O One Piece esta a aquecer! Mais um ark k mais cedo ou mais tarde vai para a historia. Vai haver muita porrada e aquela frase da barmaid ('o engenheiro eh 100 vezes mais forte q tu') nao parecia brincadeira. Pela forma como ela estava a falar de cada pirata no arquipelago e da sua respectiva bounty, creio k o tal engenheiro possui mesmo 30 bilioes de bounty. Quem poderá ter um poder desses e abdicar de ser pirata? Vai ser um personagem muito interessante
eu gosto tanto de desenhar quanto de escrever roteiros quem tiver deviantart poste o seu aí XD eu prefiro escrever do quê desnehar pq desenhar toma muito tempo, aí eu prefiro fazer light novels XD
o meu http://meikiyou.deviantart.com/
retiro o que disse sobre fazer um top 5(entre os da weekly jump é claro, pois o espírito shounen é separado de gekigá tamashii), com o eyeshield dessa semana tudo foi esclarecido:
1eyeshield 21
2reborn!
3one piece
4bleach
5neuro
Eyeshield eh muito bom, mas se gostas desse tipo de comedia, exprimenta o School Rumble. Eu so vi a anime, mas nunca me ri tanto na vida (excepto quando o Benfica perdeu 0-3 com a Académica xD hilariante!). Pa, eu actualmente colocaria o meu top 5 assim:
Gostava mt de ler o Dragonball um dia destes. Toda a gente k leu diz k esta lendario, como a anime. Ainda assim, tenh a certeza k qd ler o FMA vou coloca.lo no topo ou perto. A anime foi brilhante
O One Piece esta a aquecer! Mais um ark k mais cedo ou mais tarde vai para a historia. Vai haver muita porrada e aquela frase da barmaid ('o engenheiro eh 100 vezes mais forte q tu') nao parecia brincadeira. Pela forma como ela estava a falar de cada pirata no arquipelago e da sua respectiva bounty, creio k o tal engenheiro possui mesmo 30 bilioes de bounty. Quem poderá ter um poder desses e abdicar de ser pirata? Vai ser um personagem muito interessante
Esse capítulo foi animal. Começando pelo excelente título que foi dado. Porém acho que deveriam ser 12 supernovas, pois Sanji tem capacidade suficiente para estar entre os monstros teno em vista que ele tem um certo nível de igualdade com Zoro no quesito força, não acha? O problema é que ele ainda não tem uma recompensa acima dos 100 milhões e é nisso que se referindo as supernovas. Digamos que Sanji seja uma supernova coringa.
Sobre as porradas, eu acho que vai ter algumas. Mas não muitas pois penso que esse é um arco prólogo e o verdadeiro arco será na ilha dos homens-peixe. Acho que a trama vai se desenrolar lá. Penso também que os Chapéus de Palha vão criar rivalidade com algum desses bandos ai. E dentro dos bandos, devem haver outros membros com recompensas em torno de 60, 70, 80, 90 milhões berries.
O que eu acho incrível é que Oda apresenta de repente vários personagens com grande potencial sendo que ele tem outros tantos personagens extremamente importantes e que ele está sem utilizar há muito tempo: Alvida, Buggy e seu bando; Smoker, Tashigi e Hina; Dragon, Shanks, Barba Branca, Mihawk, Dom Quixote do Flamingo. Além dos personagens que nós só conhecemos de nome: Jimbee, Akainu, Kizaru, os imperadores do New World, Dandan.
Nossa é muita coisa. Não sei da onde ele tira tanto
Eyeshield eh muito bom, mas se gostas desse tipo de comedia, exprimenta o School Rumble. Eu so vi a anime, mas nunca me ri tanto na vida (excepto quando o Benfica perdeu 0-3 com a Académica xD hilariante!). Pa, eu actualmente colocaria o meu top 5 assim:
Não fala de School Rumble se não eu vou soltar vários spoilers brutais da nova temporada que irá sair. Eu fico me contorcendo. Tá bom demais o mangá, bom mesmo.
meikiyou said:
se eu fosse colocar mangás do níuvel de fma ficaria assim:
1 monster
2 FMA
3 pluto
4 gantz
5 zetman
Esse capítulo foi animal. Começando pelo excelente título que foi dado. Porém acho que deveriam ser 12 supernovas, pois Sanji tem capacidade suficiente para estar entre os monstros teno em vista que ele tem um certo nível de igualdade com Zoro no quesito força, não acha? O problema é que ele ainda não tem uma recompensa acima dos 100 milhões e é nisso que se referindo as supernovas. Digamos que Sanji seja uma supernova coringa.
Sobre as porradas, eu acho que vai ter algumas. Mas não muitas pois penso que esse é um arco prólogo e o verdadeiro arco será na ilha dos homens-peixe. Acho que a trama vai se desenrolar lá. Penso também que os Chapéus de Palha vão criar rivalidade com algum desses bandos ai. E dentro dos bandos, devem haver outros membros com recompensas em torno de 60, 70, 80, 90 milhões berries.
O que eu acho incrível é que Oda apresenta de repente vários personagens com grande potencial sendo que ele tem outros tantos personagens extremamente importantes e que ele está sem utilizar há muito tempo: Alvida, Buggy e seu bando; Smoker, Tashigi e Hina; Dragon, Shanks, Barba Branca, Mihawk, Dom Quixote do Flamingo. Além dos personagens que nós só conhecemos de nome: Jimbee, Akainu, Kizaru, os imperadores do New World, Dandan.
Nossa é muita coisa. Não sei da onde ele tira tanto
Lol concordo ctg com mta coisa, incluindo o Sanji valer mais do k ta no papel de bounty dele. Ainda assim, considero o Zoro mais forte. Digo isto pk o estilo dele eh mais eficaz. Combater com espadas sempre foi mais eficaz k combater corpo a corpo, especialmente se as manobras se limitam a ponta-pes. Ainda para mais, o Zoro treina diariamente o corpo e a mente, e isso eh decisivo para medir os poderes deles. A vantagem do Zoro na bounty deve.se obviamente a ele ter historia no ramo de bounty hunter, mas considero a vantagem justa pela aplicaçao e predilecçao do Zoro pela batatada. O Sanji tem k se dedicar à sedução. Ainda nao o vimos comer nenhuma nativa de nenhuma ilha, por isso ainda n merece uma bounty igual ao Zoro :P
De certa forma concordo ctq k os combates nao vao ser tipo Mortal Kombat, em k toda a gente luta com toda a gente. Simplesmente, ha varios k s vao matar uns aos outros antes do Luffy & compania entrarem na batatada. Tou a espera de ver uma crew ou outra aliar.se aos Straw hats por questoes de necessidade, se a batalha começar a desenrolar.se. Nao sei s vai haver mais porrada nesta ilha ou noutra, mas o cenario eh irrelevante! Queremos eh porrada e devil's fruits novos!
Concordo novamente com a capacidade criativa do Oda. Nao para de introduzir novos personagens e novas personalidades fantasticas. Começa a ser dificil prever qual vai ser o proximo Straw Hat. Será mesmo a sereia? Sera k eh um pirata novo k aparece no meio desta confusao de pirate crews? Sera k eh um dos 2 piratas ja reformados k vimos neste capitulo? Sera k afinal n eh nenhum deles? Gosto de pensar q vai ser uma femea, mas n aposto nd...
Não fala de School Rumble se não eu vou soltar vários spoilers brutais da nova temporada que irá sair. Eu fico me contorcendo. Tá bom demais o mangá, bom mesmo.
Resiste Pirulito! Nao posso levar um spoiler k seja do School Rumble. Se te faz sentir melhor, acredito k esta completa e totalmente epico como sempre ou ainda muito melhor k os outros! Mas eh mais uma dakelas series k eu so aguento ver s for tudo de seguida, se nao morro de suspense. Qd acabar a temporada eu leio :P
Falando nisso, baixei aqui em casa o Manga studio EX3, ferramenta perfeita pra desenhar mangas, dispensa totalmente o uso de lapis! o problema é que ele é meio complicado de usar, e pra entender pelo menos um pouco tem que ler um pdf de 300 paginas, que ainda não tive tempo de ler, hehe
Eu tento muito desenhar, mas na maioria das vezes não sai muita coisa boa não, hhe! Ms com esse programinha até que ele ajuda um pouco; o problema é que consome muito tempo...
Eu tento muito desenhar, mas na maioria das vezes não sai muita coisa boa não, hhe! Ms com esse programinha até que ele ajuda um pouco; o problema é que consome muito tempo...
Ui , tive vir eu para aqui para fazermos uma manga =D
Aviso já que sou as minhas ideias vou me inspirar em Star Wars, Lord Of The Rings ( mais os anteriores a trilogia ) , Digimon , Cavaleiros do Zodiaco, e Naruto
n tenho paciência para ler td o k têm escrito por aki, mas tao a falar em desenhar?? =D ai ta uma coisa k eu adoro fazer e ja n faço a mt tempo!! ^^ já tinha tentado fazer download do Manga studio EX3, mas aquilo veio com mts d virus... mm assim, n é preferivel desenhar manga à mão?