Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

ANBUTenzou

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
@Pirulito:

Gente, gente, se tem alguem muito louco nesse mundo é o kishimoto! voces leram o ultimo spoiler confirmado? Itachi implantou o Amaterasu no Sasuke pouco antes de morrer! Pelo amor de Deus, Kishimoto tem que tirar 2 anos de ferias para tentar bolar alguma coisa condizente para esse plot twist dos infernos!

Agora me expliquem uma coisa: pra que serviu toda a preparação do Sasuke e a luta dele com o Itachi??
Só podes ser burro tu , o itachi teve de lutar com o sasuke pelas seguintes razões:

1- O Sasuke nunca aceitaria receber poderes por parte do homem que matou o seu clã , o itachi teve de o fazer á força.

2- O Itachi não podia dizer que vai implantar o Mangekyou e o Amaterasu no Sasuke para impedir que o Madara lhe diga a verdade , que o itachi matou o Clã em ordens de Konoha , ou seja teve de fazer as coisas a força.

Nem era preciso pensar muito , es mesmo atrasado mental meu.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Wowa Dude! Acalma o pito meu. Aqui é toda a gente de bem, não é preciso começar a começar a insultar assim à toa e à descarada.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Huahuahauahuahauahuahauahuahuahauhauahauhauahuahauhauhauhuahauhauaha

Ganhei meu dia!

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
O amor está no ar!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Só rindo mesmo desses caras...

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
@Mendes

Sim toco, mas por enquanto so na minha classica :)

So começei a uns meses

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Vixi, eu fico fora por um dia e olha só o que acontece!

Love is in the air!!!

Já to dizendo logo de cara que tenho namorada, OK?
E não, não adianta tentar que não vou largar ela!

Eu ate entenderia se fosse uma mulher me xingando, adoro mulheres nervosas, mas homem não é muito minha praia não...

Dark Knight vai ser O filme, podem apostar!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Deixa eu me empolgar um pouco aqui...
CREEEEEEEEEEEEEEEEU
E NINGUEM CALAAAAA ESSE CHOROROOOOO CHORA O PRESIDENTE CHORA O TIME TODO CHORA O SOFREDOOOOOR
MAMAE EU QUERO MAMAAAAR, DA A CHUPETA, DA A CHUPETA, DA A CHUPETA PRO NENE NAO CHORAAAAR

asuehusaheuhasu
kthxbye

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Só podes ser burro tu , o itachi teve de lutar com o sasuke pelas seguintes razões:

1- O Sasuke nunca aceitaria receber poderes por parte do homem que matou o seu clã , o itachi teve de o fazer á força.

2- O Itachi não podia dizer que vai implantar o Mangekyou e o Amaterasu no Sasuke para impedir que o Madara lhe diga a verdade , que o itachi matou o Clã em ordens de Konoha , ou seja teve de fazer as coisas a força.

Nem era preciso pensar muito , es mesmo atrasado mental meu.
Perdeste uma oportunidade de fazer uma critica construtiva com os insultos pelo meio. Para teu bem, aprende que numa boa argumentação eh suposto convenceres o teu interlocutor a concordar contigo, nao pô.lo contra ti. Assim perdes a credibilidade desde a 1ª frase e fazes figura d trol pk nesta secção ninguem insulta ninguem e acredita k s discute mt melhor assim

@Mendes

Sim toco, mas por enquanto so na minha classica :)

So começei a uns meses
Fixe, eh uma das cenas k kero fzr antes de morrer! Tocar guitarra dev ser do bufo! Qual eh a diferença entre a guitarra classica e a acustica?

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Desculpem tenho sindrome de tourette
http://www.astoc.org.br/html2/texto.asp?idsecao=13

As quotes a seguir foram retiradas de trecho do site
Vocais - Pronunciar palavras ou frases comuns porém fora do contexto, ecolalia (repetição de um som, palavra ou frase de há pouco escutados) e, em raros casos, coprolalia (dizer palavras ou expressões socialmente inaceitáveis; podem ser insultos, palavras de baixo calão ou obscenidades). A margem de expressão de tiques ou sintomas assemelhados na ST é imensa. A complexidade de alguns sintomas freqüentemente surpreende e confunde os familiares, amigos, professores e empregadores que dificilmente acreditam que as manifestações motoras ou vocais sejam "involuntárias".
Olha... não é por mal não... mas antes de frequentar uma comunidade ou etc, sugiro que você frequente tratamento ou terapia para isso até adquirir um nivel minimo aceitavel de auto controle do que você diz para o seu próprio bem. E... não sei se isso afeta na sua escrita, mas acho que é mais fácil pensar 2x antes de digitar do que falar.

Outras modalidades de terapia também podem ser úteis. Por vezes psicoterapia pode ajudar o indivíduo portador de ST e auxiliar sua família a lidar com os problemas psicossociais que acompanham a ST. Algumas técnicas cognitivo-comportamentais podem facilitar a substituição por um tique mais aceitável. O uso de técnicas de relaxamento ou biofeedback podem ser úteis durante períodos prolongados de estresse intenso.
Boa sorte com o tratamento

Last edited:

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
esse negoci ode musica eh algo complicado. quando alguem me pergunta do que eu gosto, eu fico ateh gaguejando haha
mas no mais ta tudo aqui: http://www.lastfm.com.br/user/heypress/

O que mais ouvi na vida eh beatles, mas a que me me fez ir mais afundo foi offspring. eu sei que eh dificil, mas foi com eles que eu passei do punk aabossa nova. foi um caminho cheio de curvas hehe

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Opa! E ae povo!
Bem vindo aos novatos ae que eu ainda não cumprimentei!

Pelo visto a coisa aqui ta bem animada! A produção aqui tá a mil! Daqui uns dias vamos ter de abrir a Tread 3.0! \o/

Humm, por mais que gostemos de um personagem e tudo mais, tá faltando respeito ae para com aqueles de carne e osso! É tão dificil achar pessoas que compartilham e gostam das mesmas coisas que a gente. Não dá para menosprezar assim, ou dar-se ao luxo de tratar alguem com indiferença.
Discuta suas idéias, defenda-as mas com respeito! O ambiente aqui já esteve melhor ne?!

People, teremos capítulos essa semana ou ainda não? Pq até agora não tem nem spoiler. Mesmo que seja fake! Veremos o que Tobi vai revelar logo, pq parece que a fórmula para levantar uma história sem futuro é contar o passado né?! Mas tá massa!

Inté a próxima!
E comportem-se!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O que mais ouvi na vida eh beatles, mas a que me me fez ir mais afundo foi offspring. eu sei que eh dificil, mas foi com eles que eu passei do punk aabossa nova. foi um caminho cheio de curvas hehe

Nossa... passou por algum trauma? Isso que eu chamo de mudança drástica. :amuse
Talvez não tanto, já que você curtia/curte Beatles.

Pelo visto a coisa aqui ta bem animada! A produção aqui tá a mil! Daqui uns dias vamos ter de abrir a Tread 3.0! \o/

O ambiente aqui já esteve melhor ne?!

People, teremos capítulos essa semana ou ainda não? Pq até agora não tem nem spoiler. Mesmo que seja fake! Veremos o que Tobi vai revelar logo, pq parece que a fórmula para levantar uma história sem futuro é contar o passado né?! Mas tá massa!

- Eu peguei o post 69, falta o 1000 agora, hehe.

- O ambiente é love´s in the ar.

- Essa semana, acho que só não tem One Piece

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Po, Marcus, ta sumido daqui, hein? Mas provavelmente voce deve estar ocupado com o trabalho!

Essa semana acredito seriamente que os spoilers chegarão muito tarde mesmo, muito provavelmente la pela quinta ou sexta, e as raws só na outra semana, infelizmente...

Mas tudo bem, a gente sobrevive até lá!

Matamos o tempo de outra forma, eu por exemplo irei tentar desenhar uma ou duas paginas do projeto piloto do mangá, hehe, vamos ver se com o programa eu sou melhor do que com a mão...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
- Essa semana, acho que só não tem One Piece
:O NOOOOOOOOOOO! Axas pouco? Q tragedia... 3 semanas a espera do One Piece eh doloroso...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Golden Week tem esse lado PÉSSIMO de ficarmos sem as séries que amamos T.T Ainda bem que viajei e pude ficar sem ler mangá sem tanto grilo XD

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Nossa... passou por algum trauma? Isso que eu chamo de mudança drástica. :amuse
Talvez não tanto, já que você curtia/curte Beatles.
mas o que eu ouco de bossa nova sao no maximo 3 pessoas haha, ainda curto tudo que ja ouvi antes. No momento eu to ouvindo bastante Wire, Television, Faraquet e Vampire weekend.

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Alguém leu Claymore esta semana?

Desenvolvimento interessante... :)

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Ue Pate, não que eu ande muito ocupado... tá, to mais ocupado de que quando entrei aqui pela primeira vez, mas no mais é só falta do que postar mesmo. Eu ando sem tempo para ler os posts e tals, mas passo os olhos por cima e da pra entender qual a discussão do momento.
Vi ae esse piloto de mangá. Idéia muito legal e tals; fizemos um assim na 8ª série falando de fatos cômicos que aconteciam na sala, e depois transformamos um colega no nosso persona principal graças a sua juba. Ae colocamos todo mundo na trama.
KKKk eu dava trela de tanto rir pq eu era o "balonista". Apesar de bom desenhista meu colega era "meio" ruim no português. Mas a idéia é massa.

Já estou em abstinência e vcs me dão essas notícias! OMG! Eu vou sobreviver com releituras. Relembrar é viver!

Alguém ai jogo Defense of the Ancients - ou simplesmente DOTA AllStars?

Status
Not open for further replies.