Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
O drama é meu pai, que jurava que o nome de uma secretária era Aurora, chamou a mulher assim e depois descobriu que os outros chamavam ela assim porque ela sempre ia com uns vestidos tubinho, mas não estava em forma, aí parecia uma "linguiça Aurora"... que dó

Tem gente que eu conheci no colégio e até hoje não sei o nome...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE TENSO! COITADA DA MULHER.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Só pra constar, ela não era secretária do pai, viu, ele via ela muito esporadicamente

Isso me lembrou a Zelda merda agora
[video]http://youtu.be/zQXJBwrv9kM[/video]

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Só pra constar, ela não era secretária do pai, viu, ele via ela muito esporadicamente

Isso me lembrou a Zelda merda agora
[video]http://youtu.be/zQXJBwrv9kM[/video]
Esse da Zelda Merda eu gargalhei de rir HIUASDHIUDSAHISDUAHSA

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Porra, Nana, tava bebendo água e quase saiu pelo nariz. :lmao

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Por isso que gosto de ver CQC, sempre tem essas pérolas no Top 5 kkkkkkkkk

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Huhehehehe desculpa, mas né...
XD

---------- Post added at 10:50 PM ---------- Previous post was at 10:49 PM ----------

Baaaah faz tempo que não vejo top 5, bem lembrado!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Huhehehehe desculpa, mas né...
XD

---------- Post added at 10:50 PM ---------- Previous post was at 10:49 PM ----------

Baaaah faz tempo que não vejo top 5, bem lembrado!
Semana retrasada (ou a outra ainda) foi duplo o top 5, tiveram 2, chorei de rir, são muito engraçadas as situações

---------- Post added at 11:29 PM ---------- Previous post was at 11:15 PM ----------

Eu definitivamente preciso ativar meu safe search no google images quando vou procurar qualquer coisa relacionada a anime/mangá... sempre é uma experiência traumática HUAISDHIUASDHIAUSHDUIHA

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Que coisa hein... Kiyomi e Takashi, quem diria... :o
Todo mundo passando o Yuzuki e o Haruto e eles na mesma, chega tá dando sono a vida deles. '-'

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Lá no trabalho, quando alguem vai pesquisar qualquer coisa no google imagens, a gente aposta em que posição vai vir a primeira putaria... Sempre tem alguma coisa XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Que coisa hein... Kiyomi e Takashi, quem diria... :o
Todo mundo passando o Yuzuki e o Haruto e eles na mesma, chega tá dando sono a vida deles. '-'
Pra você ver! :O

Lá no trabalho, quando alguem vai pesquisar qualquer coisa no google imagens, a gente aposta em que posição vai vir a primeira putaria... Sempre tem alguma coisa XD
Fiquei em choque, principalmente quando eu coloquei a palavra "fanart" na frente do nome do manga :OOO

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
tadinho do Spectrum... nahhhhhhhhhhhhhhhhh. Achou algum yaoi fofinho?.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
tadinho do Spectrum... nahhhhhhhhhhhhhhhhh. Achou algum yaoi fofinho?.
Se são fofinhos não sei, mas 90% do que apareceu foi yaoi kkkkkkkkkkkk

---------- Post added at 01:11 AM ---------- Previous post was at 12:44 AM ----------

Eaí, gente, alguém já começou a ver animes dessa nova temporada? Estou vendo que vou me sacrificar pra acompanhar todos que escolhi... já estou vendo 6 novos e ainda têm 8 na minha lista para ver... alguns já lançaram mas ainda não saiu nem raw, outros ainda vão lançar daqui uma semana ou duas.

Ainda tem uns que não estão na lista mas que talvez eu veja também, só com o que tá na lista já são 14 animes dessa temporada, dois por dia, em média, mas grande parte lança de quinta a domingo. COMPLICADO! T.T

---------- Post added at 01:28 AM ---------- Previous post was at 01:11 AM ----------

Comentando o que vi até o momento:

*Diabolik Lovers - bem fraquinho, ta em primeiro da lista pra ser dropado, mas como ele foi o primeiro a lançar, só tinha ele pra assistir até essa semana kkkkkkk

*Golden Time - é sobre universitários que acabaram de entrar na faculdade, school life, slice of life, romance e comédia. Achei bem engraçado, continuarei vendo certamente. Recomendo

*Kill la Kill - não entendi muito bem o conceito desse anime e a animação é estranha. Tem um tom de comédia... eu diria que ele parece com aquele desenho "Mucha Lucha", não sei se alguém aqui viu kkkkkkkkkkkk. Talvez seja dropado, depende dos próximos episódios.

*Nagi no Asukara - esse é um que eu tinha marcado há tempos já no meu MAL. School life, romance, fantasia, talvez drama. Com certeza acompanharei também.

*Strike the Blood - cumprindo a cota de animes de vampiros (mas esse é bom, diferente de Diabolik Lovers kkkkkk). Gostei bastante, é um dos que eu tinha marcado há tempos também. Acompanharei com certeza.

*Super Seishun Brothers - anime curto, 5 minutos, comédia. Achei engraçado, nada espetacular mas também não é ruim. Também tinha marcado há algum tempo já, acompanharei, até porque 5 minutos não é tempo nem de miojo ficar pronto kkkk.

Ah! esqueci de um que acabei de ver, então são 7 que estou acompanhando já:

*Outbreak Company - comédia, muuuuuuuuito moe. Do jeito que o povo gosta também. Certamente acompanharei.

Por enquanto é só. na minha lista ainda tem:

*Freezing Vibration (*-*)

*Valvrave 2 (cumprindo a cota de mechas, mas que vai ser muito bom *-*)

*Log Horizon (anime de realidade virtual, estilo SAO, uma grande incógnita pra mim e incerteza de acompanhamento)

*Unbreakable Machine-Doll (cumprindo a cota de moe (talvez), com muita magia e bishoujo, tudo que o povo gosta!)

*Magi 2 (esperando que não modifiquem muito a história como fizeram na first season, algumas adaptações ficaram bem fracas)

*Pupa (cumprindo a cota de tara japonesa (siscon, assédio, etc. kkkkk) com bastante horror)

e por fim *Yozakura Quartet (esse é uma incógnita também, comecei a ler o mangá essa semana por conta da recomendação daqui do MH, vi dois episódios da primeira série, gostei muito mas ainda tenho que continuar a ver. Esse dessa temporada não é continuação, é uma série completamente nova).

---------- Post added at 01:29 AM ---------- Previous post was at 01:28 AM ----------

Acho que cada vez mais me enquadro no esteriótipo Otaku :O :crying

Não quero sofrer bullying

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Só vou pegar os fofinhos do basquete e os bobinhos dos óculos.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Só vou pegar os fofinhos do basquete e os bobinhos dos óculos.
Nossa, esse Meganebu parece que vai ser muito ruim HUAISDHIAUSDHIUAHSDIUAH

E ta no maior hype desde a temporada retrasada, esse é um que não tenho vontade alguma de ver lol

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vou tentar, né. É do Studio Deen, o mesmo dos animes yaoi.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Vou tentar, né. É do Studio Deen, o mesmo dos animes yaoi.
Ta explicado então KKKKKKKKKKKKK vai ser o maior BL esse anime!

Nossa, amanhã faz uma semana que estou tentando fazer minha barba, to com uma preguiça monstro, mas estou parecendo o matusalém já e domingo tenho casamento da minha prima, não tem escapatória T.T

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vai no barbeiro. Corta na navalha. :3c

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Vai no barbeiro. Corta na navalha. :3c
Pensei seriamente nisso hoje! KKKKKKKKKKK

Meu avô vai num barbeiro, 5 reais.. muito barato!

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Não comecei ainda, estou preso na temporada anterior. :(
Só vou ver quatro essa temporada: Magi, Pupa, Galilei Donna e Koyko no Kanata. ´
Unicos que me chamaram atenção.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não comecei ainda, estou preso na temporada anterior. :(
Só vou ver quatro essa temporada: Magi, Pupa, Galilei Donna e Koyko no Kanata. ´
Unicos que me chamaram atenção.
Esse Kyoukai no Kanata me chamou a atenção também mas fiquei com preguiça de ver, talvez eu veja o primeiro e segundo juntos semana que vem... e da temporada anterior ainda tenho SnK pra terminar mas desanimei total, vou me forçar qualquer dia desses a terminar.

Status
Not open for further replies.