Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ow... vai ser treta
tem 3 meninas q eu já fiquei q confirmaram presença na calourada, vieram me falar q tão indo e tals, mais a minha amiga q vai dormir aqui
acho q o jeito é beber, assistir a show e ver qq pega
hahah

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
A Yen Press não deu qualquer data de lançamento, só disseram que ia ser no inicio de 2014, também não vou comprar imediatamente porque não é prioridade. xD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Outro que demorou pra ser licenciado pelo lado oeste do mundo é Kimi Machi né, mais um pra coleção HUIAHDIUAHDIUAHISDHA

E por falar em Kimi Machi, comecei a ler Princess Lucia também, deixando de lado o fato do Kouji não saber desenhar personagens diferentes (um anjo é a Rin e o outro anjo e a Lucia são versões diferentes da Yuzuki), ainda estou no começo mas estou curtindo a história, e tem o fato do Ecchi beirando o ******, do Kouji hahaha

E por falar em começar a ler as coisas, tenho que parar de adicionar coisas, comecei a ler Sekirei, dei uma pausa e decidi ler TWGOK, to lendo devagar, daí comecei a ler um shoujo "Stand Up!" que estavam recomendando na homepage da MH, li tudo pq só tem uns poucos capítulos lançados, daí comecei a ler Yozakura Quartet hoje porque está sendo recomendado aqui também, daí de tarde decidi começar a ler Princess Lucia. Resumindo, do final de semana pra cá comecei a ler 4 séries (ou 5, não lembro se comecei H&H no fds também ou foi um pouco antes), e já tinha Sekirei começado. Por fim, to com 4 séries no começo para ler e sem muito tempo disponível T.T

Tirando o fato das novels de SAO que desisti já, quem sabe quando lançar por aqui, e também comprei Hamlet e The Tempest que chegam essa semana, e to com The Hobbit na metade há algum tempo.

E também tenho uma apostila de Direito que estou na página 100 e tem mais 150 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fora os semanais que acompanho.

Ufa, minha cabeça ta entrando em curto com tanta coisa.

---------- Post added at 12:52 AM ---------- Previous post was at 12:49 AM ----------

ow... vai ser treta
tem 3 meninas q eu já fiquei q confirmaram presença na calourada, vieram me falar q tão indo e tals, mais a minha amiga q vai dormir aqui
acho q o jeito é beber, assistir a show e ver qq pega
hahah
O jeito é fazer uma suruba louca HUIASDHIUASDHISDHAIUHASDHUAS

A Yen Press não deu qualquer data de lançamento, só disseram que ia ser no inicio de 2014, também não vou comprar imediatamente porque não é prioridade. xD
Sim sim, mas eu também não sei se terei dinheiro disponível logo no início de Janeiro, espero que tenha lol

Nem sei quais são minhas prioridades de compra, pra falar a verdade... acho que farei uma planilha, daqui um tempo, com todos os títulos que quero, seus respectivos volumes e separá-los por prioridade de compra kkkkkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Mas Kimi no Iru Machi não foi licenciado por aqui. :o

O problema de muitos mangás pra ler resolvido com lista, definida prioridades e não saia delas, se não você acaba sucunbindo aos desejos de ler tudo de uma vez e fica sem tempo para nada. xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Mas Kimi no Iru Machi não foi licenciado por aqui. :o

O problema de muitos mangás pra ler resolvido com lista, definida prioridades e não saia delas, se não você acaba sucunbindo aos desejos de ler tudo de uma vez e fica sem tempo para nada. xD
Isso que eu falei, demorou pra ser licenciado já, absurdo não ser licenciado nem nos EUA!

Agora estou com 39 mangás na minha lista! Descontando HxH que está em hiato eterno (RIP) e Highschool of the Dead que tá feia a coisa também, ainda são 37 mangás para acompanhar, sendo 14 desses semanais e os outros 23 divididos entre quinzenais, mensais, bimestrais e irregulares kkkkkkkkkkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Nem sei quais são minhas prioridades de compra, pra falar a verdade... acho que farei uma planilha, daqui um tempo, com todos os títulos que quero, seus respectivos volumes e separá-los por prioridade de compra kkkkkkkk
Hoje já tenho minhas coleções que compro daqui mesmo como Soul Eater, Nura e o O Senhor dos Espinhos, essas têm prioridade.
Depois disso quero Tegami Bachi da VIZ, mas esse tem muitos volumes e preciso de grana, Nisekoi vai ser relativamente fácil de comprar.
Esse mês já começa a operação porque terá o meu aniversário, daí fica mais fácil de arrancar dinheiro dos parentes. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ah, adicionei na minha lista "Plan to Read" hoje Hakkenden (que tá no 39 (ou 49, não lembro kkkk) na scan chinesa mas ainda está na 12.5 em inglês) e um que chama "Rain" que vi ou no Casanova ou no Red Hawk, não lembro onde, e me interessou também. Além desses ainda tem Sankarea que to pra começar desde que vi o anime e tem aquele que a Far me indicou mas esqueci de colocar na lista então esqueci o nome kkkk

---------- Post added at 01:05 AM ---------- Previous post was at 01:03 AM ----------

Hoje já tenho minhas coleções que compro daqui mesmo como Soul Eater, Nura e o O Senhor dos Espinhos, essas têm prioridade.
Depois disso quero Tegami Bachi da VIZ, mas esse tem muitos volumes e preciso de grana, Nisekoi vai ser relativamente fácil de comprar.
Esse mês já começa a operação porque terá o meu aniversário, daí fica mais fácil de arrancar dinheiro dos parentes. XD
Aff, as únicas pessoas que ainda me dão presente de aniversário (e geralmente dinheiro) são minha tia, irmã da minha mãe e minha madrinha e minha avó, mãe da minha mãe. De resto, mal uma ligação de parabéns eu recebo T.T

Ô vida difícil essa de ser adulto!

PS* Meu post de número 500 nessa thread! Flooder ç.ç

Last edited:

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Ninguém me dá presente também não, só meu pai e minha mãe mesmo e sempre é dinheiro porque eu exijo tal coisa, assim posso comprar o que eu quiser. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ninguém me dá presente também não, só meu pai e minha mãe mesmo e sempre é dinheiro porque eu exijo tal coisa, assim posso comprar o que eu quiser. XD
Ultimamente ganho um bolinho de aniversárioe só kkkkkk

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Tb não costumo ganhar presente de aniversario não. O ultimo q meus pais me deram eu tinha 12 anos de idade
Ano passado q eu ganhei um copo de dose e um abridor de garrafas da far... e bebidas dos meus amigos
hahaha

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Parece muito fácil dar presente pro Moa. hahahahaha

Melhor presente é dinheiro mesmo, é o mesmo que dá o passe livre pra pessoa. xD
Pra que gastar tempo escolhendo presente, dá dinheiro logo que o cara fica feliz. :derp

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tb não costumo ganhar presente de aniversario não. O ultimo q meus pais me deram eu tinha 12 anos de idade
Ano passado q eu ganhei um copo de dose e um abridor de garrafas da far... e bebidas dos meus amigos
hahaha
Quer presente melhor?!

Parece muito fácil dar presente pro Moa. hahahahaha

Melhor presente é dinheiro mesmo, é o mesmo que dá o passe livre pra pessoa. xD
Pra que gastar tempo escolhendo presente, dá dinheiro logo que o cara fica feliz. :derp
Sei lá, eu sou da filosofia que o que vale é a intenção, mas gosto de ganhar dinheiro também hahaha

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
:waah Senti falta daqui.
Perdi conexão às 2 da manhã de segunda. :pout

Mas meu maior problema é o início do mês com greve dos Correios. Só a conta de água chegou. Ainda tem outras 4 faturas pra chegar ou tirar segunda via.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
:waah Senti falta daqui.
Perdi conexão às 2 da manhã de segunda. :pout

Mas meu maior problema é o início do mês com greve dos Correios. Só a conta de água chegou. Ainda tem outras 4 faturas pra chegar ou tirar segunda via.
Ainda bem que a maioria das contas aqui chegaram, acho que só Net não chegou.

E o Kishimoto me irrita muito com as enrolações dele, pqp
finalmente ele lembrou do Kakashi e PASMEM! ele tem linha e agulha pra se costurar na dimensão paralela!

Acho que só o Yamato já era mesmo, Kishimoto se esqueceu total dele :(

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ah, sim. Hora dos mangas... eu tava desesperada com isso.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ah, sim. Hora dos mangas... eu tava desesperada com isso.
Nem me fala, se eu fico sem internet uma tarde eu já piro já... Tudo bem que na viagem que eu fiz fiquei quase três dias sem net, mas era uma ocasião especial. No dia a dia é impossível!

GENTE! To vendo Bem estar agora, colocaram Evanescence como fundo numa das pautas sobr consultório dentista *facepalm* o que mais me surpreendeu na realidade foi eles se lembrarem da banda kkkkkk

---------- Post added at 10:10 AM ---------- Previous post was at 10:07 AM ----------

E por falar em manga, Asc, você viu meu comentário sobre Hakkenden? Tá umas páginas atrás já.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Teve enrolação é? Então nem vou me dar o trabalho de ler agora. :oh

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Teve enrolação é? Então nem vou me dar o trabalho de ler agora. :oh
Como de praxe né, 30 páginas das 19 lançadas podem ser consideradas enrolação...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Estou ignorando os posts de Hakkenden até conseguir ver tudo.
Mas vai demorar, vou fazer ENEM, pois se eu for trabalhar em Sobral, estou pensando em pegar uma segunda graduação à noite. É mais pra testar como estou.
Já sei que vou me ferrar, pois será às 13h, nesse inferno. Terei insolação e vou trocar as bolas. :gwah
O medo é de zerar Física.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Não tem ar-condicionado na sala não? É impossível fazer ENEM sem isso. xD

Status
Not open for further replies.