- Reaction score
- 3,219
- Country
-
Mikasa, acho.Ow, qls os chars prediletos d vcs em SnK?

Mikasa, acho.Ow, qls os chars prediletos d vcs em SnK?

Vou dar uma chance!A historia eh razoavel, mas gosto mto da forma como a autora escreve xD tem mta fala rox. E os persos sao mega cativantes, principalmente o trio d protagonistas *-*
Umas 20h??
Péeeeeeeeeeessimo T.TExato, pessimo.
Eren por ser cabeça oca e Rivaille por ser fodão, curto a Mikasa tbm mas não é tanto assim.Ow, qls os chars prediletos d vcs em SnK?
Sério? Eu até gosto do Armin, mas o Reiner é um personagem muito fraco.Pow, eu gosto mto do Armin e do Reiner ç.ç
uai, o video de eu, o pate, a far e o mido comendo comida japonesa... eu morava num buraco antes, não tinha restaurante de comida japonesa lá!Ela nem sabe quem eu sou então está tudo bem
Como assim? :O
quem ta vivo sempre aparce... aquele cachorro quente na casa da far foi em 2011? nossaPessoaaalll!!! Quanto tempo!
Passei unsdiasmesesanos fora do Fórum (pelo arquivo, não escrevo aqui desde Agosto de 2011), nem lembro qual foi a última vez que entrei... Estava com saudades de vocês! Não vou ler todos os milhares de posts que perdi, mas com calma vou ler alguns mais antigos e os novos para entrar no papo de vocês. Vou tentar entrar aqui com certa regularidade.
Parei de ler mangás faz bastante tempo também, mas consegui voltar de onde parei e voltei a ler Naruto, Bleach, One Piece e Bakuman. Quero voltar a acompanhá-los semanalmente! Também acompanho mensalmente os quadrinhos de 'The Walking Dead', acho que foi isso que me fez voltar a ler mangás. E, como comecei a fazer curso de Espanhol, estou baixando os mangás em Castelhano para ler no meu celular no caminho pro trabalho, hehehe!!! Estou me divertindo e aprendendo ao mesmo tempo.
Enfim, não tenho muito tempo pra falar mais agora, mas vamos nos comunicando mais de agora em diante. Abraços a todos!!!
Nem lembro desse vídeo HUASDHAIUSHDIAUSHDIUASHDuai, o video de eu, o pate, a far e o mido comendo comida japonesa... eu morava num buraco antes, não tinha restaurante de comida japonesa lá!
e eu não sei usar hashi até hj
rsrs
---------- Post added at 08:11 PM ---------- Previous post was at 08:10 PM ----------
quem ta vivo sempre aparce... aquele cachorro quente na casa da far foi em 2011? nossa
YmirOw, qls os chars prediletos d vcs em SnK?
Ele é obstinado, confiável e habilidoso. E ainda é bondoso! Mto doidoSério? Eu até gosto do Armin, mas o Reiner é um personagem muito fraco.
Quem é esse? o.oYmir
por isso coloquei os spoilers lolNão é isso, é que quando alguém nao sabe uma informação, geralmente considera-se que a pessoa talvez nao tenha obtido essa informação ainda.
Mas eu preferi nao responder babaquice com babaquice '-'