Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ahh, ja tinha entrado nessa lista, mas faz tanto tempo que nem lembrava kkkkkkkkkkkkk

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Eu tenho net a rádio.
Costumava ser razoável, mas agora fica nessa merda de 11 da manhã até meia-noite. 5 dias e ainda continua assim, fora a falta de atendimento do telefone. :fail

E olha que troquei de PC há algumas semanas.
Quando eu tinha a rádio era mais ou menos assim, o sinal sempre zoava durante o dia, mas na época era a melhor que tinha, com uma velocidade bem maior que as outras ofereciam, daí nem se sentia tanto :T

Sobre o mangá, daqui a pouco começa a ficar trágico e um pouco irritante com o que acontece T.T

E coloca spoiler tag pq a Nana ta tentando ler tbm kkkkkkk
Nesse caso nem me importo muito não... até porque ele nem falou nada...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Valeu pelas mensagens, galera! Vou tentar ler regularmente o tópico e conversar um pouco com vocês aqui.

THIAGO! Quanto tempo!

E como anda a vida? Trabalhando muito?

Volte sempre, pra conversarmos sobre trivialidades...
Oi, Spectrum! Tenho trabalhado bastante, mas agora tenho viajado menos. Pelo menos tenho tido tempo de cuidar mais da minha casa e de fazer outras atividades (como estudar espanhol). Mas voltar à universidade para um doutorado não é mais a minha prioridade...

Sempre que puder voltarei aqui!

Bem-vindo de volta. :^_^

Bakuman já acabou, mas os outros continuam rolando ainda, embora Naruto e Bleach esperamos que terminar o mais rápido possível. XD
Volte a ler mangás sim, é uma paixão que nunca diminui, sempre há coisas novas pra ler e também não tem forma melhor de aprender um novo idioma.
Bakuman eu já sabia que tinha acabado, e Naruto e Bleach eu já achava uma enrolação há alguns anos. Até a parte que estou lendo (a guerra contra Tobi/Madara/Kabutochimaru em Naruto e a recuperação dos poderes de Shinigami de Ichigo em Bleach) está sendo legal para mim, mas vamos ver quando chegar nos capítulos atuais, hehehe!!!
Pelo menos quero ler para ver como a história termina. E, no mais, pelo menos vai me servir para aprender o espanhol. ;-)

NUUUUUUUUUUUSS O THI XD
Nóóóóóóóó Far!!! :P

uai, o video de eu, o pate, a far e o mido comendo comida japonesa... eu morava num buraco antes, não tinha restaurante de comida japonesa lá!
e eu não sei usar hashi até hj
rsrs

---------- Post added at 08:11 PM ---------- Previous post was at 08:10 PM ----------

quem ta vivo sempre aparce... aquele cachorro quente na casa da far foi em 2011? nossa
Caraca, essa foi do fundo do baú. Tenho que arrumar mais visitas a BH para rever vocês. E aos outros lugares desse país onde tenham membros também. ;-)

Thiagoooo \o\~~~~
Nanaaaaaaaa!!!! ;-)

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Está de volta, o post cheio de citações heuhehehehe

Bakuman eu já sabia que tinha acabado, e Naruto e Bleach eu já achava uma enrolação há alguns anos. Até a parte que estou lendo (a guerra contra Tobi/Madara/Kabutochimaru em Naruto e a recuperação dos poderes de Shinigami de Ichigo em Bleach) está sendo legal para mim, mas vamos ver quando chegar nos capítulos atuais, hehehe!!!
Pelo menos quero ler para ver como a história termina. E, no mais, pelo menos vai me servir para aprender o espanhol. ;-)
Gente, posso falar sobre como Bleach não terminou ainda? XD

É uma boa pra estudar mesmo... eu tô fazendo algo parecido, mas com japonês...

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil

Pode, mas não precisa porque é subentendido. XD
Até eu que não leio Bleach fico indagando porque não acabou ainda. :3c

Mangá é o melhor jeito de aprender idiomas ever, pouco texto com frases geralmente simples, só tem a exceção no japonês de você não poder pegar um Gintama da vida logo de inicio. hahahaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Quando eu tinha a rádio era mais ou menos assim, o sinal sempre zoava durante o dia, mas na época era a melhor que tinha, com uma velocidade bem maior que as outras ofereciam, daí nem se sentia tanto :T

Nesse caso nem me importo muito não... até porque ele nem falou nada...
"Nesse caso", você não gostou mesmo de Kimi Machi, né? HAUSIDHAIUDHAIUHSDIAUH

Valeu pelas mensagens, galera! Vou tentar ler regularmente o tópico e conversar um pouco com vocês aqui.

Oi, Spectrum! Tenho trabalhado bastante, mas agora tenho viajado menos. Pelo menos tenho tido tempo de cuidar mais da minha casa e de fazer outras atividades (como estudar espanhol). Mas voltar à universidade para um doutorado não é mais a minha prioridade...

Sempre que puder voltarei aqui!

Nóóóóóóóó Far!!! :P

Caraca, essa foi do fundo do baú. Tenho que arrumar mais visitas a BH para rever vocês. E aos outros lugares desse país onde tenham membros também. ;-)

Nanaaaaaaaa!!!! ;-)
Entendi, e a vida de casado, tranquilo? hahaha

Está de volta, o post cheio de citações heuhehehehe

HUIASDHAIUSDHAIUHSDIAHDIA Posts do jeito Thiago de ser!

Eu tava fazendo isso com japonês também, mas dei uma desacelerada no japonês, tio precisando estudar outras coisas ultimamente, mas quero fazer uma viagem pro Japão daqui uns anos, então tenho que melhorar bastante até lá kkkkkkkkkkkkkkk

Pode, mas não precisa porque é subentendido. XD
Até eu que não leio Bleach fico indagando porque não acabou ainda. :3c

Mangá é o melhor jeito de aprender idiomas ever, pouco texto com frases geralmente simples, só tem a exceção no japonês de você não poder pegar um Gintama da vida logo de inicio. hahahaha
O Kubo tem um caso com alguém da Jump, só assim pra segurar o mangá lá KKKKKKKKKKKKKK

E bastante frases se repetem em diferentes mangás, facilita mais ainda!

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
"Nesse caso", você não gostou mesmo de Kimi Machi, né? HAUSIDHAIUDHAIUHSDIAUH
Vamos dizer que não aconteceu nada demais até agora, então eu suponho que não vai ter nada que vá me surpreender ou estragar a história pra mim... mas o nesse caso é porque ele tava falando umas coisas bem genéricas...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Vamos dizer que não aconteceu nada demais até agora, então eu suponho que não vai ter nada que vá me surpreender ou estragar a história pra mim... mas o nesse caso é porque ele tava falando umas coisas bem genéricas...
Entendi, menos mau! :hee

Mas até agora não aconteceu nada chocante mesmo

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Pra terminar as férias resolvi maratonar meu anime favorito: Angel Beats! Único anime que quase me faz derramar lágrimas, muito bom... :pout

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pra terminar as férias resolvi maratonar meu anime favorito: Angel Beats! Único anime que quase me faz derramar lágrimas, muito bom... :pout
Chorei com Sakurasou no Pet na Kanojo AHSDUIAHDIUAHIDUAHUIDHA no episódio da formatura...

E com mangá chorei com Kimi Machi HASUIDHADISUHIDHSIAUHDIA

Vergonhoso.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
desde que eu comecei a tomar hormônio choro com qualquer coisa... chega a me dar vergonha das coisas idiotas que assisti/li e acabei chorando XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
desde que eu comecei a tomar hormônio choro com qualquer coisa... chega a me dar vergonha das coisas idiotas que assisti/li e acabei chorando XD
Eu nunca tinha chorado vendo ou lendo algo, nem esses filmes que todo mundo chora igual criança, acho que meu ponto fraco é amigos, sempre que tem algo relacionado a isso eu fico meio balançado kkkkkk

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
então, eu não chorava em nada, nunca... agora é qualquer coisa mesmo... despedidas são o tema mais forte no meu caso, eu acho... se alguém vai embora ou tá morrendo é inevitável...

outro dia tava vendo um vídeo no youtube e quando o cara falou de uma cena de final fantasy 6 eu chorei! Crítico o negócio ahuahuahahahah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
então, eu não chorava em nada, nunca... agora é qualquer coisa mesmo... despedidas são o tema mais forte no meu caso, eu acho... se alguém vai embora ou tá morrendo é inevitável...

outro dia tava vendo um vídeo no youtube e quando o cara falou de uma cena de final fantasy 6 eu chorei! Crítico o negócio ahuahuahahahah
Ta igual grávida HUAIHDUIAHDIUAHSDIUAH

Nos casos que eu disse são despedidas também, mas entre amigos kkkk

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
É isso mesmo, são os hormônios XD

ah achei que podia ser só qualquer cena meiga entre amigos, tipo, como um é importante pro outro, sei lá heuhehe

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Nossa, Nana, tá igual a mim então. Eu choro feito um bebê. Meus olhos se encheram d'água naquele videozinho das criaturas do seu laboratório.
Nem falo a cara que fiquei quando assisti Patch Adams. Eu chorava de tristeza e de tanto rir. Acabei o filme com os olhos inchados.

Ah, tem três calanguinhos filhotes de 4-5 cm por aqui, acho que vou nomeá-los de Spectrum, Moa e Nana. :toc

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Ehh...

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
É verdaaade, eu chorei com aquele vídeo também... agora vou chorar com essa história de chamar um dos bichinhos em minha homenagem, viu?! hehe

E o lipe vai chorar porque a asc lembrou dele XD

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bem, só sei de uma coisa, é melhor chorar por causa de cenas tristes em vídeos do que de raiva por viver no fim do mundo.

Causo de hoje: a busca pela grana.
Não tinha dinheiro em nenhum caixa 24h de Massapê ou de Sobral (cidade de 100 mil habitantes à 25 minutos daqui). Tanto banco (bradesco) quanto lojas.:gwah
O jeito era enfrentar fila pra sacar na boca do caixa. Porém, sistema fora do ar. FML :shootme

Não é a primeira vez que acaba o dinheiro em todo lugar.
Ainda bem que gosto de sempre ter algum dinheiro comigo, não se usa cartão de débito no fim do mundo, só dinheiro vivo.

Status
Not open for further replies.