nossa, hj to vendo q vou passar o dia de mal humor.
Quinta é um dos dois dias q eu pego facul no segundo horário, dai durmo até um pouco mais tarde(8:30)
Dai meu pai me liga 7 da manhã, gritando no celular, querendo saber o horário do voo que eu comprei pra minha mãe... pq no e-mail só tem a data, mas não tem o horário. Como se a culpa fosse minha. Ah, eu comprei esse voo 2 meses atrás... e ele é para daqui 1 mes.
A porra do e-mail é a da companhia aérea e tem a porcaria do rastreador do voo, é só olhar aquilo q vc acha os dados. Mas ele ficou gritando no meu ouvido enquanto eu estava semi acordado
Eu já tinha feito a porra do favor de comprar o o voo pra ele, o q é uma trabalheira, pq eles ficam enviando os dados picados, primeiro o cpf, depois o numero do cartao, depois o numero do cartao de milhas, depois nao lembram a senha, etc
Custava nada não fazer esse drama todo, ser mais calmo e não desesperar com um voo q esta marcado para o dia 10/10
putz
Sei como é, eu cuido das contas de casa e tenho acesso ao internet banking do meu pai, no dia de pagamento ele começa a me ligar 6:30, 7:00 para saber o quanto caiu, se eu ja paguei as contas, quanto tem de conta pra pagar, etc... um inferno!
Fico de mau-humor todo dia de pagamento, e amanhã será um desses dias HUAISDHIAUSDHIAUSHDIUAHS
E o pior é que ele está de férias, vai ficar no meu quarto me enchendo até eu entrar nessa merda.
Bom, eu curti, né XD
lembro como demorou pros filmes saírem, nossa...
Vou ver, acho que hoje a noite vou começar... já coloquei os filmes na lista para assistir também. Acho que vou curtir, to curtindo esse estilo NoitaminA de animes kkkkkkk (mas ainda não aceitei essa merda de final de Guilty Crown, apesar de ter demorado para aceitar o final de Zetsuen no Tempest também kkkkkkkk)
Tava fuçando aqui no fórum e vi que abriram um novo fórum pro mangá Nanatsu no Taizai, fui dar uma conferida, estou no cap 4, curti até agora, acho que continuarei lendo.
E estou viciado na trilha sonora de Guilty Crown, muito boa :OOOOOOOOO
---------- Post added at 12:25 PM ---------- Previous post was at 12:24 PM ----------
O negócio é relaxar mesmo, Moa. Não vale a pena estragar o dia por coisas assim, deixa de lado e foca nas coisas que te agradam! =D