- Reaction score
- 599
- Country
-
Juro que não entendi...Sério mesmo?
Juro que não entendi...Sério mesmo?
Eu devia linkar aquela frase pra vcEu não consigo nem começar a explicar a minha reação... Foi metade da bateria do meu ipod pra rolar essa joça.........

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINO! Demora uma vida mesmo pra rolar o iPod, se estivesse no meu ficaria puto kkkkkkkkEu não consigo nem começar a explicar a minha reação... Foi metade da bateria do meu ipod pra rolar essa joça.........
Enfim, de onde saiu essa prequel aí que falaram? (Vou olhar depois)
Aliáaaas, minha amiga vai fazer pra mim uma jaqueta de SnK \o\~~~
Que frase? Estou boiando também.Eu devia linkar aquela frase pra vc![]()
http://www.naosalvo.com.br/desafio-aceito-o-crash-instantaneo-do-ios/Que frase? Estou boiando também.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foda
Quis me referir ao uso casual também mas não me expressei direito! Certamente usaria casualmente sem problemas... vou pedir pra minha mãe uma pra mim, aproveitar que ela tem uma confecção kkkkkkkAinda bem que rolar pra cima é simples, meu deus...
O ios é tosco e eu sempre falei isso... Já tô anestesiada pra esses bugs idiotas...
Imaginei que o caso fosse mais ou menos isso com essa prequel...
Mas que cosplay o que! Eu vou ir pro trabalho e talz com essa jaqueta XD
Eae nana, como ta a vida?Huerhehehe ah tá! Pede mesmo, vamos fazer o dia SnK, onde todo mundo sai de casa vestindo a sua XD

É pra matar a conversa logo no início, chegar perguntando "e as novis?"... ja fiz muito isso, lamentável minha adolescência HUIASDHIUSAHDIUASHDIHASBah, eu tenho uma amiga que todo bate-papo começa perguntando pelas novidades... Já falei pra ela parar, mas tá no automático, não tem jeito...
Bom, eu tenho que fazer umas coisas amanhã, o melhor seria tipo canasvieiras, ou ponta das canas... Tu tá pensando em entrar na água? XD
Quando tu vier, a gente vai, lipe ;D
Eu pessoalmente raramente pergunto isso, soh quando eh alguem que eu não vejo a anos.Bah, eu tenho uma amiga que todo bate-papo começa perguntando pelas novidades... Já falei pra ela parar, mas tá no automático, não tem jeito...
Bom, eu tenho que fazer umas coisas amanhã, o melhor seria tipo canasvieiras, ou ponta das canas... Tu tá pensando em entrar na água? XD
Quando tu vier, a gente vai, lipe ;D
Esse eh um lado bom de ter morado em blu pro tanto tempo, ter onde ficar pra oktoberfest ^^Meu amigo vai em outubro, vai ficar uns dias em Floripa e depois vai pra Oktober, se eu tivesse com dinheiro sobrando toparia ir com ele ):