- Reaction score
- 599
- Country
-

Tbm estou assim! Quero mangasAdoro um travesseiro quentinho.
Meu corpo está sentindo falta de manga. E está sem saco pra assistir anime. Já são 4 episódios de Hakkenden e um de SnK acumulados.
Fora o video com as participações especiais do Tenimyu que baixei ontem.

Aproveite! Essa temporada está consideravelmente boa.Já eu estou na vibe contrária, estou vendo um anime atrás do outro. Não via fazia tempos então tem muita coisa acumulada. kkkkkkkkkkkkk
Assassination Classroom!Fala Tetéia!
Que conta de bom?

Esse ultimo cap foi massa mesmo, viu?Assassination Classroom!
Muito maneiro! Depois vou olhar o toc pra ver os mangas novos, tou lendo poucos da jump ultimamente![]()

Dei uma olhada em Shokugeki no Souma, talvez eu dê uma lida pra ver se me interesso mesmo, achei legal a sinopse...Você tem que ler Shokugeki no Soma, melhor que Assassination Classroom. Para ser sincero eu acho AssClass um bom mangá, mas não surpreendente.
Haikyuu!! também é muito bom.![]()
Nisekoi eu comecei a ler mas acabei me desinteressandoEsse ultimo cap foi massa mesmo, viu?
Eu to lendo Naruto, AssClass e Nisekoi ultimamente, da Jump. Queria ler Mutou mas acabou, queria ler Ginga Patrol Jako mas tbm não estão traduzindo :/
Haikyuu eu leio! Muito bom tambem, verdadeVocê tem que ler Shokugeki no Soma, melhor que Assassination Classroom. Para ser sincero eu acho AssClass um bom mangá, mas não surpreendente.
Haikyuu!! também é muito bom.![]()
Eu achei Nisekoi muito interessante, gostei muito do mangá, quero ver agora o anime que vai ser lançado...Nisekoi eu comecei a ler mas acabei me desinteressando
Haikyuu eu leio! Muito bom tambem, verdade
Soma eu tou pra ler, já ouvi falar bem dele
Por isso que não entendi nada ainda do desastre que aconteceu com eles para que se separassem. lol@Leo, nem me fala! Essa virada que me fez ler o mangá hahaha.
Apesar que essa parte do anime está lá pelo cap 100 se não me engano... tem muito chão até chegar aí. Pra vc ter noção, até o cap 59 é só o arco de Hiroshima, que passam só em forma de flashes.
Mas isso tbm só é revelado mais pra frente disso... Você viu os dois OVA que lançaram? Eles se passam entre o arco de Hiroshima e o de Tokyo. É bem esclarecedor.Por isso que não entendi nada ainda do desastre que aconteceu com eles para que se separassem. lol
Tenho que começar a ler o mangá urgente. D:

Nãaaaaaaaaao, tem que ver! É melhor que o anime em si, a execução, a arte...Não vi, mas como vou ler o mangá não será necessário.![]()
Eu tbm tenho, mas esse em questão é uma parte chave do mangá, que provavelmente não será exibida no anime, pois já foi lançado como ova.Tenho preguiça de assistir OVA, só quando eu gosto muito do anime. kkkkkkkkkkkkk
Melhor deixar pro mangá mesmo, não tem execução e arte melhor. XD