Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Taí uma vantagem de não beber, acho que vou continuar assim por muito tempo. :derp

Como dizem, quem tá na chuva é pra se molhar, se eu começo uma discussão em um fórum eu vou até o fim. hahaha
Paciência, tem cada fã cego, me lembrei até de Soul Eater, de gente que ficou com raiva porque não explicou "tal" e "tal" coisa. Bakuman a mesma coisa com a história do casamento. Mangá não está aí para explicar cada detalhe do plot nos minimos detalhes. Acabou o plot principal e plots secundários importantes? Fim. Não precisa explicar o que aconteceu com fulano ou ciclano. :oh
Pois é, por isso parei de visitar o Naruto Forum há uns anos, só passava raiva com os Narutards... Sério, são os piores daqui, certamente.

Até continuaria, mas sei que é perca de tempo e tenho que acordar cedo amanhã hahaha

Boa noite pros que ficam ^^

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Não justifica, seu trocinho. :hmph

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu também achei estranho o "perca de tempo" ontem a noite, mas já era duas horas da manhã então deixei passar batido, nem pensei muito sobre isso. kkkkkkk
Concordo com a Asc, que vergonha, nós devoramos mangás (e provavelmente livros) e ainda escreve errado? Mesmo com sono não tem desculpa, tem que escrever certo sem pensar. :hmph

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu me abstenho de falar sobre esse assunto, se não o tópico vira +18 de vez. :derp

---------- Post added at 11:14 AM ---------- Previous post was at 10:53 AM ----------

Enfim, o capítulo dessa semana de Naruto prova o que estava falando, só enrolação, não aconteceu NADA.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Na real, achei que nem era comigo esse negócio, pois sou tão fissurado em escrever certo que me proíbo de cometer um erro desses! Mas junta o sono com falta de atenção e mais o iPod que fica me "corrigindo"

Mas é indesculpável mesmo esse erro, tão básico, traz vergonha para minha família T.T

E sobre a notícia, só posso dizer que a minha higiene é perfeita kkkkkk

---------- Post added at 11:20 AM ---------- Previous post was at 11:17 AM ----------

Eu me abstenho de falar sobre esse assunto, se não o tópico vira +18 de vez. :derp

---------- Post added at 11:14 AM ---------- Previous post was at 10:53 AM ----------

Enfim, o capítulo dessa semana de Naruto prova o que estava falando, só enrolação, não aconteceu NADA.
Eu gostei desse capítulo, apesar da enrolação, espero que Naruto acabe de uma maneira decente, ao menos. E estou odiando menos o Sasuke, por enquanto.

Cap bom foi o de AssClass, esperando pro de semana que vem, ver o desfecho! E esperando o de Souma, sai logo T.T

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Cap bom foi o de AssClass, esperando pro de semana que vem, ver o desfecho! E esperando o de Souma, sai logo T.T
Tem cross-over essa semana de AssClass com fofinhos do basquete. Espero que algum grupo traduza.
Se eu conseguir as raws. vou pedir ao Sai pra traduzir. Ele acabou de pegar o posto de tradutor de KnB na Akashiscans.

---------- Post added at 11:38 AM ---------- Previous post was at 11:26 AM ----------

50 Mbps custam 34 dólares na Califórnia, em promoção de 6 meses. Isso dá uns 78 reais.
Eu pago 69,90 por 600 Kbps.:emocat
Mesmo se o preço dobrar após o fim da promoção...
Dá uma depressão pensar nisso. :shootme

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tem cross-over essa semana de AssClass com fofinhos do basquete. Espero que algum grupo traduza.
Se eu conseguir as raws. vou pedir ao Sai pra traduzir. Ele acabou de pegar o posto de tradutor de KnB na Akashiscans.
Se eu achar as raws eu te passo :D embora eu não consiga ver um crossover decente kkkkkk

Eu li ontem acho que Nisekoi teve um cross com algun outro manga que não cheguei a ver, não foi esse último, foi um anterior. Léo, vc sabe que cross foi esse? To côn. Preguiça de procurar na net kkkkk

E que ToC foi essa? HQ em terceiro, Souma no meio...

---------- Post added at 11:46 AM ---------- Previous post was at 11:41 AM ----------

Achei, o cross de Nisekoi e HQ, tinha esquecido... lerei, e acho que começarei a ler HQ tbm, tinha desanimado pq o pessoal falou que ta na risca pra ser cancelado, mas acho que vou ler assim mesmo :p

Asc, pago 60 em 10 e ja acho caro, esse país é uma merda mesmo, pqp

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
O crossover com Haikyuu!! foi melhor que esse último e Haikyuu! nunca esteve para ser cancelado. lol
Haikyuu!! é o melhor mangá de esportes da Jump disparado, só foi uma queda súbita, mas como podemos ver essa semana, ele voltou melhor ainda. Também ele vai ganhar anime na primavera, impossível ele ser cancelado.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O crossover com Haikyuu!! foi melhor que esse último e Haikyuu! nunca esteve para ser cancelado. lol
Haikyuu!! é o melhor mangá de esportes da Jump disparado, só foi uma queda súbita, mas como podemos ver essa semana, ele voltou melhor ainda. Também ele vai ganhar anime na primavera, impossível ele ser cancelado.
Esse último foi bem sem graça...

Eu achei estranho mesmo, um anime que vai ganhar um anime perto de ser cancelado.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Esse último foi bem sem graça...

Eu achei estranho mesmo, um anime que vai ganhar um anime perto de ser cancelado.
E agora? Vai dizer que tá dormindo? XD

Também achei meio sem graça, embora o lado das garotas tenha sido legal, também tem o fato de eu não ler Ore Monogatari, não conhecer os personagens também faz o que nós curtamos menos. É bom a Jump estar nessa vibe de crossovers agora, espero que tenha mais de Nisekoi, se possível com AssClass, seria muito dahora. hahaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
E agora? Vai dizer que tá dormindo? XD

Também achei meio sem graça, embora o lado das garotas tenha sido legal, também tem o fato de eu não ler Ore Monogatari, não conhecer os personagens também faz o que nós curtamos menos. É bom a Jump estar nessa vibe de crossovers agora, espero que tenha mais de Nisekoi, se possível com AssClass, seria muito dahora. hahaha
Um mangá************ HAIUSHDIAUHSDIAUHDHAIHDA

Na real, meu pai tava me enchendo o saco aqui do lado pq ele ta se aposentando e fica mandando eu procurar as coisas na internet, então nem prestei atenção mesmo no que escrevi hahaha

E esse crossover foi engraçado, curti! Bem melhor que o último

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell

procura umas threads anteriores q a gente já flw de coisa muito mais pesada
hahahah

---------- Post added at 01:01 PM ---------- Previous post was at 12:58 PM ----------

perda de tempo! :rant
Número 8: http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=perda

Não traz essas porcarias do mundo dos analfa-informáticos pra cá... :emocat
Deu vontade de te enfiar na ignore list. :hmph
o meu ta sempre limpinho... deixo vc até conferir e dar mais uma lavadinha se quiser :hurr
hahaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
procura umas threads anteriores q a gente já flw de coisa muito mais pesada
hahahah

---------- Post added at 01:01 PM ---------- Previous post was at 12:58 PM ----------

o meu ta sempre limpinho... deixo vc até conferir e dar mais uma lavadinha se quiser :hurr
hahaha
Verdade, coisas que poderiam ser consideradas +21, no mínimo HASUIDHAIUSHDIASHD

---------- Post added at 01:51 PM ---------- Previous post was at 01:51 PM ----------

Gente, tem até citação do Bernardinho em HQ, agora vi vantagem!

---------- Post added at 03:11 PM ---------- Previous post was at 01:51 PM ----------

PQP! Esse capítulo 41 de Souma está muito bom, esperando sair no Casanova. O 42 vai ser espetacular tbm :crying

Nem saiu o 41 e ja estou esperando o 42, oh vida...

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Foi essa citação que me fez pensar: esse mangá vai ser foda. XD
No momento tenho dois capítulos de Haikyuu! pra ler, falta de tempo é tenso. D:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ah, esqueci!
FREE! DEVE GANHAR SEGUNDA TEMPORADA. :squee

---------- Post added at 04:02 PM ---------- Previous post was at 04:00 PM ----------

Vi no Tumblr e esqueci de postar, pois finalmente saiu a Edited Manga em chinês dos fofinhos do basquete.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Já dá para escutar o ranger de dentes dos otakus daqui. hahahaha
Free fez tanto sucesso assim? No início eu pensava que não daria muito certo, mas pelo visto... :hmm

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Já dá para escutar o ranger de dentes dos otakus daqui. hahahaha
Free fez tanto sucesso assim? No início eu pensava que não daria muito certo, mas pelo visto... :hmm
Cheio de bishounen e recursos pra atrair o público, esse é o resultado hahaha

apesar de eu assistir pela diversão, pois como comentamos anteriormente aqui, é um mais sem noção que o outro kkkkkkkk

Status
Not open for further replies.