Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Animes foram poucos também, mas existiram alguns, com certeza!

Da minha lista de mangás, Naruto com certeza ficarei triste, mesmo desejando ultimamente que acabe logo kkkkkk afinal, foi o primeiro que acompanhei semanalmente mesmo, por muuuuitos anos. Deadman fiquei triste por ter acabado tão cedo, Tonari já estou triste mas quando eu ler o ultimo cap que ficarei triste de verdade, Nisekoi tenho um carinho particular, ficarei triste quando acabar e Kimi Machi fiquei triste quando cheguei no cap atual, quando acabar então, fodeu kkkkkk

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Naruto vou ficar é feliz, terminar antes de estragar ainda mais. kkkkkkkkkkk

Fui no MangaHead agora e vi uma série chamada Princess Lucia, tive a impressão de que o traço era parecido com o de Kimi no Iru Machi, fui ver e o Seo Kouji faz ela também! lol Com isso ele faz três séries ao mesmo tempo. Ganhou mais ainda meu respeito. O.O
Deixa eu acabar Kimi no Iru Machi que vou dar uma olhada em Princess Lucia.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Estou em estado de graça. Os 23 juntinhos. :squee

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Parabens asc.

No meu caso nunca iria achar o manga que eu qero pra vender xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Naruto vou ficar é feliz, terminar antes de estragar ainda mais. kkkkkkkkkkk

Fui no MangaHead agora e vi uma série chamada Princess Lucia, tive a impressão de que o traço era parecido com o de Kimi no Iru Machi, fui ver e o Seo Kouji faz ela também! lol Com isso ele faz três séries ao mesmo tempo. Ganhou mais ainda meu respeito. O.O
Deixa eu acabar Kimi no Iru Machi que vou dar uma olhada em Princess Lucia.
Ele faz uma semanal, uma mensal e uma bimensal, se não me engano. Tem que ser foda mesmo, tem meu respeito!

Edit: procurei aqui, as outras duas são mensais mesmo

Estou em estado de graça. Os 23 juntinhos. :squee

Parabéns pela aquisição! =D

Preciso de dinheiro pra fazer minhas coleções tbm T.T

Parabens asc.

No meu caso nunca iria achar o manga que eu qero pra vender xD
Eu quero tantos também, mas tem uns que só tem em japonês T.T

Queria algumas novels... foda

To lendo Needless, curti até, to no cap 5, mas esse vou tentar me controlar pra ler de pouco em pouco kkkkkkk

Last edited:

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Ele faz uma semanal, uma mensal e uma bimensal, se não me engano. Tem que ser foda mesmo, tem meu respeito!

Edit: procurei aqui, as outras duas são mensais mesmo

Parabéns pela aquisição! =D

Preciso de dinheiro pra fazer minhas coleções tbm T.T

To lendo Needless, curti até, to no cap 5, mas esse vou tentar me controlar pra ler de pouco em pouco kkkkkkk
Half & Half é bimestral, Pricess Lucia eu já não sei, mas com certeza tem que ser foda. :o
Soube que a Yen Press vai lançar SAO e Accel World nos EUA? Planejo comprar, mas falta o dinheiro, sem falar em outros mangás. kkkkkkkk

Aposto que no fim do dia você vai aparecer aqui dizendo que não se segurou e leu 100+ capítulos. :3c

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Half & Half é bimestral, Pricess Lucia eu já não sei, mas com certeza tem que ser foda. :o
Soube que a Yen Press vai lançar SAO e Accel World nos EUA? Planejo comprar, mas falta o dinheiro, sem falar em outros mangás. kkkkkkkk

Aposto que no fim do dia você vai aparecer aqui dizendo que não se segurou e leu 100+ capítulos. :3c
Ah, então estava certo mesmo, sabia que tinha lido em algum lugar HUSAIHDUIASHDIUASHIHAS

Apesar de ser lançado na Bessatsu, ele é bimestral, e Princess Lucia é mensal mesmo, se não estou enganado.

Sério? Com certeza comprarei SAO se for lançado em inglês *---------* (apesar de ainda me faltar dinheiro, também kkkkkkkkk)

E to no 8, mas acho que daqui a pouco vou parar, preciso estudar HUAISDHIAUDSHAIU

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil

Nah Trinity Blood ja eh uma raridade em si, pq o autor morreu antes de terminar...

Needless eh o troll-rei dos mangas... ahhh bons tempos

O anime eh bem legal tbm

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Ah, então estava certo mesmo, sabia que tinha lido em algum lugar HUSAIHDUIASHDIUASHIHAS

Apesar de ser lançado na Bessatsu, ele é bimestral, e Princess Lucia é mensal mesmo, se não estou enganado.

Sério? Com certeza comprarei SAO se for lançado em inglês *---------* (apesar de ainda me faltar dinheiro, também kkkkkkkkk)

E to no 8, mas acho que daqui a pouco vou parar, preciso estudar HUAISDHIAUDSHAIU
Vai sair pela Yen Press no inicio do ano que vem. Vai ser épico mesmo. *-*
Enquanto isso estou lendo o volume 6, último de GGO, depois disso vou parar um pouco também porque vou precisar estudar. kkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nah Trinity Blood ja eh uma raridade em si, pq o autor morreu antes de terminar...

Needless eh o troll-rei dos mangas... ahhh bons tempos

O anime eh bem legal tbm
Tava fuçando hoje em mangás na net e vi Trinity Blood, mas só a capa só, nem abri nada...

Needless to no 17, to de boa mesmo kkkkkkkk

O anime eu vi o link hoje num site de anime online mas fiquei com preguiça.

Vai sair pela Yen Press no inicio do ano que vem. Vai ser épico mesmo. *-*
Enquanto isso estou lendo o volume 6, último de GGO, depois disso vou parar um pouco também porque vou precisar estudar. kkkkkkkkkk
Com certeza colecionarei *-*

Meu, to vendo um programa que chama "Adolescentes Rebeldes" no Home & Health agora, fiquei chocado, o menino de 16 anos queimando baseado em casa na frente da mãe, com camisinhas usadas pelo chão do quarto falando que nunca vai trabalhar porque isso é pra idiota... em que mundo vivemos, meu Deus? KKKKKKKKK

---------- Post added at 11:13 PM ---------- Previous post was at 11:08 PM ----------

Mudando de assunto, Nisekoi dessa semana foi muito bom! Chitoge deveria aproveitar melhor essa situação kkkkkkkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Meu, to vendo um programa que chama "Adolescentes Rebeldes" no Home & Health agora, fiquei chocado, o menino de 16 anos queimando baseado em casa na frente da mãe, com camisinhas usadas pelo chão do quarto falando que nunca vai trabalhar porque isso é pra idiota... em que mundo vivemos, meu Deus? KKKKKKKKK
E minha mãe ainda reclama que eu gasto meu dinheiro comprando mangá, unfair! Me considero um ótimo filho até. XD

---------- Post added at 11:15 PM ---------- Previous post was at 11:13 PM ----------

Mudando de assunto, Nisekoi dessa semana foi muito bom! Chitoge deveria aproveitar melhor essa situação kkkkkkkkkk
Com certeza, foi muito engraçado o Raku elogiando ela e ela na felicidade extrema. hahahah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
E minha mãe ainda reclama que eu gasto meu dinheiro comprando mangá, unfair! Me considero um ótimo filho até. XD

---------- Post added at 11:15 PM ---------- Previous post was at 11:13 PM ----------

Com certeza, foi muito engraçado o Raku elogiando ela e ela na felicidade extrema. hahahah
Meu, a outra menina tbm é viciada em cigarro e champanhe KKKKKKKKKKKKKK

Eu sou um santo perto desses seres, e meu pai ainda reclama de mim! Faço almoço e jantar todo dia em casa, faço as compras no mercado, eu administro as contas de casa, tanto que eu tenho a senha do internet banking do meu pai e ele não HAIUSDHAISUDHUAIHSDIASH

Achei muito engraçado ele elogiando ela kkkkkkkk espero algum avanço no relacionamento deles semana que vem, não suporto a ideia dele com a Onodera lol

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Meu, a outra menina tbm é viciada em cigarro e champanhe KKKKKKKKKKKKKK

Eu sou um santo perto desses seres, e meu pai ainda reclama de mim! Faço almoço e jantar todo dia em casa, faço as compras no mercado, eu administro as contas de casa, tanto que eu tenho a senha do internet banking do meu pai e ele não HAIUSDHAISUDHUAIHSDIASH

Achei muito engraçado ele elogiando ela kkkkkkkk espero algum avanço no relacionamento deles semana que vem, não suporto a ideia dele com a Onodera lol
Esses nossos pais reclamam muito da sorte. kkkkkkkk

Também não gosto da ideia dele com a Onodera simplesmente por ela ser muito parada, não vai ter lógica o Raku ficar com ela porque a gente sabe que ela não fazer nada pra ficar com ele, o Raku vai ficar com ela do nada? lol Por isso que gosto mais da Marika do que ela, ela "vai a luta" e é muito engraçado. kkkkk
Quero ver o que vai acontecer com a memórias do passado que ele tá perto de se lembrar, mas não creio mesmo que será algo que desencadeará o final da série. Também espero uma aproximação dele e da Chitoge, com o ápice no aniversário dela.

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Tava fuçando hoje em mangás na net e vi Trinity Blood, mas só a capa só, nem abri nada...

Needless to no 17, to de boa mesmo kkkkkkkk

O anime eu vi o link hoje num site de anime online mas fiquei com preguiça.
Problema não eh nen isso, é que teoricamente o manga ainda esta on-going... Bem complicado.

Espera ate tu ver a Disk-san :blai
Ou a Mio-chan

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Esses nossos pais reclamam muito da sorte. kkkkkkkk

Também não gosto da ideia dele com a Onodera simplesmente por ela ser muito parada, não vai ter lógica o Raku ficar com ela porque a gente sabe que ela não fazer nada pra ficar com ele, o Raku vai ficar com ela do nada? lol Por isso que gosto mais da Marika do que ela, ela "vai a luta" e é muito engraçado. kkkkk
Quero ver o que vai acontecer com a memórias do passado que ele tá perto de se lembrar, mas não creio mesmo que será algo que desencadeará o final da série. Também espero uma aproximação dele e da Chitoge, com o ápice no aniversário dela.
Reclamam mesmo HIUASDHIAUSHDIAHSDIAUH

Nem me fala, a Onodera me irrita com isso! A Marika é uma personagem muito melhor que a Onodera, com certeza... eu espero que não desencadeie o final da série mesmo, acho que tem muita história pra acontecer ainda! Quero ver o que ele vai lembrar do passado dele, sobre quem é a menina.

A Onodera é estilo a Nanami de Kimi Machi, me irritava muito quando o Haruto ficava correndo atrás dela, aff.

Problema não eh nen isso, é que teoricamente o manga ainda esta on-going... Bem complicado.

Espera ate tu ver a Disk-san :blai
Ou a Mio-chan
Disk-chan <3333

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Disk-chan <3333
Ah agora tu me fez lembrar que ele acabou =\
Bom pelo menos a ultima arc fechou com chave the ouro o manga mais troll dos ultimos tempos :hee

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
E você me lembrou que tinha soltado um spoiler logo cedo, antes de eu decidir ler... que a Disk morreu HAUSIDHAIUSHDIAUDSHIHAS

Mas não ligo pra spoilers, me faz ficar mais curioso pra descobrir a razão :p

Edit: post número 3666 :gwah

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Agora vai pegar o azar do Moa vezes 3.

Moa Tse Tung.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Agora vai pegar o azar do Moa vezes 3.

Moa Tse Tung.
Deus me livre, ja tenho azar o suficiente na minha vida, preciso é de sorte HAUSIDHAIUSDHIAUHSDIAH

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
E você me lembrou que tinha soltado um spoiler logo cedo, antes de eu decidir ler... que a Disk morreu HAUSIDHAIUSHDIAUDSHIHAS

Mas não ligo pra spoilers, me faz ficar mais curioso pra descobrir a razão :p
Spoilers eu? hahaha Sinto pena de vc lendo esse manga :lmao

Status
Not open for further replies.