- Reaction score
- 2,195
- Country
-
não tenho ideia do q isso seja... e como to no trabalho, não tenho coragem de procurar hahah
Menino responsável.não tenho ideia do q isso seja... e como to no trabalho, não tenho coragem de procurar hahah

Um lencinho de papel com hidratante é mais inocente, né?Tenho muito pudor pra me envolver com coisas desse tipo HAUISDHAIUHDIAUHDIAH

É a lanterninha kkkkkkkkkknão tenho ideia do q isso seja... e como to no trabalho, não tenho coragem de procurar hahah
o negócio é só a mão mesmo, sem frescura KKKKKKKKKKKKMenino responsável.
Espere chegar em casa.
É obsceno.
---------- Post added at 04:45 PM ---------- Previous post was at 04:44 PM ----------
Um lencinho de papel com hidratante é mais inocente, né?![]()
Foi o que eu disse!puta merda... pra q isso, gente?
hahah
Pra dar a impressão do túnel de verdade e flutuar nas núvens...puta merda... pra q isso, gente?
hahah
Você tem que dar asas a sua imaginação, a mente é a arma mais poderosa kkkkkkkkkkPra dar a impressão do túnel de verdade e flutuar nas núvens...
brincadeirinha
Eu curti muito o manga, mas me sinto mal um pouco lendo kkkkEsses mangás/animes toscos são os melhores, você foge um pouco do setor mainstream. XD

Nossa, é duro mesmo levantar com esse tempo, mas o pior é no inverno, você no quentinho da cama tendo que sair pra congelar no tempo frio.aqui ta nublado tambem... mas ontem estava bem mais
o bom é q não fico suando o tempo inteiro, o ruim é que não sinto vontade de sair da cama hahaha
É uma pessoa iluminada!Todos os lugares estão com o tempo fechado, o sol tá só em cima da Asc...

Comigo é duro sair da sombra de minha casa pra derreter no sol escaldante.Nossa, é duro mesmo levantar com esse tempo, mas o pior é no inverno, você no quentinho da cama tendo que sair pra congelar no tempo frio.

Olha... tenho que concordar. Eu estou brilhando no sol.É uma pessoa iluminada!
edward, é vc?Comigo é duro sair da sombra de minha casa pra derreter no sol escaldante.
Se os cinemas abrirem em dezembro, não sei como vou fazer, pois leva quase 1h daqui até o shopping e a última van de Sobral pra cá sai às 10 da noite. Pra assistir filme de 3h, só saindo daqui 4 da tarde, no meio do sol escaldante.
Olha... tenho que concordar. Eu estou brilhando no sol.
![]()
Que livros?