Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Que droga, tava assistindo uma série no now da net e tão faltando quase 20 minutos de um episódio! Pô, 1/3 do episódio!

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
dai meu aluguel aumenta de novo(o contrato venceu)... e eu to desesperado procurando um lugar mais barato nessa cidade, pouco antes da copa
to fudido

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Alguém arruma um sal grosso e joga no Moa, aí.
É muita coisa ruim em pouco tempo. :gwah

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
vem vc aqui me dar um banho de sal grosso asc, mas tem que esfregar direitinho... :hurr

---------- Post added at 01:12 AM ---------- Previous post was at 01:11 AM ----------

anyway, já achei uns lugares mais baratos, coisa de 250~300 reais de diferença(muita grana)!
tenho q ver se vai dar certo, tomare q sim

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Aquela sua ex-namorada deve ter colocado seu nome na boca do sapo só pode. :XD

Falando em copa e eventos grandes, a próximo Olimpiada depois do Rio vai ser em Tóquio. Já estou vendo os japoneses dando um coro na gente com a sua técnologia que só veremos no século 22. :(
Aliás, aceito doações pra ir no Japão em 2020. :derp

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ela nao chegou a ser namorada.. era uma peguete q eu estava gostando :hmph

e eu estou aceitando doacoes para o Rio 2016 msm
hahaha

jorped

The True Ninja
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Aqui alguém vai ver o Brazil vs Portugal? Meu semestre começa amanhã, e o jogo apenas começa por volta das 2 da manhã mas mesmo assim sou capaz de ver o jogo.
Apesar que sinceramente, acho que vamos perder. E o Cristiano Ronaldo não vai poder jogar :(

Mas estes jogos entre Brazil e Portugal são sempre engraçados de ver, por causa de um pouco de rivalidade que existe. E este jogo também ganha um pouco carácter mais especial, porque o Felipão foi selecionador de Portugal entre 2002 e 2008.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Nossa senhora, nem sabia que ia rolar esse jogo, tô muito por fora XD

Minha mãe tava falando que quando tiver as olímpiadas em tokyo e eu estiver lá, ela vai me visitar (tô esperando o patrocínio pra isso agora XD)

Tava acompanhando evento da apple que teve agora, pra lançamento do iphone... aaaai ai... esses caras da apple são muito espertinhos...
e incrivelmente o iphone 5s dourado não me pareceu tão de perua quanto achei que seria quando vi as fotos...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Aqui alguém vai ver o Brazil vs Portugal? Meu semestre começa amanhã, e o jogo apenas começa por volta das 2 da manhã mas mesmo assim sou capaz de ver o jogo.
Apesar que sinceramente, acho que vamos perder. E o Cristiano Ronaldo não vai poder jogar :(

Mas estes jogos entre Brazil e Portugal são sempre engraçados de ver, por causa de um pouco de rivalidade que existe. E este jogo também ganha um pouco carácter mais especial, porque o Felipão foi selecionador de Portugal entre 2002 e 2008.
Será às 10 PM no Brasil. Vou tentar assistir.

É uma pena não ter o lindinho do Cristiano jogando. :pout

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Está de volta, o post cheio de citações heuhehehehe
Só para fazer juz à minha fama, voltamos ao multiquote... Hehehe!!!

Entendi, e a vida de casado, tranquilo? hahaha

HUIASDHAIUSDHAIUHSDIAHDIA Posts do jeito Thiago de ser!
A vida de casado está ótimo, não quero saber de outra coisa!!! Estamos indo muito bem, graças a Deus, e a cada dia mais sinto que melhoro como pessoa e o nosso relacionamento também melhora. :-)
Essa semana só fico um pouco triste pois ela teve de ir a um congresso e eu tive de ficar aqui, trabalhando; mas tantas vezes eu viajei e deixei ela aqui, nem faz tanto mal assim. E é bom que dá saudade e a gente curte mais o reencontro!!! ;-)

Bem, só sei de uma coisa, é melhor chorar por causa de cenas tristes em vídeos do que de raiva por viver no fim do mundo.

Causo de hoje: a busca pela grana.
Não tinha dinheiro em nenhum caixa 24h de Massapê ou de Sobral (cidade de 100 mil habitantes à 25 minutos daqui). Tanto banco (bradesco) quanto lojas.:gwah
O jeito era enfrentar fila pra sacar na boca do caixa. Porém, sistema fora do ar. FML :shootme

Não é a primeira vez que acaba o dinheiro em todo lugar.
Ainda bem que gosto de sempre ter algum dinheiro comigo, não se usa cartão de débito no fim do mundo, só dinheiro vivo.
Esse negócio de Caixa eletrônico é fogo, aqui no Rio quase sempre tem um com problema (geralmente quando mais se precisa), mas felizmente temos muitos lugare sque aceitam cartão. Ando com pouco dinheiro em espécie, até por precaução; mas em viagens para cidades próximas, como quando fui em Itaipava, é bom levar um a graninha por precaução, pois muitos lugares só aceitam dinheiro ou têm problemas na hora de pagar com cartão.

:crying
/feels old

Eu tenho umas 50 fitas cassetes guardadas. Mas não se acha toca fitas por essas bandas. Eu devia ter comprado um antes de vir. Ainda se acha uns micro systems com toca fitas em algumas lojas no Rio.
Não tenho mais fitas K7, apesar de ter um micro system com toca-fitas (presente de casamento, daqueles que a gente não pediu mas veio assim mesmo, hehehe!!!). No fundo usamos só pra rádio e CD (mais a minha esposa quando está em casa, porque eu só ouço MP3 no celular, quando estou na rua).
Todas as que tinha eu acabei me desfazendo pois ocupavam muito espaço, mas eu prefiro CD/MP3 mesmo.

Quando tiver mais tempo eu volto, agora tô saindo do trabalho direto pro curso!!! :p

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
PORRAAAAAAAA

Portugal virou seleção de luta livre. :wussfight

A jogada com as bolinhas do Bernard deve ter sido dolorosa.:teehee

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Nunca que o Brasil iria perder pra Portugal. Depois da Copa das Confederações a seleção virou um time quase imbatível, tá 3x1 já.
Agora só esperar a Copa pra pegar a taça. XD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
mas essa defesa tava um blz... parecendo até o cruzeiro, ataque bom e um tanto de bate cabeça na zaga
anyway, o primeiro tempo foi muito bom... já o segundo foi uma bosta

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Nunca que o Brasil iria perder pra Portugal. Depois da Copa das Confederações a seleção virou um time quase imbatível, tá 3x1 já.
Sinceramente Brasil têm uma óptima equipa. Têm jogadores de nível mundial para qualquer posição. Nunca pensei que Portugal podesse ganhar o jogo especialmente sem o Cristiano Ronaldo. Mas acho que voçês não podem entrar em euforias, porque apesar de terem uma boa equipa, têm na minha opinião também pontos ainda a melhorar. Mas o Felipão foi a escolha certa, nos 6 anos que ele foi selecionador Português levou-nos a uma meia final e a uma final.

Mas o jogo de ontem com o Ronaldo podia ter sido bem diferente. Eu apenas vi a primeira parte, mas estavam a ser criados muitos espaços de ambos os lados, e com o Ronaldo conseguiriamos facilmente criar situações de perigo. Mas enquanto o Brasil quando não têm Hulk têm por exemplo Bernard, Portugal não têm soluções com tanta qualidade no banco.

Mas sinceramente eu pouco ligo a seleção por estas alturas. Portugal é sempre péssimo nos amigáveis e durante a qualificação tanto para o Euro como para o Mundial. Mas quando chega a competições costumamos fazer boa figura, apenas não temos nenhum trofeu talvez por azar mesmo.
Mas equipa do Brazil é claramente superior, mas existem muitas seleções capazes de bater o Brasil. Pelo menos na Europa temos a Alemanha, Itália têm capacidade de bater o Brazil, mas se continuar assim acredito mesmo que voçês consigam ganhar a sexta copa, especialmente visto que vão ter o apoio de todo o vosso povo.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Sinceramente Brasil têm uma óptima equipa. Têm jogadores de nível mundial para qualquer posição. Nunca pensei que Portugal podesse ganhar o jogo especialmente sem o Cristiano Ronaldo. Mas acho que voçês não podem entrar em euforias, porque apesar de terem uma boa equipa, têm na minha opinião também pontos ainda a melhorar. Mas o Felipão foi a escolha certa, nos 6 anos que ele foi selecionador Português levou-nos a uma meia final e a uma final.

Mas o jogo de ontem com o Ronaldo podia ter sido bem diferente. Eu apenas vi a primeira parte, mas estavam a ser criados muitos espaços de ambos os lados, e com o Ronaldo conseguiriamos facilmente criar situações de perigo. Mas enquanto o Brasil quando não têm Hulk têm por exemplo Bernard, Portugal não têm soluções com tanta qualidade no banco.

Mas sinceramente eu pouco ligo a seleção por estas alturas. Portugal é sempre péssimo nos amigáveis e durante a qualificação tanto para o Euro como para o Mundial. Mas quando chega a competições costumamos fazer boa figura, apenas não temos nenhum trofeu talvez por azar mesmo.
Mas equipa do Brazil é claramente superior, mas existem muitas seleções capazes de bater o Brasil. Pelo menos na Europa temos a Alemanha, Itália têm capacidade de bater o Brazil, mas se continuar assim acredito mesmo que voçês consigam ganhar a sexta copa, especialmente visto que vão ter o apoio de todo o vosso povo.
Estava meio brincando no meu post, sei que o Brasil não está ainda perfeito, ainda, porque tem tempo ainda até a Copa. Porém, já na copa das confederações mostrou respeito ganhando de Itália e Espanha facilmente. Alemanha eu já não sei, talvez seja o principal rival no momento.
O torcedor brasileiro é muito exigente, se o Brasil for bem vai apoiar muito, mas se o Brasil começar mal a copa a torcida pode não gostar, tem esses dois lados na torcida brasileira que pode pressionar o time, mas não vejo o Brasil começando a copa mal.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
dai meu aluguel aumenta de novo(o contrato venceu)... e eu to desesperado procurando um lugar mais barato nessa cidade, pouco antes da copa
to fudido
Que maré, Moa! HUASIDHIAUSDHIASDUHISDHA

Aquela sua ex-namorada deve ter colocado seu nome na boca do sapo só pode. :XD

Falando em copa e eventos grandes, a próximo Olimpiada depois do Rio vai ser em Tóquio. Já estou vendo os japoneses dando um coro na gente com a sua técnologia que só veremos no século 22. :(
Aliás, aceito doações pra ir no Japão em 2020. :derp
Eu também aceito, vou pegar o número da minha conta e posto aqui depois HUAHDIUAHSDIUAHSDIUHAIDUHSA

Mudando de assunto, viajei pro interior segunda com meu pai e uns amigos dele... segunda foi tudo bem, chegamos, comemos, bebemos e talz. Terça o bicho pegou, bebemos o dia inteiro, chegou de noite decidimos jogar baralho, quem perdesse tinha que beber meio copo de pinga (detalhe que o dono do rancho, amigo do meu pai, tem um barril de carvalho de 60 litros de pinga na sala de jantar), jogo vai, jogo vem, só lembro que voltei a mim sentado no banheiro com meu pai batendo na porta perguntando se estava tudo bem, segundo comentários, dei PT depois de umas 10 doses, jogamos a noite inteira, que eu bodei no jardim e que quase todo mundo deu PT também HUIASDHIASUDHIDASHDSAUHDSAIUSAH

Só sei que jogaram um colchão na sala de jantar que fica no andar de baixo e eu dormi por lá mesmo pra não tentar subir a escada. E também que meu irmão de 8 anos que me ajudou a ir pro jardim pra bodar e depois me ajudou a ir pro banheiro tomar um banho ADHIUAHDIAHDSIUASHDIHASIH

Lamentável essa situação e nem lembrar de nada kkkkkkkkkkkk

Segundo comentários também, eu ganhei várias partidas, apesar de eu só lembrar até a 4ª partida jogada

---------- Post added at 12:57 PM ---------- Previous post was at 12:55 PM ----------

Ah, e a conclusão: ontem fiquei ruim o dia todo, tomei remédio pra ânsia pra conseguir voltar pra casa pq é cheio de serra no caminho, tomei um remédio de gripe de tarde pq é relaxante muscular e pra dor de cabeça, dormi das 7 da noite até às 10 hoje e ainda estou com o corpo destruído e com a ressaca castigando kkkkkkkkkkkk

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,681
Country
Tuvalu
Acho que a falta do Cristiano Ronaldo pesou bastante tb.
To mó triste, agora o Lucas virou banco de vez :(

Por outro lado... MURICY VOLTOU \O/

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Spoiler de Kimi no Iru Machi appeared. :zomg

Haruto tem uma jóia rara namorando com a Mishima, esquece a Eba e fica com ela pra sempre. :o
Ele foi com a Amaya pro Hotel e realmente não fez nada, mas nenhuma garota reagiria como a Mishima, é a namorada perfeita pro porta do Haruto que só faz desgraceira. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Spoiler de Kimi no Iru Machi appeared. :zomg

Haruto tem uma jóia rara namorando com a Mishima, esquece a Eba e fica com ela pra sempre. :o
Ele foi com a Amaya pro Hotel e realmente não fez nada, mas nenhuma garota reagiria como a Mishima, é a namorada perfeita pro porta do Haruto que só faz desgraceira. XD
onde? :O

Status
Not open for further replies.