Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Ae, thread em português :P só quis dar um oi.
oooooi

@thiagojoe
O que leva um ser humano mesmo que desempregado e na seca a 38 anos a fazer algo do tipo? usheusahuesa
Mas tem que pensar pelo lado bom, não é todo gordinho que se recuperando de uma cirurgia ainda aguenta 3 travecoes daqueles Oo

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@thiagojoe
O que leva um ser humano mesmo que desempregado e na seca a 38 anos a fazer algo do tipo? usheusahuesa
Mas tem que pensar pelo lado bom, não é todo gordinho que se recuperando de uma cirurgia ainda aguenta 3 travecoes daqueles Oo
hehehehehe!!!!

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Eu quando dize matar os Bloc Party era em certo ponto para brincar.

E a minha banda favorita . Imaginar o Russell cm a sua guitarra e um pichachu a dizer "Bloc Party Rocks"

^^
AAahhh ok assim já estamos a falar melhor.

No entanto contnuo a achar que deviam usar os tokio hotel na historia... :notrust

já agora alguém daqui lê mais bandas desenhadas sem serem mangás?

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu conheço a historia do Homem-aranha, mas lia ha muito tempo (+ de 10 anos) e n m lembro de todos os pormenores :/

De resto, ja li Fox Trot, Calvin & Hobes, Pérolas a Porcos (mt bom) e xeguei a ler um ou 2 Zits

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu não tinha entendido que "bandas" eram outros quadrinhos^^"
Acho mó massa essas diferenças que tem entre línguas "iguais" xD
Às vezes me pergunto se vcs entendem tudo quando usamos essas abreviações de net, pq tenho mó dificuldade de entender qdo vcs usam!
Voltando ao tema, eu adorava Batman *-*

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Lol normalmente a gente assume. Tipo, n sabia o k 'mó' keria dizer ate tu usares essa expressao. Pelo contexto, assumo k seja sinonimo de 'muito'. Por outro lado, tmb n usamos a expressao 'massa' para designar 'brutal, fixe, etc'. Curiosamente dizemos 'massa' como algo massudo, com muita massa. Por exemplo: 'o Nuno Gomes levou massa do Bruno Alves', ou seja, o Bruno Alves tem um poder fisico tao mais forte k o Nuno Gomes, k este ultimo foi projectado numa carga de ombro :P

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Vai ser engraçado cm o acordo ortografico :)

Agora tenho uma proposta para o one-shot ; dois individuos numa luta acessa para ver quem mata mais zombies, so simplesmente isso

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Isso parece-me uma boa proposta, violência gratuita em formato mangá é sempre boa! :)

Eu fiz a pergunta no meu post anterior porque já estreou o filme do Iron Man e estava curioso quantos é que vão ver e se vão ver como fãs ou só naquela de "vamos lá matar algum tempo com um filme de coisas a explodirem e tal...".

Já agora devo dizer que o filme é a melhor adaptação de um comic-book que já vi. É perfeito em todos os sentidos, bem interpretado, bem dirigido, boa história, efeitos especiais mais que perfeitos.

10 em 10, aguenta-se lá em cima orgulhosamente com Batman Begins e Spider-man 2.
Por isso se tiverem um tempinho vão ver e digam-me se depois não querem uma armadura vermelha e dourada que dê Mach 3 e que consiga rebentar tanques como se fossem de papel.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
LOL curiosamente eu ia (e vou) ver hj o Iron Man. Mas ia mais nakela de matar um tempinho e pk m convenceram, pk axu k n eh bem a minha cena. Vamus a ver :P

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu fui ver ontem! @.@
É muito bom mesmo, quando mostra a armadura se encaixando nele é muito da hora
( eu quero um avião particular daqueleeee usaheusahueshua, pqp que que era aquilo" O.O)
10/10 o filme - tem muita ação, uns efeitos da hora e tb gostei da comédia que teve. Teve uma hora que eu ri muito XDD
Quando ele tá testando os propulsores da bota a 10% e voa na parede aSUEHusaHEuaHU
Recomendo a todos :P Eu, que lia e adorava os quadrinhos, achei que o filme fez jus. E o melhor é que vai ter continuação :]

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ae, thread em português :P só quis dar um oi.
Oi pra ti tambem, Kailen! espero que goste e fique nessa thread tão animada e legal!

AAahhh ok assim já estamos a falar melhor.

No entanto contnuo a achar que deviam usar os tokio hotel na historia... :notrust

já agora alguém daqui lê mais bandas desenhadas sem serem mangás?

Agora já não leio mais, mas antes de ler mangas, eu comprava todas as revistas do Batman e do Homem Aranha, e tenho completas aqui em casa duas das mais interessantes sagas que já vi: A saga do clone, do homem aranha, que durou 2 anos, e a queda do morcegom onde tem a lendaria revista onde o Batman fica aleijado; vira e mexe eu costumo dar uma lida nelas!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lol normalmente a gente assume. Tipo, n sabia o k 'mó' keria dizer ate tu usares essa expressao. Pelo contexto, assumo k seja sinonimo de 'muito'. Por outro lado, tmb n usamos a expressao 'massa' para designar 'brutal, fixe, etc'. Curiosamente dizemos 'massa' como algo massudo, com muita massa. Por exemplo: 'o Nuno Gomes levou massa do Bruno Alves', ou seja, o Bruno Alves tem um poder fisico tao mais forte k o Nuno Gomes, k este ultimo foi projectado numa carga de ombro :P
Nossa xD Vou aproveitar para perguntar as coisas que vcs disserem qdo eu n souber o q significam *-* aih aprendo as girias lusitanas!

Eu vi IronMan tb! Ficou engraçado xD Mudaram um pouco a historia do herói, mas o filme é muito bom msm oo *apesar d q n sou mto fan da Gwineth Pawtrol* (axo q eh isso xD)

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
Vai ser engraçado cm o acordo ortografico
=( por acaso n acho piada nenhuma ao acordo... adoro o facto d termos maneiras d escrever diferentes, torna a lingua + divertida e ao mm tempo + complexa. s for td igual n tem piada xD

mendes: acreditas k eu nunca ouvi ngm a dizer massa com esse significado xD

Payne

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Estava a ser ironico , também acho , mas e a vida, gosto da maneira como falo e escrevo , provavelmente não vou mudar mas as crianças ja vao aprender a escrever assim...

Mudando de assunto o que recomendam a ler/ver em animes?

Já agora quais são os vossos gostos musicais? Aqui vai os meus :

Bloc Party
Slipknot
Pink Floyd
RadioHead
Rage Against The Machine
Linkin Park
Korn
The Ghost Frequency
The Metros
The Kooks
Last Shadow Puppets
eXcers

Queria pedir um favor a vocês , eu consigo ganhar um pouco de dinheiro atraves de dinheiro .

Para isso tenho que recrutar novos membros como tambem fazer umas criticas a uns sites, eu queria mesmo ver se isto funciona, mas para eu reclamar o dinheiro tenho que chegar ao valor de 70 $ ja tenho 30 $ .

Queria que todos carregarem http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Vortice

E se registassem cm os seus mails e etc .

Last edited:

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
LOL curiosamente eu ia (e vou) ver hj o Iron Man. Mas ia mais nakela de matar um tempinho e pk m convenceram, pk axu k n eh bem a minha cena. Vamus a ver :P
eu gostei bastante do filme. acho dificil sair algum melhor esse ano.

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Tbm sou da opinião que se deve começar com one-shot pra teste.
Mas sugeriria fazer um one shot q fosse um side story do que vcs planejam como principal ou uma prévia =p

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
De facto o Iron Man foi melhor k giro, foi absolutamente hilariante! Adorei o filme, valeu bue a pena.

Axo k devem perguntar sempre k naso compreenderem uma expressao de outra cultura. A propia gluttony nunca tinha ouvido a expressao 'dar massa' como estando associada a dar um encontrao ou, no futebol, u,a carga de ombro. A gente aprende todos os dias e tem buee pica a diversidade cultural, nao so entre paises mas tmb entre cidades.

Sobre gostos de animes, tou agr a ver Samurai Deep, uma serie de Samurais, como o nome imoplica e esta bastante bom, com alguns defeitos, mas ta em termops gerais bastante boa.

Quanto a gostos mucisais, posso dizer com alguma limitação (devido ao meu obvio estado de embriaguez) k adoro Metallica, Guns and Roses, Iron Maiden, Linkin Park, cen as antigas de Offspring e Limp Bizkit, Adoro hip hop tuga, estilo Valete, Sam The kid, Xeg, Regula, etc. Tmb gosto mt de Clawfinger, Apoctalyptica, alguns sons de Moonspell, Red Hot, Avril Lavigne (ela canta bem, digam o k disserem), Guano Apesm, Evanescence e ouve.se bem technos e todos os seus derivados. Nao gosto mt de falar de estilos pk, como diz um grande Mc, Sam the kid: 'tantos estilos que nem da pa distingui.los' e eu prefiro apenas ouvir os sons e dps avalia.los. Com este criterio posso dispensar completa e totalmente toda a musica pop desenvolvida para fundos meramente comerciais. Axo k 'cantores' como os k saem dos morangos com açucar deviam encontrar a morte o mais rapido possivel

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
eu gostei bastante do filme. acho dificil sair algum melhor esse ano.
Não sei não... The Dark Knight ainda está por estrear e tem um aspecto fantástico.

Quanto a bandas gosto de tudo um pouco: Bloc Party, Vampire Weekend, Artic Monkeys, U2, Franz Ferdinand, Coldplay, Editors, Oasis, Foo Fighters, We Are Scientists, Yeah Yeah Yeahs, Digitalism, Daft Punk, Justice, e tantos tantos mais...

Payne

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Esqueci me de Vampire Weekend , Yeah Yeah Yeahs, Foo Fighters e Justice .

Em principio vou ao Porto ver Vampire Weekend =D

Alem que ja comprei o meu bilhete para o Rock In Rio no dia 6

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu a pouco eskeci.m d dzr k tmb adoro system of a down.

Tocas guitarra Payne?

Status
Not open for further replies.