Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
e eu ainda nem joguei diablo 2... hehehe!!! sou muito novato em questao de jogos, nao tenho vg e pra pc atualmente so jogo emuladores; meu xodo atual é mario kart 64...

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
eh, naruto com um capitulo chato, espanha ganhou, diablo 3 vai sair, chinese democracy vazado, soh falta duke nukem forever! lol

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
*MEGA GOMU-GOMU HIGH-FIVES PIRULITO*

Dude eu adoro-te!

Air Gear anda a preparar-se para rebentar de vez. O Gran Scale arc vai ser Brutal. Marca as minhas palavras.

Eu ainda estou no volume 13 ou 14. Quando Ikki e Agito/Akito estão no hospital e Kazu passa a ser o líder do time temporariamente.
O legal é que eu olho pros personagens de Air Gear e não vejo Tenjou Tenge mesmo que haja semelhança no traço. Oh! Great é mesmo bom.

Vcs viram o trailer do Final Fantasy Dissidia? Ta massa, mas fiquei triste q nao vai ter ninguem do FF6 :(

Esse Final Fantasy Dissidia será uma junção de todos os FFs? Junção que eu digo, é de personagens. E se for, já começou errado porque não tem personagem do FF6.

eh, naruto com um capitulo chato, espanha ganhou, diablo 3 vai sair, chinese democracy vazado, soh falta duke nukem forever! lol

Sério que o Chinese Democracy vazou?

Edit: Fato que irei comprar um DS http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2008/07/02/ult4096u601.jhtm

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Vorteiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Apos um almoço catastrofico na sexta, envenenamento por comida, um fim de semana morrendo na cama, estou de volta!!

Isso que dá almoçar em restaurante barato, nunca mais piso lá, afff

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Opa, voltei tambem!
Nao fui envenenado ou coisas do tipo, só falta do que comentar mesmo...

Eee Pate, isso da uma indenização muito boa! hehehe
É sério!

Naruto
O novo corpo de Pain parece a mãe do Naruto. Ou uma pequena Konan...
E se a mensagem for mesmo aquilo que está no spoiler, sinceramente a morte de Jiraya começa a me parecer inútil

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, mas eu sei que isso dá uma tremenda de uma amolação, e no dia a ultima coisa que eu queria era olhar aquele restaurante de novo;

Pelo menos assim eu aprendi que não devo voltar lá nunca mais!!

Saudades da comida de casa...

Esse capitulo promete, finalmente o Pain ta recebendo o tratamento que merece como vilão, e ele tá muito mais badass que o Madara ou o Sasuke! Mas a morte do Jiraya só não foi inutil por causa do codigo, que com certeza tem muito mais alem do que os spoilers mostram

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Sério que o Chinese Democracy vazou?
sim, o cara que colocou na net foi ateh preso. soh falta saber se o guns vai continuar com o mesmo disco.

eu tambem acho que aquela ali eh a mae do naruto. Vai ter um motivo muito maior pro naruto querer matar o pein se isso realmente acontecer.
mas uma coisa muito estranha eh que ninguem nunca falou pro naruto sobre os pais, e o mesmo tambem nunca perguntou nada! bicho burro!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
po se o chinese democracy vazou ja era, devem ter varias copias no emule... falta saber se vao pegar todas; nao sabia q tinha vazado tb nao.

ae pate, melhoras ae, e melhor sorte qdo for comer na rua... realmente eh fogo essa historia de comida na rua. Bom mesmo é comida de casa, como vc disse, hehehe!

A série parece estar seguindo uma linha mais investigativa com o codigo do jiraya, parece ser simples mas deve ter algo a mais.
e a aparição de mais um corpo mostra q o pain é mais poderoso do q se pensava... acho q ele so tá fazendo o jogo do madara pra conseguir o q ele quer, ele nao deve ser subordinado do velho uchiha...
outra perunta: pq a shiho, ate agora desconhecida, aparece com paixao platonica pelo shikamaru??? será e ela é mais do q parece e vai ter algum papel decisivo na quebra do codigo???

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Nossa, fazia tempo que eu não dormia tão bem assim!
XDDD Cevallos é rei! LDU x Manchester no mundial :OO

Outro capitulo que não acontecem muitas coisas mas tudo bem. Quanto a mensagem do Jiraya... realmente, se for só aquilo ficou vago demais e ele morreu a toa. Talvez tenha mais coisa na mensagem explicando porque nenhum dos corpos é real, pode ser um genjutsu fodão, sei la.
E será que aquele corpo novo do Pain é a mãe do Naruto mesmo ? Se for vai ser interessante

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Fluminense tem que cair pra segundona e subir dentro de campo.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Não só fluminense, mas tambem uns 90% de times aqui do Brasil tambem precisam passar por isso...

Ow, mas agora eu to querendo trazer marmita de casa pra almoçar, pelo menos assim eu sei que nunca passar mal! Mas é um desaforo, voce tem que pagar pela comida e ainda por cima sai prejudicado!

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Alo
Alo, alo, alo (eco)

Cade vcs pessoas? Acaba de sair um capítulo de Naruto e estamos assim sem nenhum comentário?

Vo começar então!

LOL finalmente Pain irá morrer! Huahuahua
Ja que ele matou Jiraya a cota de mortes dos bons personagens ja acabou, e agora veremos a queda do Rinnegan diante a kekkei genkay (sei la como escreve) mais foda
- o caminho ninja de Naruto!
Ah, eu esperava mais daquele código. Tanto suspense para aquilo...

Cade Bleach?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Não tem Bleach essa semana.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Pois, custa a acreditar k akele codigo tenha merecido tanto tempo de antena para isto. Provavelmente o sapo vai dar uma revelaçao bombastica qq.
Parece k a Temari tem concorrencia agora, looool!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mas o codigo é mais importante do que parece! imaginem sem ele: konoha estaria lutando contra um inimigo invencivel, sem ao menos saber que o verdadeiro não se encontra entre os 6;

com isso, a morte de jiraya foi realmente importante, porque mostra que eles devem se focar onde está o verdadeiro Pain, e não nos demais...

Eu acredito que voces tem que analisar mais profundamente o significado do codigo, já que em um primeiro momento ele parece sem logica;

E tudo é mais importante do que parece...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O que eu achei mais legal foi o fato de que o código supostamente teria sido algo simples pra ter sido escrito em pouco tempo e naquela situação, como o Shika disse - então putz, o Jiraiya sabia todas as paginas do livro decoradas, incluindo os paragrafos. xD

Sei não, acho q vai ter mais nessa história.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu disse a mesma coisa no review, Agritas!

Pensa bem, voce ta morrendo, no calor da batalha, e ainda assim voce consegue memorizar todas as paginas de seu livro (sim, ele precisava saber todas as paginas, para saber exatamente onde procurar e como procurar), e então selecionar 6 dessas paginas, saber qual a primeira palavra de cada pagina e a partir disso construir uma sentença coesa como aquela? Muito estranho na minha opinião...

E não vamos nos esquecer que um cara do grupo de criptografia disse que o codigo não poderia ser complexo, já que Jiraya estava quase morrendo, sendo assim, o significado do codigo não tem como ser tão complexo assim...

resumindo:

existe um significado oculto no codigo, tão simples, mas tão simples que ninguem ainda conseguirá descobrir...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ae pate, vai virar 'bóia fria' agora??? hehehe!!! sei com é, já passei quase um ano de marmita qdo fazia iniciação cientifica + facul; além de economizar dindin ainda comia o tempero da minha mâe, q é bom q só!!!
Sobre Naruto:
Acho q Pain vai morrer sim, mas ainda deve dar muito trabalho; o cara parece ter uns 'corpos-reserva' pro caso de algum dos seis morrer. E ainda fica na dúvida de quem seria o novo corpo, konan ou kushina!!!
Sobre o código, apesar de parecer simples a mensagem pode ter algum significado escondido, ou talvez esse não seja o jeito 'certo' de decifrar. o q importa é q ne sempre o q é dito de primeira é a verdade, podem esperar q o kishimoto vai fazer algum suspense com aquilo td.
E essa entrada da Shiho na historia parece mais do q um simples par pro Shikamaru. Seria ela uma simples concorrente da Temari ou uma personagme com algum passado oculto??? A garota mal apareceu e já virou capa de capítulo!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Acho que o Kishi se apaixonou por alguem e resolveu fazer um personagem pra ela XDD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
boa, saintz0r!!!
ae galera, com orgulho anuncio a vcs q agora sou Mestre em Química de Polímeros, até q enfim minha dissertação saiu!!! semana q vem volto à labuta com as correções... :(

Status
Not open for further replies.