outro dia, mas nunca cheguei a dormir comendo, mexendo em PC/celular.
O máximo que acontecia devido ao cansaço era dormir em rede ou com TV ligada, duas coisas que não consigo fazer normalmente.

---------- Post added at 10:44 PM ---------- Previous post was at 10:33 PM ----------

Cada um com suas bizarrices, nana dorme comendo, eu esqueço a maioria dos nomes de pessoas, o Moa tem amnésia pós-putaria e o Spectrum é um ser imaginário.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Então, eles disseram pra gente esperar até o dia 10 quando forem nos atender segundo a chamada que a gente tinha agendado, mas não quiseram dizer se ia estar dentro da garantia ou não :T
a gente vai na cara e na coragem mesmo...

Não é bizarro? hauhahahahahhaha
Em geral eu durmo lendo e em meios de transporte, mas fazendo alguma coisa mais complexa é difícil, ainda mais se tratando de comida!

Uma vez eu dormi ajustando o alarme do celular pro primeiro dia de aula, tomei um baita susto quando o negócio vibrou na minha mão de manhã! XD
Entendi, mas é foda se não cobrirem =X

Bizarro!!!
Olha, eu já dei vários plantões de 24h, ficava um bagaço no outro dia, mas nunca cheguei a dormir comendo, mexendo em PC/celular.
O máximo que acontecia devido ao cansaço era dormir em rede ou com TV ligada, duas coisas que não consigo fazer normalmente.

---------- Post added at 10:44 PM ---------- Previous post was at 10:33 PM ----------

Cada um com suas bizarrices, nana dorme comendo, eu esqueço a maioria dos nomes de pessoas, o Moa tem amnésia pós-putaria e o Spectrum é um ser imaginário.
Por que sou um ser imaginário? T.T

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
hauahauhauahuahaha coitado do lipe XD

eu já dormi de pé em ônibus também, dormir é o meu negócio XD

pois é, se não cobrirem com a garantia, não quero nem saber quanto vai custar, pode sair um briguinha...

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
pah que sono xP
Mais to de volta na minha terra finalmente, ate sexta pelo menos -.-

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
PQ eu nunca lembro de ti. Logo, deve ser do Acre.
Isso é pirraça contra mim, só pq eu posto muito aqui vc faz questão de me esquecer =/

hauahauhauahuahaha coitado do lipe XD

eu já dormi de pé em ônibus também, dormir é o meu negócio XD

pois é, se não cobrirem com a garantia, não quero nem saber quanto vai custar, pode sair um briguinha...
Eu só dormi uma vez em ônibus, mas estava sentado e em um banco de um lugar só... geralmente eu passo muito mal quando pego ônibus, até mesmo quando ando de carro no banco de trás, então não consigo dormir, eu tento ouvir música pra me distrair, daí passo menos mal.

shaheer

Registered User
Reaction score
2,208
Country
Singapore
Hello i am just dropping by, sorry for conversing in english but it so happens that I got a scholarship in IST (lisbon portugal) and i ll be flying to portugal this September.
Since i have never been to Portugal i dont know the know hows, the course is in English but how is the surrounding? Will English do ? Or do i have to carry a translation book? Like in my country English is not spoken widely so its difficult for foreigners.
Hope you guys dont mind me dropping since i dont know any one from portugal in the forum so i cant PM directly....

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Hello i am just dropping by, sorry for conversing in english but it so happens that I got a scholarship in IST (lisbon portugal) and i ll be flying to portugal this September.
Since i have never been to Portugal i dont know the know hows, the course is in English but how is the surrounding? Will English do ? Or do i have to carry a translation book? Like in my country English is not spoken widely so its difficult for foreigners.
Hope you guys dont mind me dropping since i dont know any one from portugal in the forum so i cant PM directly....
Hello shaheer wasup?

Actually almost all the people here are from Brazil and not PT, but you can talk with Banana, he's Br but he also lived in Pt... so i guess he can help you with your questions. PM him and feel free to come here anytime you want to learn some portuguese words and expressions that can help you in Pt. =D

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil

Finalmente entendi como a dercy morreu, alguem deve ter usado o exodia eh claro :cookiehand

Last edited:

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Meu caso de amor e ódio com a matemática ganha mais capítulos a cada semana, daqui a pouco vai virar novela. -.-
Ainda bem que está quase acabando o período e terei minhas merecidas férias...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Meu caso de amor e ódio com a matemática ganha mais capítulos a cada semana, daqui a pouco vai virar novela. -.-
Ainda bem que está quase acabando o período e terei minhas merecidas férias...
O que você ta aprendendo? HAUIDHAISDHIAH

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
O que você ta aprendendo? HAUIDHAISDHIAH
A matéria no geral não está ruim, mas Trigonometria, funções trigonometricas e equações trigonometricas estão me matando. -.-
Como é sabido a educação do Brasil não é lá essas coisas e posso dizer que nunca vi Trigonometria na minha vida até este momento, daí sabe como é professor da faculdade, acha que você sabe de tudo, então tem que se matar de estudar. Mas enfim, como estou bem no restante devo passar, mesmo que seja na final.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
A matéria no geral não está ruim, mas Trigonometria, funções trigonometricas e equações trigonometricas estão me matando. -.-
Como é sabido a educação do Brasil não é lá essas coisas e posso dizer que nunca vi Trigonometria na minha vida até este momento, daí sabe como é professor da faculdade, acha que você sabe de tudo, então tem que se matar de estudar. Mas enfim, como estou bem no restante devo passar, mesmo que seja na final.
Putz, é foda mesmo... Na minha facul, o pessoal tbm não tinha base nas matérias de exatas...

Eu sou meio suspeito pra falar de matemática, apesar de ter graduado em humanas adoro fazer uma conta kkkkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Putz, é foda mesmo... Na minha facul, o pessoal tbm não tinha base nas matérias de exatas...

Eu sou meio suspeito pra falar de matemática, apesar de ter graduado em humanas adoro fazer uma conta kkkkkkk
Depende da conta né. kkkkkkkkkkkk
Período que vem tem Algebra Linear e Calculo I. Faça o experimento de perguntar pra alguém de exatas o que é Cálculo, ele não vai querer nem tocar no assunto. kkkkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Depende da conta né. kkkkkkkkkkkk
Período que vem tem Algebra Linear e Calculo I. Faça o experimento de perguntar pra alguém de exatas o que é Cálculo, ele não vai querer nem tocar no assunto. kkkkkkkkkkkkk
Devo ser estranho mesmo... adoro Álgebra Linear e Cálculo kkkkkk

---------- Post added August 07, 2013 at 05:10 AM ---------- Previous post was August 06, 2013 at 12:50 PM ----------

Naruto dessa semana:

ok, senjutsu funciona, vamos pensar... Naruto, Shodaime e quem mais agora vai virar Eremita pra acabar com o Obito?

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Da série "Motivos para ficar trancada em casa".

1- Eu descobri que os doidos daqui acham que comer de madrugada faz mal a ponto de matar. :fail
Já imaginou essa gente no reveillon de Copacabana? Todo mundo come e bebe após meia-noite. 1 milhão e meio todo ano.
Sério, eu prefiro não bater papo com ninguém aqui, é irritante.

2- Não se corta bolo em festa aqui. :blink
Já passaram dois Chás de Bebê e um Casamento e em todos teve bolo, mas não cortaram durante a festa. Eles cortam depois e distribuem os pedaços entre os parentes.
Bando de doidos.

Eu quero voltar pra civilização. :uguu

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Gostei desse capítulo de Naruto, mas também estou preocupado em o que o Kishimoto vai fazer para estragar o clima.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Da série "Motivos para ficar trancada em casa".

1- Eu descobri que os doidos daqui acham que comer de madrugada faz mal a ponto de matar. :fail
Já imaginou essa gente no reveillon de Copacabana? Todo mundo come e bebe após meia-noite. 1 milhão e meio todo ano.
Sério, eu prefiro não bater papo com ninguém aqui, é irritante.

2- Não se corta bolo em festa aqui. :blink
Já passaram dois Chás de Bebê e um Casamento e em todos teve bolo, mas não cortaram durante a festa. Eles cortam depois e distribuem os pedaços entre os parentes.
Bando de doidos.

Eu quero voltar pra civilização. :uguu
KKKKKKKKKK esse povo de interior é cheio dessas histórias malucas, nada a ver!

Gostei desse capítulo de Naruto, mas também estou preocupado em o que o Kishimoto vai fazer para estragar o clima.
Também curti, isso que me irrita... fico esperançoso com o próximo cap e depois me decepciono.

Mas estou ansioso pelo cap. da semana que vem, veremos.

Status
Not open for further replies.