Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Huahahahaha esses gifs da Asc XD
Minha risada foi tipo um grito aqui...

SnK, eu gosto do Jean, pra falar um personagem diferente xD
Mas não digo que tenho um preferido ali...

Lipe, que saudades que me deu de Higashi no Eden agora... E a animação de encerramento que eu mais curto, definitivamente...

Thiagoooo \o\~~~~

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Fui caçar spoiler de SnK e achei esses trecos engraçados.

Adorei a música do vídeo.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Far, quando você terminar de ler você me conta se sua opinião sobre o Reiner mudou, por favor kkkkkkkkk

Huahahahaha esses gifs da Asc XD
Minha risada foi tipo um grito aqui...

SnK, eu gosto do Jean, pra falar um personagem diferente xD
Mas não digo que tenho um preferido ali...

Lipe, que saudades que me deu de Higashi no Eden agora... E a animação de encerramento que eu mais curto, definitivamente...

Thiagoooo \o\~~~~
Eu só li a sinopse, não cheguei a ver, é bom então? Ta na minha lista há um tempinho já, to pensando em ver!

E ainda não superei esse final de Guilty Crown, afffffff.

Fui ver "Os estagiários" hoje, muito bom! Ri alto durante o filme todo.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,688
Country
Tuvalu
Não, minha opinião sobre ele não muda mesmo depois daquilo :P Como joguei Tales of Phantasia, tenho uma opiniao sobre o cenário por tras de td.

E nem vi que tinham falando sobre Higashi no Eden! Preciso terminar de assistir esse anime *-*

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não, minha opinião sobre ele não muda mesmo depois daquilo :P Como joguei Tales of Phantasia, tenho uma opiniao sobre o cenário por tras de td.

E nem vi que tinham falando sobre Higashi no Eden! Preciso terminar de assistir esse anime *-*
Tudo bem então kkkkkk

E agora fiquei com mais vontade de ver Higashi no Eden, todo mundo falando dele hahaha

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
nossa, hj to vendo q vou passar o dia de mal humor.
Quinta é um dos dois dias q eu pego facul no segundo horário, dai durmo até um pouco mais tarde(8:30)

Dai meu pai me liga 7 da manhã, gritando no celular, querendo saber o horário do voo que eu comprei pra minha mãe... pq no e-mail só tem a data, mas não tem o horário. Como se a culpa fosse minha. Ah, eu comprei esse voo 2 meses atrás... e ele é para daqui 1 mes.
A porra do e-mail é a da companhia aérea e tem a porcaria do rastreador do voo, é só olhar aquilo q vc acha os dados. Mas ele ficou gritando no meu ouvido enquanto eu estava semi acordado
Eu já tinha feito a porra do favor de comprar o o voo pra ele, o q é uma trabalheira, pq eles ficam enviando os dados picados, primeiro o cpf, depois o numero do cartao, depois o numero do cartao de milhas, depois nao lembram a senha, etc
Custava nada não fazer esse drama todo, ser mais calmo e não desesperar com um voo q esta marcado para o dia 10/10
putz

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Bom, eu curti, né XD
lembro como demorou pros filmes saírem, nossa...

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,688
Country
Tuvalu
Nó, que bosta, Moa. Tenta relaxar do que houve com seu pai falando bobeira com os colegas na facul. Nao sei se o seu pai é do tipo que houve qdo ta mais calmo, mas se for, dá uns toques nele depois. Msm que nao resolva na hr, as vezes com o tempo ele vai mudando.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
nossa, hj to vendo q vou passar o dia de mal humor.
Quinta é um dos dois dias q eu pego facul no segundo horário, dai durmo até um pouco mais tarde(8:30)

Dai meu pai me liga 7 da manhã, gritando no celular, querendo saber o horário do voo que eu comprei pra minha mãe... pq no e-mail só tem a data, mas não tem o horário. Como se a culpa fosse minha. Ah, eu comprei esse voo 2 meses atrás... e ele é para daqui 1 mes.
A porra do e-mail é a da companhia aérea e tem a porcaria do rastreador do voo, é só olhar aquilo q vc acha os dados. Mas ele ficou gritando no meu ouvido enquanto eu estava semi acordado
Eu já tinha feito a porra do favor de comprar o o voo pra ele, o q é uma trabalheira, pq eles ficam enviando os dados picados, primeiro o cpf, depois o numero do cartao, depois o numero do cartao de milhas, depois nao lembram a senha, etc
Custava nada não fazer esse drama todo, ser mais calmo e não desesperar com um voo q esta marcado para o dia 10/10
putz
Sei como é, eu cuido das contas de casa e tenho acesso ao internet banking do meu pai, no dia de pagamento ele começa a me ligar 6:30, 7:00 para saber o quanto caiu, se eu ja paguei as contas, quanto tem de conta pra pagar, etc... um inferno!

Fico de mau-humor todo dia de pagamento, e amanhã será um desses dias HUAISDHIAUSDHIAUSHDIUAHS

E o pior é que ele está de férias, vai ficar no meu quarto me enchendo até eu entrar nessa merda.

Bom, eu curti, né XD
lembro como demorou pros filmes saírem, nossa...
Vou ver, acho que hoje a noite vou começar... já coloquei os filmes na lista para assistir também. Acho que vou curtir, to curtindo esse estilo NoitaminA de animes kkkkkkk (mas ainda não aceitei essa merda de final de Guilty Crown, apesar de ter demorado para aceitar o final de Zetsuen no Tempest também kkkkkkkk)

Tava fuçando aqui no fórum e vi que abriram um novo fórum pro mangá Nanatsu no Taizai, fui dar uma conferida, estou no cap 4, curti até agora, acho que continuarei lendo.

E estou viciado na trilha sonora de Guilty Crown, muito boa :OOOOOOOOO

---------- Post added at 12:25 PM ---------- Previous post was at 12:24 PM ----------

O negócio é relaxar mesmo, Moa. Não vale a pena estragar o dia por coisas assim, deixa de lado e foca nas coisas que te agradam! =D

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,688
Country
Tuvalu
Ow, Lipe, esqueci de falar naquele dia. Se precisar dum canto pra ficar por aqui por uns tempos, pra ver ql q eh e tal, minha casa ta ae o/

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ow, Lipe, esqueci de falar naquele dia. Se precisar dum canto pra ficar por aqui por uns tempos, pra ver ql q eh e tal, minha casa ta ae o/
Hahaha, juro que já tinha pensado nisso, mas fiquei com vergonha de pedir! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos ver, tudo depende de como as coisas acontecerem, ainda ta bem incerto, só fiz um pré-planejamento por ser uma grande mudança mudar até de estado, então não dá pra considerar uma oportunidade assim sem noção de valores e tal, mas pra saber se vai rolar mesmo provavelmente só em janeiro.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
tem gente q não aprende... já ta arranjando outro encosto
hahahahah

e sobre meu pai, não... é velho cabeça dura, não muda
a comunicação é uma porcaria, mas ele não sabe q é. Já tentei conversar e foi a mesma coisa que nada

mas já to de bom humor, minhas amigas do trabalho fofocando aqui foi muito engraçado
rsrs

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
hahahahah

a comunicação é uma porcaria, mas ele não sabe q é. Já tentei conversar e foi a mesma coisa que nada

mas já to de bom humor, minhas amigas do trabalho fofocando aqui foi muito engraçado
rsrs
:OOOOOOOOOO Magoou! :crying

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,688
Country
Tuvalu
hahahahah

rsrs
Mas o Lipe tem cabeça xDDD Ao menos eu acho que ele nao tem coco no lugar de miolos.

E seria por uns tempos tb, né, Lipe '-' Uns meses não mata ninguém xD (mais de 6, mata o Lipe)

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
gente, foi piada
hahahahah

e é uma excelente oportunidade pra ver se vc é mel msm, lipe
vamos ver se o shin te ataca de madrugada
hahah

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
:3c

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Na real, se rolar, vai ter que ficar um mês fazendo um curso preparatório em Brasília (uma espécie de experiência), daí já dá pra procurar algumas coisas, se for efetivado depois do período probatório daí já arrumaria um canto pra ficar :p

Mas durante esse período de 1 mês seria uma mão na roda essa hospedagem!

Duro foi cogitar isso com a patroa aqui HAUSDIHAIUSDHAIUSDHAIUSHDIAUH

E eu tenho miolos! T.T

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Fala que o Guto é passivo, Lipe. Ela n precisa ter ciumes pq ele n vai ter machucar '-' c vai ser o alfa dele.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu amansei a fera quando disse que você morava com o Guto! Não tem perigo dele dar em cima de mim kkkkkkkk

Status
Not open for further replies.