tadinho do Spectrum... nahhhhhhhhhhhhhhhhh. Achou algum yaoi fofinho?.
Se são fofinhos não sei, mas 90% do que apareceu foi yaoi kkkkkkkkkkkk
---------- Post added at 01:11 AM ---------- Previous post was at 12:44 AM ----------
Eaí, gente, alguém já começou a ver animes dessa nova temporada? Estou vendo que vou me sacrificar pra acompanhar todos que escolhi... já estou vendo 6 novos e ainda têm 8 na minha lista para ver... alguns já lançaram mas ainda não saiu nem raw, outros ainda vão lançar daqui uma semana ou duas.
Ainda tem uns que não estão na lista mas que talvez eu veja também, só com o que tá na lista já são 14 animes dessa temporada, dois por dia, em média, mas grande parte lança de quinta a domingo. COMPLICADO! T.T
---------- Post added at 01:28 AM ---------- Previous post was at 01:11 AM ----------
Comentando o que vi até o momento:
*Diabolik Lovers - bem fraquinho, ta em primeiro da lista pra ser dropado, mas como ele foi o primeiro a lançar, só tinha ele pra assistir até essa semana kkkkkkk
*Golden Time - é sobre universitários que acabaram de entrar na faculdade, school life, slice of life, romance e comédia. Achei bem engraçado, continuarei vendo certamente. Recomendo
*Kill la Kill - não entendi muito bem o conceito desse anime e a animação é estranha. Tem um tom de comédia... eu diria que ele parece com aquele desenho "Mucha Lucha", não sei se alguém aqui viu kkkkkkkkkkkk. Talvez seja dropado, depende dos próximos episódios.
*Nagi no Asukara - esse é um que eu tinha marcado há tempos já no meu MAL. School life, romance, fantasia, talvez drama. Com certeza acompanharei também.
*Strike the Blood - cumprindo a cota de animes de vampiros (mas esse é bom, diferente de Diabolik Lovers kkkkkk). Gostei bastante, é um dos que eu tinha marcado há tempos também. Acompanharei com certeza.
*Super Seishun Brothers - anime curto, 5 minutos, comédia. Achei engraçado, nada espetacular mas também não é ruim. Também tinha marcado há algum tempo já, acompanharei, até porque 5 minutos não é tempo nem de miojo ficar pronto kkkk.
Ah! esqueci de um que acabei de ver, então são 7 que estou acompanhando já:
*Outbreak Company - comédia, muuuuuuuuito moe. Do jeito que o povo gosta também. Certamente acompanharei.
Por enquanto é só. na minha lista ainda tem:
*Freezing Vibration (*-*)
*Valvrave 2 (cumprindo a cota de mechas, mas que vai ser muito bom *-*)
*Log Horizon (anime de realidade virtual, estilo SAO, uma grande incógnita pra mim e incerteza de acompanhamento)
*Unbreakable Machine-Doll (cumprindo a cota de moe (talvez), com muita magia e bishoujo, tudo que o povo gosta!)
*Magi 2 (esperando que não modifiquem muito a história como fizeram na first season, algumas adaptações ficaram bem fracas)
*Pupa (cumprindo a cota de tara japonesa (siscon, assédio, etc. kkkkk) com bastante horror)
e por fim *Yozakura Quartet (esse é uma incógnita também, comecei a ler o mangá essa semana por conta da recomendação daqui do MH, vi dois episódios da primeira série, gostei muito mas ainda tenho que continuar a ver. Esse dessa temporada não é continuação, é uma série completamente nova).
---------- Post added at 01:29 AM ---------- Previous post was at 01:28 AM ----------
Acho que cada vez mais me enquadro no esteriótipo Otaku :O
Não quero sofrer bullying