- Reaction score
- 599
- Country
-
Não tinha visto mesmo! Em Bakuman existiu uma crítica a respeito de algo parecido com a Azuki, quando vazou que ela namorava o Mashiro, existem umas coisas bem absurdas na cultura japonesa também, que não consigo entender. E muito menos pelo público WSJ, que é composto pela maioria de meninos adolescentes, acho que o sonho deles era que acontecesse algo parecido com eles como aconteceu com o kouta em ane Doki HUAIDHAIUSHDUIASHDIAUHSDIHUAComplementando o que eu editei depois que você postou e acho que você não leu. kkkk
Leia a veja a CP do primeiro capítulo de Koisome Momiji. Foi amor a primeira vista com essa série. *-*
O que está escrito na CP: Digo o mesmo! XD
![]()
Não entendi o motivo da rejeição, sério. Era um mangá com traços clichê, mas qual mangá não tem clichês embutidos por toda a história? Mas acima de tudo, era um mangá que falava sobre romance, e o principal personagem não era o esteriótipo bundão que vive aparecendo em mangás harem, ecchi, etc. Era um menino normal, novo, que estava aprendendo o que era gostar de alguém e convivendo com seus conflitos.
Malditos japoneses T.T
E sobre esse Momiji, gostei da capa, acho que vou dar uma procurada por ele mais tarde HUAIHDUIAHDIAUHDSIUHA
---------- Post added at 11:36 AM ---------- Previous post was at 11:33 AM ----------
E O PIOR DE TUDO: A NATSUKI ERA UMA BISHOUJO T.T