- Reaction score
- 1,260
- Country
-
Orochimaru saindo de dentro do Sasuke, e pior, sendo ownado pelo Itachi. oh my. -___-
o spoiler foi só uma amostra, ainda quero ver como vai ser na imagem real; mas se for pra chutar creio q o kishimoto nao ia ressucitar um personagem tão importante pra matá-lo logo em seguida, o oro não vai tão fácil assim...
é... esse é outro q anda sumido, e o cadernihnho preto dele deve ter alguam coisa importante, há tempos q não falam nisso - aliás, há tempos q não falam em nada a não ser sasuke/itachi.não eskeçam também q temos orochibuto/kabuchimaru/whatever correndo por fora e pode surpreender quem pensa q ele não tá com nada...

foi o melhor jogo da eliminatoria. Keim diria k nos oitavos de final a eliminatoria ia ficar 5-5 com penaltis a desempatar :P Fico feliz pelo fenerbahce, pk formaram uma grande ekipa, com um grande treinador e, acima de tudo, pk prefiro k o Porto, no caso de passar o Shalke, possa jugar com o fenerbahce em vez do poderosissimo Sevilla.é... esse é outro q anda sumido, e o cadernihnho preto dele deve ter alguam coisa importante, há tempos q não falam nisso - aliás, há tempos q não falam em nada a não ser sasuke/itachi.
ae, sobre os q acompanham a champions league, o tecnico Zico fer historia ontem: o Fenerbahce se classificou para as quartas-de-finais!!! primeiro time turco a chegar tão longe. E o Arsenal eliminou o Milan do 'todo poderoso' kaká!!!
E para keim acompanha o One Piece, parece k o Hacchan esta de volta :P Eu n tenh a colecção de capas sobre ele. Tentei o site k m deste pirulitokun, mas tenhu apanhado um erro na pagina... consegues.me contar a historia dele? Aparentemente ele ja eh alto heroi nesta ilha
Eu comecei a ler One Piece em 2006, bem depois de ter começado a ler Naruto, e senti a mesma coisa que você. As páginas são muito bem aproveitadas, parece que acontece muito mais coisas. E esses capítulos pré-sagas são sensacionais, descontraídos,bem gostosos de se ler.Acompanhar One Piece ek rula agr. Eu lembro.m k kd lia o bleach, podiamos ver sequencias de episodios so com lutas, sem dialogo nenhum. No One piece, este capitulo pareceu.me 30 X maior k o do Naruto pk tem muito dialogo em todas as paginas. Eu no bleach tava na parte em ko byakuya começou a combater o seu arrancar e a nell (versao arrancar angelical toda boa e bue forte) começava a perder o ímpeto. Ja n m lembro mt bem em q capitulo ia, mas um dia destes vou voltar ao bleach