Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Complementando o que eu editei depois que você postou e acho que você não leu. kkkk
Leia a veja a CP do primeiro capítulo de Koisome Momiji. Foi amor a primeira vista com essa série. *-*
O que está escrito na CP: Digo o mesmo! XD

Não tinha visto mesmo! Em Bakuman existiu uma crítica a respeito de algo parecido com a Azuki, quando vazou que ela namorava o Mashiro, existem umas coisas bem absurdas na cultura japonesa também, que não consigo entender. E muito menos pelo público WSJ, que é composto pela maioria de meninos adolescentes, acho que o sonho deles era que acontecesse algo parecido com eles como aconteceu com o kouta em ane Doki HUAIDHAIUSHDUIASHDIAUHSDIHUA

Não entendi o motivo da rejeição, sério. Era um mangá com traços clichê, mas qual mangá não tem clichês embutidos por toda a história? Mas acima de tudo, era um mangá que falava sobre romance, e o principal personagem não era o esteriótipo bundão que vive aparecendo em mangás harem, ecchi, etc. Era um menino normal, novo, que estava aprendendo o que era gostar de alguém e convivendo com seus conflitos.

Malditos japoneses T.T

E sobre esse Momiji, gostei da capa, acho que vou dar uma procurada por ele mais tarde HUAIHDUIAHDIAUHDSIUHA

---------- Post added at 11:36 AM ---------- Previous post was at 11:33 AM ----------

E O PIOR DE TUDO: A NATSUKI ERA UMA BISHOUJO T.T

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Rapaz... Meu queixo caiu! :jawdrop

Tá faltando papel higiênico na Venezuela. :blink

Isso é muito pior que a falta de carne no mercado nos anos 80. Chegaram a vender carne de cavalo como de boi em João Pessoa.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil

Isso é muito pior que a falta de carne no mercado nos anos 80. Chegaram a vender carne de cavalo como de boi em João Pessoa.
Tá faltando? Em Cuba mal existe e eles usam jornal por custar menos que o papel :p

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Mas Venezuela não tem todos aqueles embargos que Cuba tem.
Tem petróleo.
Eles tem dinheiro pra evitar isso. Mas só agora importaram uns rolinhos.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Mas Venezuela não tem todos aqueles embargos que Cuba tem.
Tem petróleo.
Eles tem dinheiro pra evitar isso. Mas só agora importaram uns rolinhos.
Sim, mas o sistema governamental é bem parecido, mesmo sendo mais flexível

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell

Uai, carne de cavalo clandestina rola até hj...

---------- Post added at 04:44 PM ---------- Previous post was at 04:41 PM ----------

Sim, mas o sistema governamental é bem parecido, mesmo sendo mais flexível
Nem se aproxima o sistema...
meus amigos foram em Cuba, lá é uma realidade completamente diferente
E as porcarias dos embargos não fazem sentido pra mim, só fodem o país a toa.
Ah, mas é comunista? Q q tem? A treta é q ficam puto pq é um mercado a menos para empurrarem os seus produtos, o resto é desculpa.

Agora faltar papel na venezuela é meio bizarro mesmo, não tinha lido sobre isso

---------- Post added at 04:47 PM ---------- Previous post was at 04:44 PM ----------

É chato isso mesmo, o pessoal ficar enchendo o saco pra fazer as coisas ou até mesmo zoar os outros... meu primeiro porre foi esse ano, com 21 HAHAHA por enquanto só tive 2 :p
Eu tive 2 pts de passar mal no meio de uma festa/lugar e perder a noção das coisas. Sendo que no primeiro eu apaguei e dormi lá, não conseguia andar.
porre de passar mal no outro dia, umas 3 vezes, acho. Mas agora ficar louco de tudo, não lembrar nada no outro dia ou ficar retardado mesmo, de ser dificil conversar... multiplas vezes hahahha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Uai, carne de cavalo clandestina rola até hj...

---------- Post added at 04:44 PM ---------- Previous post was at 04:41 PM ----------

Nem se aproxima o sistema...
meus amigos foram em Cuba, lá é uma realidade completamente diferente
E as porcarias dos embargos não fazem sentido pra mim, só fodem o país a toa.
Ah, mas é comunista? Q q tem? A treta é q ficam puto pq é um mercado a menos para empurrarem os seus produtos, o resto é desculpa.

Agora faltar papel na venezuela é meio bizarro mesmo, não tinha lido sobre isso

---------- Post added at 04:47 PM ---------- Previous post was at 04:44 PM ----------

Eu tive 2 pts de passar mal no meio de uma festa/lugar e perder a noção das coisas. Sendo que no primeiro eu apaguei e dormi lá, não conseguia andar.
porre de passar mal no outro dia, umas 3 vezes, acho. Mas agora ficar louco de tudo, não lembrar nada no outro dia ou ficar retardado mesmo, de ser dificil conversar... multiplas vezes hahahha
Obviamente não existe o mesmo rigor em ambos países, o que eu quis dizer é que a filosofia chavista implantada em Venezuela foi inspirada no modelo em que Fidel governou Cuba. Obviamente os níveis são absurdamente diferentes, mas a filosofia é bem parecida. Por isso disse que não é de se espantar que faltasse algo do tipo, mas essa falta em Cuba é algo corriqueiro, como disse, eles compram livros e jornais, que são mais baratos que papel higiênico, para utilizar para esse fim. Há algum tempo cheguei a ler em uma revista (não lembro se foi Veja, Carta Capital, anyway) que o livro mais vendido em Cuba era a biografia do Fidel, que custava 1.99, e que estava utilizando como papel higiênico, pois um rolo custa mais que isso HAUIDHAUSIDHIAUSDHIUAHSDHA

E a respeito de passar mal, eu não costumo ter ressaca no dia seguinte também, foram poucas vezes. Mas PT mesmo, foram 2, de vomitar, passar muito mal, etc. Esse último eu não lembro de nada, então não sei se passei muito mal, o primeiro eu achei que ia morrer, de tanto que vomitei e passei mal HUAISDHIUAHSDIUHADSIUHA

Acho que prefiro a amnésia pois assim não lembro de ter sofrido KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O pior é que o amigo do meu pai enviou as fotos que ele tirou lá no rancho, tem várias que não lembro, tem uma que estou com meu irmão de 8 anos muito engraçada, eu to fazendo um "V" com a mão e ele ta do meu lado rindo KKKKKKKKKKKKKKKKKK

---------- Post added at 05:22 PM ---------- Previous post was at 05:10 PM ----------

Terminei de ler Koisome Momiji agora :crying

Por que mangás que eu considero bons são cancelados? T.T

Mundo injusto esse. Mas pelo o menos o epílogo desse foi menos triste que de Ane Doki.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
alterei o nome da thread la no memberzone
hahaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Aí sim! HAHAHAHA

---------- Post added at 07:16 PM ---------- Previous post was at 05:51 PM ----------

:crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying :crying

---------- Post added at 09:19 PM ---------- Previous post was at 07:16 PM ----------

Esse episódio 12 de Hakkenden foi muito foda! Esperando pelo de semana que vem!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Putz, não assisto Hakkenden há quase 2 meses.
E os fofinhos do basquete estão voltando dia 5.
Pelo menos Free! e SnK vão acabar.

---------- Post added at 09:43 PM ---------- Previous post was at 09:42 PM ----------

Daí terei forças pra tirar o atraso de Hakkenden.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Terminei de ler Koisome Momiji agora :crying

Por que mangás que eu considero bons são cancelados? T.T

Mundo injusto esse. Mas pelo o menos o epílogo desse foi menos triste que de Ane Doki.
Eu disse que ia gostar. kkkkkkkkkkkkkkk
Muito injusto mesmo, mas não sei se gostaria de estar lendo Koisome Momiji até hoje. O final foi tão perfeitamente perfeito que nem sei como iria acabar se continuasse. Estou esperando uma nova série dos autores dessa série. O desenhista fez uma série para Jump Live, mas essa não vale. xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Putz, não assisto Hakkenden há quase 2 meses.
E os fofinhos do basquete estão voltando dia 5.
Pelo menos Free! e SnK vão acabar.

---------- Post added at 09:43 PM ---------- Previous post was at 09:42 PM ----------

Daí terei forças pra tirar o atraso de Hakkenden.
Nossa, ta muito bom, Asc!

Principalmente esse último capítulo e o da semana que vem será melhor ainda...

Eu não vejo SnK desde o 19. E o ep final de Free! promete ser bom mesmo.

Eu disse que ia gostar. kkkkkkkkkkkkkkk
Muito injusto mesmo, mas não sei se gostaria de estar lendo Koisome Momiji até hoje. O final foi tão perfeitamente perfeito que nem sei como iria acabar se continuasse. Estou esperando uma nova série dos autores dessa série. O desenhista fez uma série para Jump Live, mas essa não vale. xD
Foi perfeito mesmo, mas se fosse uns 100 capítulos seria melhor hahaha. O final foi perfeito mesmo, mas poderia ter explorado essa relação à distância durante esse ano e meio que ficaram "juntos". Mas o painel final deles na mesma paisagem de onde tudo começou fechou com chave de ouro, como eu disse, diferente do painel final de Ane Doki, por exemplo. Esse epílogo foi tão perfeito :crying

Fico imaginando um anime de 24 episódios dessa série T.T (poderia ser mesmo um de 12 =/)

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
hauhauahuahaha moa e o melhoooor títuloo XD

Gente, especialmente Asc, deixa eu falar que eu assisti Free XD
hauahuahahah apesar de tudo, eu não conseguia assimilar o nível da coisa, meu deus hauahuahahahah eu ri muito, que viagem, acho que vou ver mais uns...
me incomoda muito o fato que todo mundo nada ou sem touca ou com um monte de cabelo saindo pra todo lado! Isso pra nadar é horríiiiivel >_>
mas né, ficção...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
hauhauahuahaha moa e o melhoooor títuloo XD

Gente, especialmente Asc, deixa eu falar que eu assisti Free XD
hauahuahahah apesar de tudo, eu não conseguia assimilar o nível da coisa, meu deus hauahuahahahah eu ri muito, que viagem, acho que vou ver mais uns...
me incomoda muito o fato que todo mundo nada ou sem touca ou com um monte de cabelo saindo pra todo lado! Isso pra nadar é horríiiiivel >_>
mas né, ficção...
Hahaha, eu continuei assistindo pelo nível da coisa também, muito absurdo HUIASHDIUASDIUAHDIUAH

O pior de todos certamente é o Nagase

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Quem é Nagase? XD
(eu nem lembro o nome de todo mundo, na real @__@)

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Bah, ele é crítico mesmo, mas acho que a briga é braba ali XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Bah, ele é crítico mesmo, mas acho que a briga é braba ali XD
o Haruka é louco de pedra, falando da água, o Rei por conta da perfeição que busca, o Nagase pela falta de noção, o Rin pela fixação doentia... acho que só o Makoto que salva mesmo, apesar de não ser muito normal também, mas não vou soltar o spoiler aqui kkkkkkkkkkkk

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Nagisa!!!!!

Sim, é um anime muito sem noção. :XD
Mas também, esse anime nasceu de uma forma totalmente louca, a partir de um mero comercial. A pressão das meninas foi tão grande que virou anime e novel.

Tem uns dois episódios cheios de tolices, mas no geral é engraçado.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Agora que Free acabou a KyoAni volta a sua normalidade para alegria dos otakus. XD
Kyoukai no Kanata parece ser interessante, verei. Supondo que tenha tempo, não consegui terminar os dessa temporada ainda. D:

Status
Not open for further replies.