Outro que demorou pra ser licenciado pelo lado oeste do mundo é Kimi Machi né, mais um pra coleção HUIAHDIUAHDIUAHISDHA
E por falar em Kimi Machi, comecei a ler Princess Lucia também, deixando de lado o fato do Kouji não saber desenhar personagens diferentes (um anjo é a Rin e o outro anjo e a Lucia são versões diferentes da Yuzuki), ainda estou no começo mas estou curtindo a história, e tem o fato do Ecchi beirando o ******, do Kouji hahaha
E por falar em começar a ler as coisas, tenho que parar de adicionar coisas, comecei a ler Sekirei, dei uma pausa e decidi ler TWGOK, to lendo devagar, daí comecei a ler um shoujo "Stand Up!" que estavam recomendando na homepage da MH, li tudo pq só tem uns poucos capítulos lançados, daí comecei a ler Yozakura Quartet hoje porque está sendo recomendado aqui também, daí de tarde decidi começar a ler Princess Lucia. Resumindo, do final de semana pra cá comecei a ler 4 séries (ou 5, não lembro se comecei H&H no fds também ou foi um pouco antes), e já tinha Sekirei começado. Por fim, to com 4 séries no começo para ler e sem muito tempo disponível T.T
Tirando o fato das novels de SAO que desisti já, quem sabe quando lançar por aqui, e também comprei Hamlet e The Tempest que chegam essa semana, e to com The Hobbit na metade há algum tempo.
E também tenho uma apostila de Direito que estou na página 100 e tem mais 150 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora os semanais que acompanho.
Ufa, minha cabeça ta entrando em curto com tanta coisa.
---------- Post added at 12:52 AM ---------- Previous post was at 12:49 AM ----------
ow... vai ser treta
tem 3 meninas q eu já fiquei q confirmaram presença na calourada, vieram me falar q tão indo e tals, mais a minha amiga q vai dormir aqui
acho q o jeito é beber, assistir a show e ver qq pega
hahah
O jeito é fazer uma suruba louca HUIASDHIUASDHISDHAIUHASDHUAS
A Yen Press não deu qualquer data de lançamento, só disseram que ia ser no inicio de 2014, também não vou comprar imediatamente porque não é prioridade. xD
Sim sim, mas eu também não sei se terei dinheiro disponível logo no início de Janeiro, espero que tenha lol
Nem sei quais são minhas prioridades de compra, pra falar a verdade... acho que farei uma planilha, daqui um tempo, com todos os títulos que quero, seus respectivos volumes e separá-los por prioridade de compra kkkkkkkk