Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
uai, vc vai ta aqui domingo?
tinha entendido q chegava numa quarta e vazava numa quinta
Talvez seja em Novembro e ela tenha se esquecido de comentar HAUIDHASIUHDAIUHDA

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Xiu pela crítica ao Negritude ou ao comentário do teste do sofá? HAUIDHIAUHDAIUHDIUAH
O teste!!

uai, vc vai ta aqui domingo?
tinha entendido q chegava numa quarta e vazava numa quinta
Nao xD
Vou prum casamento no dia 23/11, num sabado. Aí volto no dia 24, o voo sai as 16h. Aí da pra comer algo e vazar pro patio de banheiras aladas

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O teste!!

Nao xD
Vou prum casamento no dia 23/11, num sabado. Aí volto no dia 24, o voo sai as 16h. Aí da pra comer algo e vazar pro patio de banheiras aladas
Entendi... :p

E eu acertei então, é em novembro. Você só falou o dia hahaha

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ahhhh..
nossa
vc flw mes q vem, eu tinha entendido semana que vem huahuahuauhahuau
por mim rola almoco ou qualquer coisa sim, de boa
espera chegar mais perto da data q a gente combina

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Eita, eu não tô ficando até tão tarde no trabalho, umas 8 e pouco só, mas ando exausta, só tô acordada agora porque dormi quando cheguei e tiveram que me acordar, pra eu sair do sofá e ir pra minha cama... @__@
Aí aproveitei pra dar uma passada...

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
nossa, nem me falem
eu não to nesse ritmo, mas ta rolando um projeto bacana no trampo q ta sugando
chego em casa morto, enrolo mesmo cansado e não to conseguindo levantar pra facul mais cedo
pesaaaado

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
É mais por causa da prova semana que vem tb. Estudei bastante por 3 semanas e ainda n to confiante ç.ç~
A situacao tá tensa pra tds aki xDDD Metade da semana eu dormi no ape de uma amiga, pra poder ficar focada estudando (pq aqui em casa eu fico pensando nos joguinhos, rsrsrs) e quase td santa vez a guria acabava dormindo d oculos e td xDDD Uma outra amiga contou q ateh acabar dormindo na mesa msm, com a roupa social do trabalho, rolou xDDD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
seu trabalho soa muito estressante com essas avaliações, Deus me livre

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Tô deprê :emocat

Sendo assim, Espanha, Brasil, Alemanha, Suíça, Colômbia, Bélgica e Argentina já estão confirmadas como cabeças de chave. O último lugar ainda depende de uma eventual classificação do Uruguai.
Do jeito que a coisa anda caminhando em minha vida, vou conseguir um ingresso e vai ser pra merda do jogo da Alemanha. :crying

Eu queria Itália como cabeça-de-chave. :waah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
É mais por causa da prova semana que vem tb. Estudei bastante por 3 semanas e ainda n to confiante ç.ç~
A situacao tá tensa pra tds aki xDDD Metade da semana eu dormi no ape de uma amiga, pra poder ficar focada estudando (pq aqui em casa eu fico pensando nos joguinhos, rsrsrs) e quase td santa vez a guria acabava dormindo d oculos e td xDDD Uma outra amiga contou q ateh acabar dormindo na mesa msm, com a roupa social do trabalho, rolou xDDD
É setor público, onde você trabalha? Não lembro se você já comentou aqui... essas avaliações são tensas mesmo

Tô deprê :emocat

Do jeito que a coisa anda caminhando em minha vida, vou conseguir um ingresso e vai ser pra merda do jogo da Alemanha. :crying

Eu queria Itália como cabeça-de-chave. :waah
Colômbia como cabeça de chave, tá froids. Eu não vou pra essa Copa mesmo, to vendo.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
E existe ainda uma probabilidade bastante grande que Portugal possa nem sequer estar no Mundial =/
Nós temos exibições muito fracas durante as qualificações.

Euro 2000 - meias finais, eliminados por 2-1 pela França
Coreia/Japão 2002- fomos uma desgraça. Num grupo fácil, nem nos apurámos para os oitavos LOL *mundial que o brasil ganhou (com scolari acho XD)
Euro 2004- realizado em Portugal .... perdemos na FINAL lol
Alemanha 2006 - eliminados nas meias finais pela França por 1-0
Euro 2008 - eliminados nos quartos pela Alemanha
Africa do Sul 2010 - eliminados pela Espanha por 1-0 nos oitavos
Euro 2012 - eliminados pela Espanha nas meias finais nos PENALTIES

Brasil 2014? Se lá estivermos, acho que vamos ganhar :derp

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
E existe ainda uma probabilidade bastante grande que Portugal possa nem sequer estar no Mundial =/
Nós temos exibições muito fracas durante as qualificações.

Euro 2000 - meias finais, eliminados por 2-1 pela França
Coreia/Japão 2002- fomos uma desgraça. Num grupo fácil, nem nos apurámos para os oitavos LOL *mundial que o brasil ganhou (com scolari acho XD)
Euro 2004- realizado em Portugal .... perdemos na FINAL lol
Alemanha 2006 - eliminados nas meias finais pela França por 1-0
Euro 2008 - eliminados nos quartos pela Alemanha
Africa do Sul 2010 - eliminados pela Espanha por 1-0 nos oitavos
Euro 2012 - eliminados pela Espanha nas meias finais nos PENALTIES

Brasil 2014? Se lá estivermos, acho que vamos ganhar :derp
Portugal já ganhou nosso ouro em 1500, nada de ganhar copa aqui HASUIDHAUISDHIAUSDHIAHUDISHA

Falando sério, Portugal só jogou bem com o Felipão lá.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
AHUAUHAHUAHUA, seria lindo se nós ganhassemos.
Já basta os anos que voçês sempre nos ganhavam no futebol de praia. Perdia-mos sempre com o Brasil na final :crying

Nós até que fazemos boas exibições quando as fases finais começam, mas talvez com o Felipão tenha sido os nossos melhores anos.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
AHUAUHAHUAHUA, seria lindo se nós ganhassemos.
Já basta os anos que voçês sempre nos ganhavam no futebol de praia. Perdia-mos sempre com o Brasil na final :crying

Nós até que fazemos boas exibições quando as fases finais começam, mas talvez com o Felipão tenha sido os nossos melhores anos.
Na real, não sei o motivo de Portugal não conseguir jogar bem, tem ótimos jogadores e um deles sempre figura entre os melhores do mundo... claro que tem todo o hype da Espanha ter uma base de um time e por isso terem mais entrosamento, mas tem vários outros times que são superiores na prática mas na teoria estaria, no máximo, no mesmo patamar.

Um exemplo é França, tem ótimos jogadores, mas Portugal também tem, só que França sempre alcança melhores resultados.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Na real, não sei o motivo de Portugal não conseguir jogar bem, tem ótimos jogadores e um deles sempre figura entre os melhores do mundo... claro que tem todo o hype da Espanha ter uma base de um time e por isso terem mais entrosamento, mas tem vários outros times que são superiores na prática mas na teoria estaria, no máximo, no mesmo patamar.

Um exemplo é França, tem ótimos jogadores, mas Portugal também tem, só que França sempre alcança melhores resultados.
França já não é o que era. Concordo que antigamente eles alcançavam melhores resultados que nós, mas definitivamente que o actualmente e mesmo num passado recente têm estado bastante inferior a nós. Já não têm jogadores como o Zidane, o Henry ... jogadores de patamar muito superior, especialmente o Zidane.

Portugal têm também jogadores de categoria mundial ... temos o Cristiano Ronaldo, considerado por muitos o melhor do mundo, e se não é, está bastante perto de o ser. Isso é inegável! Depois ainda continuamos a ter alguns grandes jogadores, mas ao contrário do Brasil que têm por exemplo jogadores de categoria mundial para todas as posições, nós temos posições em que temos apenas jogadores medianos. Enquanto algumas seleções têm jogadores fantásticos no banco de suplentes ... nós não temos esse luxo, porque simplesmente não temos jogadores dessa qualidade ... e deve-se bastante ao facto de em Portugal *os clubes Portugueses* apostarem pouco nos jovens Portugueses. Se não tentamos desenvolver os jovens jogadores Portugueses, normal que a selecção mais tarde sofra com isso.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
França já não é o que era. Concordo que antigamente eles alcançavam melhores resultados que nós, mas definitivamente que o actualmente e mesmo num passado recente têm estado bastante inferior a nós. Já não têm jogadores como o Zidane, o Henry ... jogadores de patamar muito superior, especialmente o Zidane.

Portugal têm também jogadores de categoria mundial ... temos o Cristiano Ronaldo, considerado por muitos o melhor do mundo, e se não é, está bastante perto de o ser. Isso é inegável! Depois ainda continuamos a ter alguns grandes jogadores, mas ao contrário do Brasil que têm por exemplo jogadores de categoria mundial para todas as posições, nós temos posições em que temos apenas jogadores medianos. Enquanto algumas seleções têm jogadores fantásticos no banco de suplentes ... nós não temos esse luxo, porque simplesmente não temos jogadores dessa qualidade ... e deve-se bastante ao facto de em Portugal *os clubes Portugueses* apostarem pouco nos jovens Portugueses. Se não tentamos desenvolver os jovens jogadores Portugueses, normal que a selecção mais tarde sofra com isso.
Foi isso que quis dizer, países com mais tradição já não têm a mesma qualidade (isso serve para o Brasil também, que não tem mais um Ronaldo, um Rivaldo, um Romário, um Roberto Carlos...) ainda conseguem figurar entre os melhores enquanto Portugal que é uma seleção consideravelmente boa não consegue toda essa exposição. Me referi ao Cristiano Ronaldo como sendo um dos melhores e ainda possui alguns grandes nomes como Pepe e Fábio Coentrão, mas é inegável mesmo que o país necessita investir mais na base para formar mais ótimos atletas.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Daqui a 15 minutos vou me encontrar com um professor meu, e tenho que lhe apresentar e mostrar se foi comprido as tarefas para esta semana.
Tudo que era pedido nós fizemos, e está a funcionar a 100% todo o código. O problema é o mau feitio dele, e o facto que eu estou com algum receio que ele me peça para fazer algo que eu não saiba.

Ele é daqueles professores que se irrita à menor coisa ... e ele até se cospe e tudo! Me deseijem sorte huauahuahuahuuha :lmao

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Daqui a 15 minutos vou me encontrar com um professor meu, e tenho que lhe apresentar e mostrar se foi comprido as tarefas para esta semana.
Tudo que era pedido nós fizemos, e está a funcionar a 100% todo o código. O problema é o mau feitio dele, e o facto que eu estou com algum receio que ele me peça para fazer algo que eu não saiba.

Ele é daqueles professores que se irrita à menor coisa ... e ele até se cospe e tudo! Me deseijem sorte huauahuahuahuuha :lmao
Você faz programação? HUASHDIUAHSDUAHSDIUHAISDH

Boa sorte!

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Foi isso que quis dizer, países com mais tradição já não têm a mesma qualidade (isso serve para o Brasil também, que não tem mais um Ronaldo, um Rivaldo, um Romário, um Roberto Carlos...) ainda conseguem figurar entre os melhores enquanto Portugal que é uma seleção consideravelmente boa não consegue toda essa exposição. Me referi ao Cristiano Ronaldo como sendo um dos melhores e ainda possui alguns grandes nomes como Pepe e Fábio Coentrão, mas é inegável mesmo que o país necessita investir mais na base para formar mais ótimos atletas.
Concordo com tudo o que disseste!
Eu estou bastante interessado em ver como vai ser a prestação da Colombia e da Bélgica no mundial. Ambas estão a formar uma equipa que mete medo :XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Concordo com tudo o que disseste!
Eu estou bastante interessado em ver como vai ser a prestação da Colombia e da Bélgica no mundial. Ambas estão a formar uma equipa que mete medo :XD
Eu to vendo é que não vai ser fácil pra ninguém vencer essa Copa, as seleções estão vindo cada vez mais fortes.

Status
Not open for further replies.