- Reaction score
- 599
- Country
-
Tava vendo agora o episódio 8 de Kimi Machi, o ritmo está alucinante, o Haruto está na faculdade já! (Isso nem é spoiler, vai, não fique nervoso, Léo! kkkkkk)
Acho que isso já é perto do 150, não? não me lembro bem... tiveram algumas alterações na história em relação ao mangá, mas toda adaptação sofre com isso, tirando claro o estilo que o anime foi construído, mesclando a vida de Tokyo com o passado em Hiroshima.
Só não curti que cortaram partes essenciais dessa fase "faculdade", ficaram muito avulsas as outras personagens, a produção está focando mesmo na relação Haruto~Yuzuki, deixando de lado o resto.
Fui dar uma procurada, é por volta do capítulo 120 o fim desse episódio
---------- Post added at 12:48 AM ---------- Previous post was at 12:46 AM ----------
Acho que isso já é perto do 150, não? não me lembro bem... tiveram algumas alterações na história em relação ao mangá, mas toda adaptação sofre com isso, tirando claro o estilo que o anime foi construído, mesclando a vida de Tokyo com o passado em Hiroshima.
Só não curti que cortaram partes essenciais dessa fase "faculdade", ficaram muito avulsas as outras personagens, a produção está focando mesmo na relação Haruto~Yuzuki, deixando de lado o resto.
Fui dar uma procurada, é por volta do capítulo 120 o fim desse episódio
---------- Post added at 12:48 AM ---------- Previous post was at 12:46 AM ----------
O ex da minha irmã é de Blumenau, mas como eu odeio ele e ele sempre me odiou, nunca fui pra Oktober junto com minha irmã pq não queria me hospedar lá HUAISDHUAISHDUIAHDSIAUHEu pessoalmente raramente pergunto isso, soh quando eh alguem que eu não vejo a anos.
meh canasvieras xP Jurere ou Daniela era muito mais em conta, ou talvez Ingleses
e Claro que eu vou entrar na agua
---------- Post added at 12:42 AM ---------- Previous post was at 12:41 AM ----------
Esse eh um lado bom de ter morado em blu pro tanto tempo, ter onde ficar pra oktoberfest ^^