Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
É que depois que a coisa atinge um certo nível, eu acompanho pra poder falar mal com propriedade xD
Mas esse nem isso vai rolar, creio...
Ultimamente tenho feito isso com Naruto, só leio pra falar mal, mas até que o último capítulo foi bom.
FT é tão ruim que dá preguiça até de falar mal, a lista seria muito grande. :(

---------- Post added at 01:37 AM ---------- Previous post was at 01:36 AM ----------

FT>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bleach>>>>Naruto
Eu não vi isso... Nem leio Bleach, mas tenho certeza que não é pior que FT, muito menos Naruto.

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Adoro o Kurapika também, mas ele foi totalmente marginalizado pelo Togashi, esse viciado de merda HUAISDHUAISHDAHUSIDUHA

Ele tinha potencial pra ser um dos principais também, mas acabou mais avulso que o Hisoka =/

E NUNCA que Bleach > Naruto KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kurapika marginalizado? Sinto muito mais tu não sabe do que tu ta falando. Ele ganhou uma arc e inimigos soh pra ele, se alguem eh marginalizado eh o Leorio :nah

Bleach por mais horrivel que tenha sido a fullbring, nunca desceu o nivel tanto como a guerra do naruto.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
FT valeu pelo final com a Ultear, alem do mais sempre se manteve fiel ao plot mesme que esse fosse o poder da amizade.
FT eh divertido de ler, com algumas coisas epicas de vez em quando.
Tudo bem, ele se manteve fiel, mas tem hora que ele caga no mangá, faz uma história excessivamente tosca que dá até ódio.

E o fim da Ultear foi digno mesmo, embora eu gostasse mais dela viva, uma das poucas personagens realmente aproveitáveis do mangá.

Ultimamente tenho feito isso com Naruto, só leio pra falar mal, mas até que o último capítulo foi bom.
FT é tão ruim que dá preguiça até de falar mal, a lista seria muito grande. :(

---------- Post added at 01:37 AM ---------- Previous post was at 01:36 AM ----------

Eu não vi isso... Nem leio Bleach, mas tenho certeza que não é pior que FT, muito menos Naruto.
Com certeza FT >>>>>>>>> Bleach, mas ainda acho que Naruto > ou = pelo menos a FT

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Mas a razão ficou tão clara, tem que rever os episódios! Se você não entendeu depois de assistir, não ia entender nunca HUAISDHIUASHDIHSDAHUSAD DESCULPA!

E assista essa merda desse OVA logo, é uma peça chave para o anime kkkkkkkkkk ele faz o link Hiroshima/Tokyo! Sem ele fica quase impossível entender qualquer coisa se passando no anime. Mas não posso falar mais que isso, é spoiler.

E não fala assim de FT! Tá fraquinho mas não me arrependo de tê-lo lido, até porque só me cadastrei aqui porque a Far que traduzia FT pelo Anima Regia e me cadastrei aqui pra conversar com ela HUASDHIAUSHDIAUSHDIUHASDIAHU (VELHOS TEMPOS!)

Eu entrava aqui no MH mas era só pra ver spoilers de Naruto mesmo, mas quando achei a PT Thread e vi que a Far participava me cadastrei, admirava muito o trabalho dela em FT kkkkkkk
O anime só tô vendo pra acabar, muito picotado, não dá pra entender nada. lol
Queria ver o motivo no mangá. :(
E me obrigue ver OVA. :derp

Sério que ela traduzia FT no Anima Regia? :o
Conheço o Manga Editor, mas nunca li muita coisa de lá, só Magico.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Kurapika marginalizado? Sinto muito mais tu não sabe do que tu ta falando. Ele ganhou uma arc e inimigos soh pra ele, se alguem eh marginalizado eh o Leorio :nah

Bleach por mais horrivel que tenha sido a fullbring, nunca desceu o nivel tanto como a guerra do naruto.
Tudo bem, ele ganhou um arco, o que fez dele um main character, mas depois disso (segundo arco do mangá) ele sumiu do mapa, quem sabe se ele ainda está vivo. Tudo bem que atualmente estão todos mortos por culpa do Togashi HUAISDHIAUSHDIUASDHIAH

E OK, essa guerra está uma merda, mas nem comparação com Bleach em termos de obra, Naruto é uma obra melhor que Bleach

---------- Post added at 01:47 AM ---------- Previous post was at 01:44 AM ----------

O anime só tô vendo pra acabar, muito picotado, não dá pra entender nada. lol
Queria ver o motivo no mangá. :(
E me obrigue ver OVA. :derp

Sério que ela traduzia FT no Anima Regia? :o
Conheço o Manga Editor, mas nunca li muita coisa de lá, só Magico.
Far é uma das fundadoras do grupo, ela, o Mido, o Vitor que apareceu por aqui no início também...

E veja o OVA se você quiser, mas a culpa de não entender nada é sua :hmph

Daqui uns 40 capítulos você entenderá então...

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Com todos o seus defeitos ainda há um abismo infinito entre Naruto e Fairy Tail, Naruto muito melhor.

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Tudo bem, ele ganhou um arco, o que fez dele um main character, mas depois disso (segundo arco do mangá) ele sumiu do mapa, quem sabe se ele ainda está vivo. Tudo bem que atualmente estão todos mortos por culpa do Togashi HUAISDHIAUSHDIUASDHIAH
Lesse ate o final? Ele aparece
rezando com todos os Scarlet Eyes recuperados
Alem do que de todas as arcs, a unica que realmente focou no Gon foi a Greed Island.

---------- Post added at 01:51 AM ---------- Previous post was at 01:50 AM ----------

Com todos o seus defeitos ainda há um abismo infinito entre Naruto e Fairy Tail, Naruto muito melhor.
Nunca vou chamar aquele manga yaoi com ninjas melhor do que alguma coisa.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu penso assim também, mas tenho um carinho por FT então tento colocar ele pra cima no meu conceito kkkkkkkk

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Bleach não acabou ainda? (Lá vou eu XD)
Naruto eu tentei, mas não rolou, sério... Não...

Eu sou muito cruel por odiar até as propagandas de glee? Porque o volume delas é 5x mais alto que qualquer outra coisa na fox?? Argh!

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Lesse ate o final? Ele aparece
rezando com todos os Scarlet Eyes recuperados
Alem do que de todas as arcs, a unica que realmente focou no Gon foi a Greed Island.

---------- Post added at 01:51 AM ---------- Previous post was at 01:50 AM ----------

Nunca vou chamar aquele manga yaoi com ninjas melhor do que alguma coisa.
Sério, não lembro dessa cena :oh (acho que lembro mais ou menos, na real kkkk)

E tudo certo Gon ter sido o foco em somente um arco, mas acho que Kurapika e principalmente Leorio foram totalmente marginalizados após o arco de York Shin

E sobre Naruto ser yaoi, em HxH Killua tem um amor reprimido pelo Gon :3c

Mas não há como negar que o Kishimoto fez um yaoi desgraçado no anime...

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu penso assim também, mas tenho um carinho por FT então tento colocar ele pra cima no meu conceito kkkkkkkk
O carinho deve ser muito grande porque o esforço é sobre-humano. XD

---------- Post added at 01:58 AM ---------- Previous post was at 01:57 AM ----------

Eu sou muito cruel por odiar até as propagandas de glee? Porque o volume delas é 5x mais alto que qualquer outra coisa na fox?? Argh!
Bleach não acabou ainda, prometeram arco final um ano atrás, agora prometeram de novo, prevejo durar mais dez anos. hahahaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil

Como não odiar Glee em todas suas formas? HJAUSHDIUASHDIUAHSDIUSDHAIUSDAHUH

Confesso que algumas adaptações ficam legais de se ouvir porque o pessoal canta bem, mas a série é uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkk

E Bleach acabou há uns anos já, né? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu desinteresse por Naruto é igual ao meu por OP, não rolou também, tentei mais de uma vez, mas não consigo gostar hahahhaa

---------- Post added at 02:00 AM ---------- Previous post was at 01:58 AM ----------

O carinho deve ser muito grande porque o esforço é sobre-humano. XD

---------- Post added at 01:58 AM ---------- Previous post was at 01:57 AM ----------

Bleach não acabou ainda, prometeram arco final um ano atrás, agora prometeram de novo, prevejo durar mais dez anos. hahahaha
É um carinho grande mesmo HIAUSHDIUADHSIUASDHISHA

Foi um dos primeiros que acompanhei, quando comecei a lê-lo ele ainda estava beeeeeeeem no começo, acho que não tinha 70 capítulos.

E sobre a pergunta da Nana, pareceu sarcasmo, não sei se entendi errado kkkk

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Ai, meu deus...
O kubo tem alguma sujeira de algum cabeça daquela editora, só pode... como conseguem?..

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
É um carinho grande mesmo HIAUSHDIUADHSIUASDHISHA

Foi um dos primeiros que acompanhei, quando comecei a lê-lo ele ainda estava beeeeeeeem no começo, acho que não tinha 70 capítulos.

E sobre a pergunta da Nana, pareceu sarcasmo, não sei se entendi errado kkkk
Vish, então você já atura isso semanalmente por muito tempo... Minhas condolências. XD

Eu sei que foi sarcasmo, mas oportunidade de criticar a longitude de Bleach não se perde.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
É, tipo, toda vez eu falo... como aquilo não acabou ainda?
(Sei que é porque o kubo leva 1 ano pra contar 10 minutos de estória, mas...)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ai, meu deus...
O kubo tem alguma sujeira de algum cabeça daquela editora, só pode... como conseguem?..
Então não era sarcasmo mesmo? KKKKKKKKKK

Enfim, esse arco final vai durar mais uns 5 anos, de certo! Não sei como bancam ele ainda na revista estando no bottom quase toda semana lol

To relendo Kimi Machi a partir desse episódio, tenho que confessar, como a Yuzuki ficou linda depois desse ano e meio que se passou :O e o próximo episódio vai ser engraçado...

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
E tudo certo Gon ter sido o foco em somente um arco, mas acho que Kurapika e principalmente Leorio foram totalmente marginalizados após o arco de York Shin

E sobre Naruto ser yaoi, em HxH Killua tem um amor reprimido pelo Gon :3c
Bom depois de york shin, soh teve Greed Island, Chimera Ant e Election arc, que na ultima Leorio apareceu e foi bem importante, entao dizer que ele marginalizou eles soh por mudar de foco não eh correto.

Se alguma coisa Killua tem um amor reprimido ou nao pela Alluka :eyeroll Fora isso são soh bons amigos

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Vish, então você já atura isso semanalmente por muito tempo... Minhas condolências. XD

Eu sei que foi sarcasmo, mas oportunidade de criticar a longitude de Bleach não se perde.
Na realidade eu fiquei acho que um ano ou um ano e meio sem ler no meio do arco "Nirvana", não lembro o motivo, mas esse arco me irritou ao ponto de fazer eu dropar, mas teve uma época que estava de bobeira e peguei pra ler de novo e aqui estou eu, firme e forte kkkkkkkkkkkk

É, tipo, toda vez eu falo... como aquilo não acabou ainda?
(Sei que é porque o kubo leva 1 ano pra contar 10 minutos de estória, mas...)
Kubo leva uns 3 capítulos pra mostrar um movimento KKKKKKKKK

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Foi sarcasmo sim XD
É só que essa de que o arco final não era o arco final que o leo falou é nova pra mim huahahahaha

Status
Not open for further replies.