Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Vou começar também a ler Tonari no Kaibutsu-kun essa semana, nem vi o anime na temporada que passou, mas depois eu fui ver pela curiosidade e foi uma experiência muito agradável, gostei bastante. Como eu sei que não terá 2ª temporada, provavelmente, e o mangá está para terminar, lerei ele. Acho que vai ser o primeiro Shoujo que leio.
O primeiro shoujo que li foi CC Sakura, clássico HUIAHDSUAHSDIAUHISHD

Eu comecei a ver TNKK na temporada, mas foi um achado mesmo, tava acho que no 5 ou 6 já e como não tava baixando nada pra assistir decidi baixá-lo, achei muito bom, não é aquele shoujo chato, melooooso, o protagonista é totalmente o contrário do padrão, agressivo, foge do padrão, curti muito.

O mangá acabou já no mês passado no cap. 48, tem até o 43 lançado, o scan geralmente lança entre os dias 18~25, mais normalmente no dia 20. Foi anunciado que vai ter um spin off focado na infância da Shizuku, se não me engano. Eu preferia a continuação da série T.T

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Com certeza, é um Shoujo que não parece Shoujo, mas não deixa de ter os pensamentos da Shizuku, o foco na garota, que acho que é o básico num Shoujo (não sei ao certo porque nunca li um kkkkkkkkkkkk). Acabou então? Mas dá no mesmo, já que terminar nas scans para eu considerar terminado. :P

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Com certeza, é um Shoujo que não parece Shoujo, mas não deixa de ter os pensamentos da Shizuku, o foco na garota, que acho que é o básico num Shoujo (não sei ao certo porque nunca li um kkkkkkkkkkkk). Acabou então? Mas dá no mesmo, já que terminar nas scans para eu considerar terminado. :P
Sim, terminou mês passado no 48, mas ainda temos 4 meses e meio de mangá (tendo em vista que daqui 10 dias sai o 44 kkk)

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Isso está cheirando a putaria escondida. Aposto que rolou uma loucura total. :hmm
Que isso, gente...
Moa conheceu até meu pai XD

---------- Post added at 09:51 PM ---------- Previous post was at 09:50 PM ----------

Acham que o foco de Tonari no kaibutsu-kun é na Shizuku? Eu acho que é bem dividido entre os dois...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Que isso, gente...
Sua família não é normal. Sua mãe curte anime e GoT. Isso é fora do comum, logo, conhecer teu pai não quer dizer nada. :hmph

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Anormal mesmo, minha mãe nem sabe o que é anime e chama meus mangás de gibi. D:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Que isso, gente...

---------- Post added at 09:51 PM ---------- Previous post was at 09:50 PM ----------

Acham que o foco de Tonari no kaibutsu-kun é na Shizuku? Eu acho que é bem dividido entre os dois...
Também não acho não, acho bem divido, tem os pensamentos dela mas também tem os conflitos do Haru

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
MEHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Fui na Jworld pra encomendar os últimos 6 volumes de DGM pra completar minha coleção e... TUDO EM FALTA!!! :emocat
Até o último volume estava em falta. :crying
O jeito é contar com a Comix mesmo. :hmph

---------- Post added at 10:52 PM ---------- Previous post was at 10:37 PM ----------

No site, não na loja.
Comix tinha tudo. Ainda bem. :faint

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
MEH

Jworld é muito melhor :hmph

mas Comix tbm é boa hahaha

---------- Post added at 11:03 PM ---------- Previous post was at 10:53 PM ----------

Meu, demorou pra Kimi Machi ser licenciado em inglês pra eu colecionar!

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu não entendo as pessoas que compram DGM e HxH, essas séries nunca terão um fim, vai ficar em hiato infinito. kkkkkkkkkkkkkk

Lipe, o Hardy está te convocando no chat no Skype, ele é argentino e pediu para provocar você até você ir.
Nos ajude na luta contra os argentinos. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu não entendo as pessoas que compram DGM e HxH, essas séries nunca terão um fim, vai ficar em hiato infinito. kkkkkkkkkkkkkk

Lipe, o Hardy está te convocando no chat no Skype, ele é argentino e pediu para provocar você até você ir.
Nos ajude na luta contra os argentinos. XD
Eu queria comprar HxH mas não sei não HASUIDHIAUSDHIAUSDH

Vou entrar lá!

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Kaiser na v.10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DB Evolution, maior fail no quesito live action HUSAIDHAIUDSHUIASHDUAISHIUHAS

Falando de mim, bons tempos quando eu era o flooder master :hip

Naquela época fazíamos até uma planilha por volume somando os posts sobre quem era mais flooder na thread e eu ganhava disparado, ficava o tempo todo no computador no estágio e depois em 2009 fiquei sem estudar um ano em casa, depois que me formei no ensino médio kkkkkkkkkk

Até devo ter a última planilha em algum backup meu aqui :zomg

Em minha defesa eu disse o trailer! E trailers, em alguns casos, são famosos por enganarem.
Mas eu concordo, o filme foi um grande e BIG FAIL. É para ser pleonasmo mesmo.

Eu nunca fiz esse questionário. Eu fui esperto. Já cheguei folgado. :p

Falando em floodar, eu lembro que eu cheguei a disputar o primeiro lugar com você. Só não consigo me lembrar se eu fui o flood master alguma vez na Portuguese Thread. Bons tempos aqueles.

Last edited:

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Isso está cheirando a putaria escondida. Aposto que rolou uma loucura total. :hmm

---------- Post added at 08:55 PM ---------- Previous post was at 08:47 PM ----------
]
Não a parada foi séria, até conversei com o pai dela
hahahah

---------- Post added at 12:21 AM ---------- Previous post was at 12:17 AM ----------

Após mais um dia infernal, sento pra ler sobre o Moa caçando passarinhos do tamanho da bunda dele. :XD
Como vc conseguiu fazer isso no frio do sul?
Também quero fotos do Moa molhadinho, não mostre só pro Spectrum.:hurr
Não sinto frio, sou fogo puro :hurr

e sobre o ganso, descobri q filmaram... kralho
quando uparem eu posto a foto hahah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Em minha defesa eu disse o trailer! E trailers, em alguns casos, são famosos por enganarem.
Mas eu concordo, o filme foi um grande e BIG FAIL. É para ser pleonasmo mesmo.

Eu nunca fiz esse questionário. Eu fui esperto. Já cheguei folgado. :p

Falando em floodar, eu lembro que eu cheguei a disputar o primeiro lugar com você. Só não consigo me lembrar se eu fui o flood master alguma vez na Portuguese Thread. Bons tempos aqueles.
Também não me lembro se você conseguiu esse feito, nessa v.10 de 1031 posts eu tive 244 kkkkkkkkkkkkkkkkk

ótimos tempos...

E sobre o filme, pff. Tava na cara que ia ser big fail, com aquele Goku nada a ver, os poderes podres, etc HUAIDSHIUASHDIAUSHDIASHU

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ah, tava vendo o Oscar, do basquete, na Gabi.
Acho ele super engraçado e ele não taca medo apesar dos 2,05m de altura. :XD

---------- Post added at 01:23 AM ---------- Previous post was at 01:12 AM ----------

Nossa passou de 1 da matina.
Hora de abusar de meu travesseiro. :sleepy

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O Oscar parece uma boa pessoa...

Parece que finalmente os cav lendários vão aparecer em Saint Seiya Omega. Espero que eles não sejam fracos como foram foi mostrado no arco de Marte, afinal os caras eliminaram uns gold saints, mataram Poseidon, mataram Hades, Hypnos, Tanatos... Daí me aparecem uns anos mais tardes depois de despertar até o oitavo sentido (que pelo jeito foi jogado fora agora com essa história de Omega) e mal conseguem matar um pallasite de terceira classe, pior que um Cav de Aço. E ainda são chamados de cav lendários. Realmente os produtores cavaram nessa parte, se não for pra dar uma armadura de ouro pra cada um não deveria nem tê-los colocado nesse novo anime.

---------- Post added at 02:13 AM ---------- Previous post was at 02:12 AM ----------

Ou então deveriam aparecer com as armaduras sagradas do arco eliseos, outro fail pq Pegasus e Dragão teriam que se transformar tbm, outra coisa esquecida / jogada fora.

*Mel*

Artist
Reaction score
129
Country
Brazil
ahahahah conteciii! to bem e voce?!

gnut

Registered User
Reaction score