- Reaction score
- 3,219
- Country
-
Koyko no Kanata é feito pela Kyoto Animation, não tem como não assistir e também parece ser interessante.

Mas não vou trocar, só vou ver um monte de coisa que queria ver mas não dava tempo/tinha preguiça de baixar... Depois eu volto pros animes, aí as temporadas já estão completas e talz, posso ver de uma vez...Que heresia, Nana! Trocar nossos amados animes por filmes :O
Não os abandone!Mas não vou trocar, só vou ver um monte de coisa que queria ver mas não dava tempo/tinha preguiça de baixar... Depois eu volto pros animes, aí as temporadas já estão completas e talz, posso ver de uma vez...
---------- Post added at 10:29 AM ---------- Previous post was at 10:28 AM ----------
Mais um pouco e a asc ia começar a ter altas crises de abstinência por causa de kuroko no basket XD
HUIAHDIUAHDUIAHSDIUHA

No momento estou muito feliz por ter encontrado camarão no fim de mundo. É miudinho, mas tem gosto bom.
Tava desejando purê de batata com camarão no creme de leite.
A batata está cozinhando. Literalmente.
Moa, time de basquete tem 10 ou 12 jogadores (titulares+reservas)?
No momento estou muito feliz por ter encontrado camarão no fim de mundo. É miudinho, mas tem gosto bom.
Tava desejando purê de batata com camarão no creme de leite.
A batata está cozinhando. Literalmente.
Moa, time de basquete tem 10 ou 12 jogadores (titulares+reservas)?
Não lembro desse episódioLOL, fuçando umas imagens, eu achei essa pérola da época que ainda assistia Naruto. 2010
original
![]()
edit
![]()

A foi um episódio filler muito gostoso de se ver. Mostrava bastante o lado do torturador de Konoha, Ibiki.Não lembro desse episódio![]()

http://mangadoom.com/Shingeki-no-Kyojin/50/2/SnK nem saiu. Só sai quando o MS lança. XD
Vou aproveitar essa semana sem Kimi no Iru Machi para alcançar, estou quase lá. /o/
Ah, dá tempo então, duas semanas... esse último capítulo foi tristeEu o último que li foi o 224

É, semana passada foi a primeira vez que eles alcançaram o mangá no Japão, mas pelo que postaram ontem, a culpa do atraso é dos revisores ç.çShokugeki no Soma deve tá saindo hoje ou amanhã, espero. Já Haikyuu!! eles atrasam aos montes, só saí semana que vem.![]()