Eu gosto que cê nem tá fazendo campanha pelo que indicou lá XD
Li agora SnK 50... Eren e seu haki Huehehe
Eu gosto que cê nem tá fazendo campanha pelo que indicou lá XD
É porque eu assisti Hyouka e me viciei *-* Quero mais animeEu gosto que cê nem tá fazendo campanha pelo que indicou lá XD
Li agora SnK 50... Eren e seu haki Huehehe
Nunca será mesmo, SnK já ultrapassou em nível de hype OP HASUIDHAIUSHDIAUHDSAHyouka é bom demais, nunca recomendo coisa ruim. :P
Pois é, também achei esse poder do Eren semelhante ao Haki, plagiadores everywhere. SnK querendo ser One Piece. NUNCA SERÁ! XD
Meu propósito ao entrar no fórum era melhorar meu inglês, tô postando aqui até demais. hahahahaha
1000 posts! \o/ Metade foi aqui, aposto.
Vou dormir também...
Preciso mesmo, ninguém mais me compreende aqui T.T ANIMASSAUM, POVO!Spectrum, vc precisa de alguém pra teclar até tarde.
Eu estou velha, só aguento uma vez por semana.
Pokémon *-* Faz uma era que não jogo, tenho todos aqui mas não tenho mais o pique...eu tava on esperando the the breaker tb... mas tava jogando pokemon gold e dando f5 na página da daum
huauahuahua
MU *-*, minha época de lanhouse que ficávamos a madrugada jogando...Foram-se os dias em que eu jogava MU a madrugada inteira de sextas e sábados...
Óbivio, One Piece tem 16 anos, o seu tempo de hype já passou faz tempo, já se transformou em fato que é bom e o mais vendido da história dos mangás.Nunca será mesmo, SnK já ultrapassou em nível de hype OP HASUIDHAIUSHDIAUHDSA
MIMIMIMIÓbivio, One Piece tem 16 anos, o seu tempo de hype já passou faz tempo, já se transformou em fato que é bom e o mais vendido da história dos mangás.
SnK tá no seu momento de hype agora, as batalhas são legais, mas já dá pra perceber que a história é confusa, não é um mangá de alta qualidade na minha opinião, mas ele consegue esconder muito bem isso com as batalhas.
Bons tempos de corujão, se bem que nesse tempo eu só tomava energético de açaí HAUIDHASUIDHIAUSHDIAUSHDSIAUHPois é. Tinha LanHouse perto de uma rua cheia de barzinhos no Rio... A gente marcava de fazer corujão após o bar fechar.
a conta (ou as contas, deve ter mais de uma hahaha) dele também não deve mais mudar de número, igual a do Kishimoto, Togashi, Kurumada...Você nem leu One Piece, shut up!
Cada volume de One Piece aumenta um zero na conta do Oda. XP
Você ainda joga Mu? Nossa, acho que faz uns 6 anos que não jogo...Quero um ping decente.
Tá em exp event no MU. Quero upar.
Acabei de upar.Você ainda joga Mu? Nossa, acho que faz uns 6 anos que não jogo...
MehhhhA PT thread mantém sua hegemonia graças ao lipe XD
SPECTRUM!Acabei de upar.
Tento o meu melhor HUAIHSDIUAHSDIHAISHA PT thread mantém sua hegemonia graças ao lipe XD
Concordo com a Roberta, se não tivesse quem responder, seria só eu falando sozinho HUAISDHAIUHDSIAUHSDAMehhhh
Uma andorinha não faz verão.
Isso aí! ^^"É claro que não é ele falando sozinho, mas ele responde tudo e todos XD