Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
itachi deixando o sasuke vivo soh pra ter o ms dele, isso sim ficou bom!
varios achando que ele era bonzinho, que ele ia chamar o sasuke pra fazer parte de algum plano (me incluo nesses), o cara me vem com uma dessas! agora sim eu gostei!

G.!

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Agora sim o Itachi tá entrando no personagem maníaco-psicopata-vou-arrancar-teus-olhos!

Tem gente que não gostou disso. Eu achei perfeito!

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Eh fantastico! O Itachi ta.se msm a revelar xD O antigo Itachi, cheio de auto-controle, que nunca revelava qualquer emoçao em combate esta agora completamente passado! Momento historico!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pessoal ,é como o Mendes disse, o rosto do Itachi na figura é totalmente priceless ,ow, desde o ultimo capitulo, eu ja considerava o Itachi o cara mais malvado e badass de todos os tempos, mas agora pegue isso tudo e multiplique por 10!

PH hel

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Lembram da cara q Itachi fez quando disseram q Sasuke havia morrido junto com Deidada? Psicopata é pouco! E as pessoas falando q Sasuke era quem tinha problemas mentais...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Como foi dito anteriormente aqui, Kishimoto é mesmo I M P R E V I S I V E L !
E ele tem a kekkei genkai mais foda de todas: a destruição de personagens!

OMG, o que é aquilo? Será que Orochi conseguiu trocar de corpo com Itachi quando tentou? Como ele transforma um persona frio e cauculista (um cara massa pra falar a verdade!) em um psicopata; um vilão da estipe de Orochimaru?
Parece que tudo em Naruto gira em torno do Sharingan e Sasuke!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Lembram da cara q Itachi fez quando disseram q Sasuke havia morrido junto com Deidada? Psicopata é pouco! E as pessoas falando q Sasuke era quem tinha problemas mentais...
Mas pra falar a verdade, todos os Uchihas são totalmente loucos! Onde ja se viu matar o proprio irmão pra não ficar cego, primeiro o Madara com o irmão dele, agora o Itachi querendo fazer a mesma coisa com o Sasuke, ja imaginaram se a moda pega?

O clã Uchiha é a coisa mais desorganizada que ja vi na vida, lá dentro não se salva um!

G.!

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Depois desse último spoiler, tá tudo beeem mais claro! Até dá pra entender os objetivos do Itachi, mas ele sofreu uma mudança drástica! Agora eu imagino como ele vai fazer pra pegar os olhos do Sasukemo. Será que ele tem algum jutsu para isso, ou será que ele vai na faca?

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Genteeee
Pensa só no Sasuke! Após Itachi contar o seu plano! kkkkkk
Ainda tem um flashback dele se apresentando pro time 7!!!!
Ou seja, remorso e desgosto!
Ele vai triplicar sua fúria! Lembra do que ele disse ao Oro antes de mata-lo:
"Pessoas como vcs me deixam doentes!" huahuahua
Fora que... ele pode ate sentir-se idiota de ter abandonado Konoha e tudo mais!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Fiquei triste q só com esse Itachi insano aí...o Kishimoto sempre estraga meus personagens preferidos :~(

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
depois de ler esse ultimo spoiler, soh tenho a acrescentar que itachi fica no top de viloes.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
depois de ler esse ultimo spoiler, soh tenho a acrescentar que itachi fica no top de viloes.
Então Orochimaru = Itachi!

É Agrias, a kekkei Genkai do Kishimoto é foda!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Perfeito, simplesmente perfeito e brilhante, um vilão para estar no topo, juntamente com o "anjo de uma asa" Sephiroth, movimento perfeito de kishimoto, agora é só esperar para ver o que vai acontecer, e ja até tenho um palpite: Sasuke conseguirá cega-lo, justamente a coisa que Itachi mais teme, com certeza será um final digno a ele, nossa, nunca imaginei que Naruto fosse ficar tão bom ultimamente, desde o capitulo que Tobi diz possuir o poder de Madara que só ta vindo capitulo doentio, o Kishimoto ta gastando tudo que tem na cabeça!

G.!

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Marcos Beoulve said:
Então Orochimaru = Itachi!
Ainda não, o Itachi ainda tem mais naipe! Mesmo ele ficando louco, ele ainda é mais forte, e tem mais classe!Realmente o Itachi subiu mais ainda no top de vilões!

Vou abandonar vocês por um tempo, então, não postem demais!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Agora que parei pra pensar melhor, será que finalmente o sasuke esta caindo na real de todas as besteiras que fez, principalmente ao deixar o melhor amigo de lado? Será que enfim Sasuke criará novos laços com Naruto e Konoha? tomara que sim, afinal , nem mesmo ele sabia o tamanho dos misterios antes de sair de konoha!

E tambem me veio outro pensamento a cabeça: Madara realmente invocou a kyuubi no ataque a konoha, isso fez com que Minato sacrificasse sua vida para parar o monstro, e então fazendo isso ele amaldiçoou o proprio filho selando a raposa dentro dele, então vamos supor que Naruto descubra que Minato era seu pai e que a culpa da kyuubi estar em seu corpo é de Madara? Nuuuhhh, prevejo naruto botando as 9 caudas pra fora, controlando-as perfeitamente e com uma vontade louca de pegar o madara, hehehe!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Sério q vcs gostaram? Pra mim agora o Itachi virou o vilão mais imbecil q apareceu na história. A imagem q eu tinha dele esse tempo todo se desfez num segundo :( Tipico vilão psicótico querendo ser mais mau que o vilão mor....triste. :/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
O que eu gostei, Agrias, foi no seguinte aspecto: antes ele era alguem bem reservado, falava muito pouco e nem demonstrava reação a nada, mas de uma vez, seu semblante mudou totalmente, e ele esta provando porque é louco e psicotico, o choque foi justamente esse, é que agora estamos vendo quem realmente é o Itachi, e toda a sua calmaria de antes foi de certa form um fingimento tambem, é isso que esotu gostando nele agora, não para de aparecer um fingimento atras do outro, ingredientes perfeitos para um vilão top

Dani-chan, tente ve-lo como algum que possui uma mascara maior do que todas as outras, e que a cada capitulo que passa uma mascara vai aparecendo, melhor do que a anterior, foi isso que eu fiz

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pois é...eu gostava do antigo Tobi, e tb preferia o antigo Itachi...esse novo é muito clichê :(

(perceberam q nesse capitulo ele falou mais do que no mangá todo? hahaha)

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
O Itachi mais tarde ou mais cedo iria revelar.se. Ou seria um grande heroi k s tava a sacrificar e a acartar a culpa dos actos de outra pessoa, ou era de facto um temivel assassino. A verificar.se esta segunda opção, era de esperar k o Itachi finalmente revelasse emoçoes.
Sinceramente, o Itachi ganhou um lugar no meu top de viloes tambem:

1-Nuno Gomes (eh impossivel um ponta de lança falhar tantas oportunidades... ele merece k lhe cresça um pinheiro no cu)

2-O meu professor de programaçao (a serio, o teste k ele fez foi temivel. O Itachi nem com o MS se safava dakilo)

3- Itachi (perde alguns pontos por precisar de ajuda para matar o clan)

4- Kira (apesar d matar com um criterio, ele nunca foi apanhado. Mais pontos pa ele)

5-Boo ([dragonballz] o homem matou todos os habitantes da Terra, merece merito. Perde pontos pk esses habitantes foram ressuscitados, mas ele tentou corrigir esse erro tentando destruir o Paraíso)

6- Piccolo (o puro demonio do dragonball, fazia sorteios em directo para a TV, tirando à sorte o nome da proxima cidade k ia destruir. Para mim, o Padrinho dos viloes. Pedre pontos por ter morrido; ganha alguns por ter deixado descendencia, mas volta a perder por o seu filho ter virado bom no dbz)

7- Pinto da Costa (epa, eu ate sou do FCP, mas eu gostava de saber o kek acontece as receitas milionarias do porto todas as epocas. Axo k o bolso do Pinto da Costa ta cada vez maior...)

8- Sr Tobias (esta so keim via o gato fedorento na sic radical sabe do k eu tou a falar... grande sr Tobias!)

9- Ricardo Araujo Pereira (So um grande boss entre os viloes pode dizer 'fock yuuuu' numa entrevista da rtp2)

10- Zidane (Cabrao! Espero k esse gajo morra depois duma morte dolorosa... MAU :'( )

EDIT: gostava de saber o vosso top 10 de viloes, ja agr...
PS: queim escrever dps d mim leva o post #600!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pára, né! Precipitação demais.

Sabem quanto tempo Itachi ficou sem demonstrar emoção apenas por este momento? É altamente normal ele demonstrar essa excitação. E outra, é simplesmente uma imagem. UMA IMAGEM! Quem garante que ele não vai continuar se portar da mesma forma? E vocês já estão dizendo que Kishimoto destruiu um personagem.

E mesmo que ele se porte como psicopata a partir de agora, ele será tão clichê quanto ele era antes.

Eu adorei a história dos Uchihas. Bem que a Kyuubi falou: "linhagem amaldiçoada". Uma pilha de gente morreu por causa do MS, ein.

E coitado do Sasuke, o cara é zé mané mesmo. O melhor jeito dele restaurar a honra do clã seria ficando com os amigos dele. Ele simplesmente fez a mesma merda que desonrou o clã, tsc.

Pena que essa luta parece, eu disse parece, que será até o fim...ou seja, Itachi morre.

O Itachi mais tarde ou mais cedo iria revelar.se. Ou seria um grande heroi k s tava a sacrificar e a acartar a culpa dos actos de outra pessoa, ou era de facto um temivel assassino. A verificar.se esta segunda opção, era de esperar k o Itachi finalmente revelasse emoçoes.
Sinceramente, o Itachi ganhou um lugar no meu top de viloes tambem:

1-Nuno Gomes (eh impossivel um ponta de lança falhar tantas oportunidades... ele merece k lhe cresça um pinheiro no cu)

2-O meu professor de programaçao (a serio, o teste k ele fez foi temivel. O Itachi nem com o MS se safava dakilo)

3- Itachi (perde alguns pontos por precisar de ajuda para matar o clan)

4- Kira (apesar d matar com um criterio, ele nunca foi apanhado. Mais pontos pa ele)

5-Boo ([dragonballz] o homem matou todos os habitantes da Terra, merece merito. Perde pontos pk esses habitantes foram ressuscitados, mas ele tentou corrigir esse erro tentando destruir o Paraíso)

6- Piccolo (o puro demonio do dragonball, fazia sorteios em directo para a TV, tirando à sorte o nome da proxima cidade k ia destruir. Para mim, o Padrinho dos viloes. Pedre pontos por ter morrido; ganha alguns por ter deixado descendencia, mas volta a perder por o seu filho ter virado bom no dbz)

7- Pinto da Costa (epa, eu ate sou do FCP, mas eu gostava de saber o kek acontece as receitas milionarias do porto todas as epocas. Axo k o bolso do Pinto da Costa ta cada vez maior...)

8- Sr Tobias (esta so keim via o gato fedorento na sic radical sabe do k eu tou a falar... grande sr Tobias!)

9- Ricardo Araujo Pereira (So um grande boss entre os viloes pode dizer 'fock yuuuu' numa entrevista da rtp2)

10- Zidane (Cabrao! Espero k esse gajo morra depois duma morte dolorosa... MAU :'( )

EDIT: gostava de saber o vosso top 10 de viloes, ja agr...
PS: queim escrever dps d mim leva o post #600!
Yeah! Levei o #600!!!

Hahahahaha... Nuno Gomes como maior vilão foi demais.... Huahaahahuahauahu

Mais tarde aparecerei aqui com meu top 10 de vilões..hahaha

Quer que eu faça igual ao seu? Com vilões em todos os sentidos ou só com animes?

Last edited:
Status
Not open for further replies.