Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Orochimaru saindo de dentro do Sasuke, e pior, sendo ownado pelo Itachi. oh my. -___-

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
o spoiler foi só uma amostra, ainda quero ver como vai ser na imagem real; mas se for pra chutar creio q o kishimoto nao ia ressucitar um personagem tão importante pra matá-lo logo em seguida, o oro não vai tão fácil assim...

eu ja acho que ele vai mesmo, porque nao tem como alguem voltar do nada sem ser mais forte - nao que o oro nao seja, mas temos itachi, pein e madara que poderiam fazer algo assim tambem, principalmente esse ultimo - e voltar com o sannin mais pra frente vai ter que deixar ele mais forte que esses, o que vai avacalhar legal no manga. e ja vimos que mais fraco que o itachi ele eh, entao...
eu soh nao me conformo com sasuke ficar forte por causa do orochimaru e esse mesmo tomar um sussega rapaz e cair fedeno no chao.

Last edited:

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
não eskeçam também q temos orochibuto/kabuchimaru/whatever correndo por fora e pode surpreender quem pensa q ele não tá com nada...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Hehe, a algum tempo atras alguem aqui disse isso, e eu tambem estou curioso pra entender: Ja repararam que de uma forma ou outra nós sempre voltamos no naruto? Não tem 5 posts seguidos que o assunto não tenha sido naruto, hehe

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
não eskeçam também q temos orochibuto/kabuchimaru/whatever correndo por fora e pode surpreender quem pensa q ele não tá com nada...
é... esse é outro q anda sumido, e o cadernihnho preto dele deve ter alguam coisa importante, há tempos q não falam nisso - aliás, há tempos q não falam em nada a não ser sasuke/itachi.:p

ae, sobre os q acompanham a champions league, o tecnico Zico fer historia ontem: o Fenerbahce se classificou para as quartas-de-finais!!! primeiro time turco a chegar tão longe. E o Arsenal eliminou o Milan do 'todo poderoso' kaká!!!

Last edited:

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
eu vi logo que era fruta a mais o orochimaru estar morto...

sinceramente esta luta ja me esta a enjoar :|

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Nao li todos os posts desde o meu ultimo, mas...
Sinceramente essa coisa do Oro saindo do Sasuke ficou uma apologia brava a Kyuubi no Naruto. Lembrem-se do que Jiraya disse para Naruto na primeira vez que ele o ensinou a usar o Kyuubi no chakra.
Putz! Quanta enrolaçao! Acho que Kishi fez isso pq ate ele mesmo estava em duvida se Oro tinha ou nao morrido!

Em suma, é um capítulo morto! Pura enrolação! E semana que vem ainda tem mais!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
é... esse é outro q anda sumido, e o cadernihnho preto dele deve ter alguam coisa importante, há tempos q não falam nisso - aliás, há tempos q não falam em nada a não ser sasuke/itachi.:p

ae, sobre os q acompanham a champions league, o tecnico Zico fer historia ontem: o Fenerbahce se classificou para as quartas-de-finais!!! primeiro time turco a chegar tão longe. E o Arsenal eliminou o Milan do 'todo poderoso' kaká!!!
foi o melhor jogo da eliminatoria. Keim diria k nos oitavos de final a eliminatoria ia ficar 5-5 com penaltis a desempatar :P Fico feliz pelo fenerbahce, pk formaram uma grande ekipa, com um grande treinador e, acima de tudo, pk prefiro k o Porto, no caso de passar o Shalke, possa jugar com o fenerbahce em vez do poderosissimo Sevilla.

O Arsenal tambem fez o milagre de derrotar e ownar totalmente o Milan em Milao. Venceram 2-0 os campeoes em titulo. Belo jogo tmb. Hoje eh Porto-Shalke/Real Madrid - Roma/ Chelsea-Olympiakos. O Inter-Liverpool eh so daki a uma semana, pk o Milan e o Inter partilham o estadio e este nao pode receber jogos em dias consecutivos :P

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
É, Mendes. A Champions acabou pra Quaresma esse ano.

Minha torcida agora vai pro Roma e Fenerbahce.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Nem assisti esse jogo do Milan x Arsenal, mas no primeiro o kaka jogou mal demais. Ele é um cara que faz a diferença, não da pra ficar jogando desse jeito ~~

Libertadores hj tb foi interessante, Fluminense mandou benzão, 6x0 ... Se continuar assim vai longe, mas eles não tem muita experiencia com camp. internacionais, provavelmente amarelem no mata-mata. E o São Paulo suando pra vencer no Morumbi, complicado heim x]. Fico feliz de ver o Adriano fazendo gol apesar das confusões que ele se mete a cada semana.
No mais, amanhã tem jogo do mengão, to esperando sabugada o/

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Flamengo 'sabugar' em montevideo acho dificil, o flu se deu bem pq foi aqui. Mas na libertadores, assim como na UEFA, o q conta é a fase eliminatória... essa fase classificatória tem muito time pequeno, pouca dedicação e poucas surpresas...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ou, que isso, hein? voces viram o flu arrasando ontem? e teve um gol fenomenal, nunca mais o cara faz um daquele!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ainda não vi os gols... mas o São Paulo tá aos trancos e barrancos. Tá precisando mostrar mais futebol.

Bahia foi desclassificado pelo Icasa. Na moral, o Bahia vai demorar pra voltar pra elite.

Mendes,
http://www.onemanga.com/School_Rumble/263/00/
A capa do mangá de School Rumble da semana passada, dizendo que a 3rd temperada já está em produção. Tem até um site sobre, mas como eu não entendo nada de japa eu nem vasculhei muito.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Tou em grande desgosto... o Porto nao se limitou a massacrar o Schalke... o Porto sudomizou por detraz a bruta o Schalke, teve 1500 oportunidades flagrantes e so marcou um golo. O jogo teve prolongamento, por isso jugamos cerca de 1h com menos um jogador k foi expulso (injustamente) e continuamos a massacrar. Nos penaltis, como sempre, a ekipa k nao fez nada por merecer, ganha... enfim...

Eu tenhu um mau perder muito grande, por isso contem ver.me de mau humor nos proximos anos :/

Hah, ja saiu o capitulo do Naruto... axei.o demasiado curto. Parece k foi tudo tao rapido... agora ek n tou msm a ver comek o Sasuke s vai safar desta. Nao consigo fazer nenhuma pevisao... o Susanoo parece ser invencivel, especialmente com o Sasuke sem chakra

E para keim acompanha o One Piece, parece k o Hacchan esta de volta :P Eu n tenh a colecção de capas sobre ele. Tentei o site k m deste pirulitokun, mas tenhu apanhado um erro na pagina... consegues.me contar a historia dele? Aparentemente ele ja eh alto heroi nesta ilha

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
binktopia tem lançado os scans de naruto bem rapido, antes mesmo do raw japones; eles devem ter algum acesso privilegiado com o manyou...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ou então eles tem associação direta com o Kishimoto, ai o kishimoto manda primeiro pra eles...

Orochimaru saindo de dentro do Sasuke? Essa foi umas das mais dificeis de engolir até o momento(sem sarcasmos!!)

è, o jeito é acompanhar bleach que ta muito mais emocionante...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Acompanhar One Piece ek rula agr. Eu lembro.m k kd lia o bleach, podiamos ver sequencias de episodios so com lutas, sem dialogo nenhum. No One piece, este capitulo pareceu.me 30 X maior k o do Naruto pk tem muito dialogo em todas as paginas. Eu no bleach tava na parte em k
o byakuya começou a combater o seu arrancar e a nell (versao arrancar angelical toda boa e bue forte) começava a perder o ímpeto. Ja n m lembro mt bem em q capitulo ia, mas um dia destes vou voltar ao bleach

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Isso foi aproximadamente no capitulo 300, depois da luta do byakuya teve a luta do mayuri (a melhor em minha opinião) e então a chata luta do kenpachi, que acabou de terminar; Mas agora, a estoria está avançando de novo
Aizen capturou a Orihime de novo, e parece que eles estão indo para karakura para fazer a chave do rei, ou seja, eles vão matar toda a cidade de karakura para isso, coisas surpreendentes irão acontecer, tenho certeza!

Uhhuuuuuu, Cavaleiros do Zodiaco sase Elisios finalmente foi lançado no japão! essa eu não perco por nada, até que enfim veremos o fim de hades!!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
já saiu a fase elíseos??? legal, em breve deve ter algum arquivo no emule... eu ja vi em mangá mas a nova serie do anime ta bem legal...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
E para keim acompanha o One Piece, parece k o Hacchan esta de volta :P Eu n tenh a colecção de capas sobre ele. Tentei o site k m deste pirulitokun, mas tenhu apanhado um erro na pagina... consegues.me contar a historia dele? Aparentemente ele ja eh alto heroi nesta ilha
Eu não me lembro muito.
A história dele é ele voltando para casa. No caminho ele salva essa Camie e Pappag(por sinal, gostei dessa starfish) de dentro de um rei dos mares assim como Ruffy acabou de fazer. Depois aparece a gangue do Makro e vende para o Hacchan um mapa do tesouro para a melhor receita de takoyaki do mundo(ou algo nesse estilo). O preço de vendo era a Camie.
Hacchan vai atrás da receita no local indicado pelo mapa, mas não encontra nada...fica furioso, vai atrás da gangue Makro, os derrota e salva Camie de novo. Digo salva, porque a gangue Makro vendiam sereias.
Mas Makro conta pra eles que o mapa era verdadeiro...que existia a receita. Hacchan e Camie vão lá de novo e acham a receita e então montam uma loja de takoyaki...que era o sonho do Hacchan. Nesse percurso em que eles montam a loja, eles ainda salva a vila de uns peixes estranhos que estava morrendo de fome e Hacchan ainda leva um "não" de uma "polva" a qual ele estava apaixonado.
Que eu me lembre, é isso

Acompanhar One Piece ek rula agr. Eu lembro.m k kd lia o bleach, podiamos ver sequencias de episodios so com lutas, sem dialogo nenhum. No One piece, este capitulo pareceu.me 30 X maior k o do Naruto pk tem muito dialogo em todas as paginas. Eu no bleach tava na parte em k
o byakuya começou a combater o seu arrancar e a nell (versao arrancar angelical toda boa e bue forte) começava a perder o ímpeto. Ja n m lembro mt bem em q capitulo ia, mas um dia destes vou voltar ao bleach
Eu comecei a ler One Piece em 2006, bem depois de ter começado a ler Naruto, e senti a mesma coisa que você. As páginas são muito bem aproveitadas, parece que acontece muito mais coisas. E esses capítulos pré-sagas são sensacionais, descontraídos,bem gostosos de se ler.

Sobre Bleach, eu sinto a mesma coisa também. Bleach é asskicking total.

E Starky é o Espada nº 1. Levem fé no que eu tô falando. Eu já apostava.
Bleach
Se os Espadas invadirem Karakura sem Aizen e Gin, eu só vejo trevas para eles. Eu sou muito mais Urahara Kisuke, Shihouin Yoruichi, Kurosaki Isshin e Ishida Ryuuken

Status
Not open for further replies.