De facto o Iron Man foi melhor k giro, foi absolutamente hilariante! Adorei o filme, valeu bue a pena.
Axo k devem perguntar sempre k naso compreenderem uma expressao de outra cultura. A propia gluttony nunca tinha ouvido a expressao 'dar massa' como estando associada a dar um encontrao ou, no futebol, u,a carga de ombro. A gente aprende todos os dias e tem buee pica a diversidade cultural, nao so entre paises mas tmb entre cidades.
Sobre gostos de animes, tou agr a ver Samurai Deep, uma serie de Samurais, como o nome imoplica e esta bastante bom, com alguns defeitos, mas ta em termops gerais bastante boa.
Quanto a gostos mucisais, posso dizer com alguma limitação (devido ao meu obvio estado de embriaguez) k adoro Metallica, Guns and Roses, Iron Maiden, Linkin Park, cen as antigas de Offspring e Limp Bizkit, Adoro hip hop tuga, estilo Valete, Sam The kid, Xeg, Regula, etc. Tmb gosto mt de Clawfinger, Apoctalyptica, alguns sons de Moonspell, Red Hot, Avril Lavigne (ela canta bem, digam o k disserem), Guano Apesm, Evanescence e ouve.se bem technos e todos os seus derivados. Nao gosto mt de falar de estilos pk, como diz um grande Mc, Sam the kid: 'tantos estilos que nem da pa distingui.los' e eu prefiro apenas ouvir os sons e dps avalia.los. Com este criterio posso dispensar completa e totalmente toda a musica pop desenvolvida para fundos meramente comerciais. Axo k 'cantores' como os k saem dos morangos com açucar deviam encontrar a morte o mais rapido possivel