Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
deve ter algum significado mas n faço ideia kal é :XD desde k me lembro k sempre foi assim

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Uopa povo conterraneo e antigos exploradores de nossa terra! ^^
E ae, Eurocopa e Libertadores acabando. O Flu infelizmente perdeu ontem... mas aqui sera diferente ne?! E valos lá Russia! Ja que a Croacia perdeu, vamos torcer para os comunistas!

Os spoilers de Naruto tao massa ne!? Acho que vai ser uma semaninha perdida mas... ate que se desvende o código la, vai demoraaaa...

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
é, mas o flu tava meio que com a cabeça muito alta, dizendo que o jogo lá não importava muito, já que a decisão seria aqui...

Realmente foi uma pena perder o jogo ontem, eu torço pro flu, mas vamos esperar que eles não sejam tão arrogantes aqui...

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Nossa, fazia tempo que eu não dormia tão bem! Muahahahahaha
[/espiritodeporco]

Mas que eu torci, ahhh eu torci. Timinho que só tem um brasileiro de titulo importante não pode ganhar libertadores não.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
a LDU podia fazer mais ontem, mas nao fez por falta de competencia nas finalização. mas isso o meu vasco tb tem, hehehe!!! Acho q o Flu tem q aprender a lição e chegar com tudo no Maraca!!! E mesmo ganhando na liberta, o mais dificil vai ser no Japão...

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
^^

Eu acho paia essa "torcida" anti-brasileira por parte de outras torcidas. Afinal é a final - -_- - de um torneio internacional. Querendo ou não o Flu está nos representando. Eu compreendo e sei como é bom torcer contra - nunca torci tanto para o Sao Paulo como no ultimo jogo com o Flamengo - mas nessas horas eu olho mais o nível.

Já que nos somos mesmo os melhores do mundo no futbol, temos que manter até em uma Libertadores hehe..

Alguem entendeu algo dos spoilers de Bleach dessa semana? To loco pra ver luta, sangue, cortes e principalmente - tchãnãnãnã - BANKAIS!!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
O problema é que hoje em dia o futebol nosso não pode ser chamado de o melhor do mundo...
Mas concordo com voce que temos que torcer por times do brasil, independentes de quais e de onde são...

Agora quando ao bleach
se bobear ta todo mundo hipnotizado pelo Aizen, e é possivel que todos estejam lutando entre si, mas se for esse o caso, paro de ler bleach na hora, porque ninguem mais é capaz de derrotar Aizen...

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Hoje em dia o futebol do Brasil é péssimo... Mas nao vamos deixar de ser patriotas por causa disso... Fala sério!

Quanto à Eurocopa...
Torcia pra Portugal... Perdeu.
Agora torço pra Espanha... E o jogo vai começar agorinha... \o/

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu moro a 1 quarteirão da praia e....nunca fui lá ._.

to torcendo pela alemanha. xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Arashiiiiiiiiiiiiiiiii....
Air Gear é massa. Estou até com vontade retomar minhas habilidades no patins, hehe.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
OP magnifico como smp! Kuma vs Kidd... qual era o poder do Kuma q eu ja n m lembro?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
OP magnifico como smp! Kuma vs Kidd... qual era o poder do Kuma q eu ja n m lembro?
Era um poder parecido com o do Kidd, uma pata que repelia/explodia fazia altas paradas sauehsauehsuahuea paw paw fruit se não me engano
Na verdade tb não entendi muito bem não @.@
e rapaz, essa luta tem tudo pra ser muito boa mas infelizmente acho que não vamos acompanhar. Talvez apenas o desfecho e tal. Mas nossa sehora OP ta espetacular!
Naruto e Bleach foram legais tb mas OP tá imbativel

Edit: Sobre a devil fruit do Kuma:

"this is called pressure cannon...
It uses airthat travels at the speed of light,
producing powerful shots that go right through bodies"
Palavras do próprio

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Fora que ele se teletransporta/se move rapidamente, raio laser e aquela coisa insana e meio aleatória que ele fez com Zoro.

Na AP forums surgiu a idéia de que ali seria um Pacifista e não o Kuma. E que os Pacifistas seria a tropa que o Kizaru levou para o arquipélago

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
É possivel, e se for isso mesmo os SHs vão ter bastantes problemas pra fugir dali :P
Mas será que o Oda faria isso? Ia gerar bastante confusão pra saber qdo era o Kuma e qdo eram os Pacifistas. A não ser que o Kuma fosse um Pacifista, mas ae ia ser apelão demais³²¹¹³²

http://www.blizzard.com/diablo3/
oficiaaaaaaaaaaaaaal aaaaaaaaahhhhhhhh
assim que sair eu perco o resto de vida que ainda tenho, fato

Last edited:

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
É possivel, e se for isso mesmo os SHs vão ter bastantes problemas pra fugir dali :P
Mas será que o Oda faria isso? Ia gerar bastante confusão pra saber qdo era o Kuma e qdo eram os Pacifistas. A não ser que o Kuma fosse um Pacifista, mas ae ia ser apelão demais³²¹¹³²
<hr noshade size="1">
http://www.blizzard.com/diablo3/
oficiaaaaaaaaaaaaaal aaaaaaaaahhhhhhhh
assim que sair eu perco o resto de vida que ainda tenho, fato
Porra, nem saiu sc2 ainda e eles ja ficam se atolando de coisas pra fazer... Vai acabar nao saindo nada!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
olá meu povo!

andei desaparecido uns tempos mas vou normalizando minha participação ake aos poucos =D

=/ sem net em casa ainda

by the way, naruto está muito bom nesses ultimos capitulos

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Arashiiiiiiiiiiiiiiiii....
Air Gear é massa. Estou até com vontade retomar minhas habilidades no patins, hehe.
*MEGA GOMU-GOMU HIGH-FIVES PIRULITO*

Dude eu adoro-te!

Air Gear anda a preparar-se para rebentar de vez. O Gran Scale arc vai ser Brutal. Marca as minhas palavras.

Eyeshield ta do CAR*LHO!!!

Naruto anda com uns capitulos (emo... :p) bem bons!

DGM, Bleach e OP estão excelentes como sempre. OP tem arrasado nas ultímas quatro semanas para cá...

Double Arts está a ficar giro e já agora vai conferir Alive - The Final Evolution, 15 capítulos no OneManga, e Shin Angyo Onshi (que eu prometi uma review aqui a um mês mas nunca mais consegui fazê-la :( ) que tem montes de capítulos no One Manga e é das melhores histórias de fantasia que já li, especialmente se fores fã de Final Fantasy como eu.

E já agora: http://www.gametrailers.com/gametrailerstv_player.php?ep=25&starttime=180

JESUS CRISTO NUM BARRIL!!! I CRIED TEARS OF AWESOME!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vcs viram o trailer do Final Fantasy Dissidia? Ta massa, mas fiquei triste q nao vai ter ninguem do FF6 :(

Diablo III :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

E esse jogo do Naruto tá lindo, dá ate vontade de ter ps3. :p

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Jogo lindo da Espanha :DDDDD

---

Assim como comprei o xbox360 sò pelo jogo de Naruto (nao me arrependi pois comprei outros jogos que realmente fizeram com que a minha escolha valesse a pena), acho que vou comprar o ps3 tb... Tà lindo esse jogo!

Status
Not open for further replies.