Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu vi o tamanho dos quotes e nem li, hehe. Quem é doido? Eu não!

Po isso (air gear... nao o seu post) ta parecendo mais minhas aulas de literatura do 3° ano... Sabe, aquelas que vc tinha que fumar alguma coisa antes pra entender o que tavam dizendo rsrs!!?!?
Brincadeiras a parte, sua explicação foi bastante coerente :amuse! mas esse é só um exemplo das doideiras que aparecem nesse manga :p... tem muitos, muitos outros!!

Além disso, pq o Agito estaria dentro da jaula, se era ele quem estava controlando o corpo naquele momento?

Ai eu nem sei. Teve outras vezes em que, mesmo ele estando no controle do corpo, o mangaka ilustrava-o dentro de uma jaula ou preso. Sensação do personagem, talvez. Provavelmente Akito/Agito ainda não conseguem "voar" pelo céu, de fato. No cap. seguinte ao 196, Agito diz que ele é "o ovo de Judas". Ele não deve se sentir liberto ainda.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
200 posts!!! parabens pra mim...hehehe

@Saintz0r e @Mendes
Ah não se preocupe não, comecei a ler a 2ª pm e já tava com vontade de sair correndo chamando minha mãe
Tu chegaste à segunda pm? Corajoso! Eu ja estava escondido no armário a rezar logo na 1a pm...
2 quimicos no mesmo forum... concordo q o mundo esta em risco :P
Depois que nós conquistarmos o mundo, todos serão obrigados a entender tudinho que está escrito naquelas pms :kukuku .
Falando sério agora, na verdade o assunto é bem importante, tem uma aplicação bem direta na vida eletrônica do mundo atual... mas eu concordo que assusta um pouco :amuse

@Dhazard
Ei, não quer explodir o STF não(esse Gilmar tah me dando nos nervos)? E o Congresso Nacional? Sério, estamos precisando há tempos de tirar essa corja do poder
hauhauha.... acho que nem mortos e explodidos eles saem de la... vão dar um jeito de roubar do além

@Pirulitokun
Eu num li o capítulo 197 ainda... mas eu não vou desistir de Air Gear... vou chegar nos capítulos atuais, nem que seja daqui a 6 meses!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Huahauahuahau
Falta pouco, o RAW do 210 saiu anteontem e teve um final massa.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
N vai haver OP esta semana :O
E agora o qeq m vai inspirar pa estudar para o exame derradeiro de analise matematica 2? Eh o fim! <=O

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
gostei do capitulo de naruto. agora sim vai ficar mais interessante, naruto aprendendo o estilo sannin, o pau vai quebrar muito quando ele aprender.
e acho que o sasuke vai tomar um pau bonito pro demonio de 8 caudas, ele ta indo mais confiante que o normal por causa do ms.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
ainda assim o naruto parece andar cada vez mais devagar. deve ser so d mim, ando com a mania de comparar o naruto ao one piece (:chair trenga trenga tenho d m estar smp a lembrar d k n posso comparar nd a op :amuse op>>> k kkr manga!!)

kero ver mais do kakashi! é vvd k ele ja n pode treinar o naruto, pk ele ja o ultrapassou, mas bolas tem de haver + kkr coisa de brilhante k ele possa fazer por aquela série, se n perde a piada tda...

Mendes said:
E agora o qeq m vai inspirar pa estudar para o exame derradeiro de analise matematica 2? Eh o fim! <=O
and darkness shall fall upon the earth... k tortura... (n ter saido one piece). s bem k um exame de mat tb deve ser :XD k curso tas a tirar mendes (ja deves ter dito, mas n m lembro...)

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Somente a lembrança de que semana que vem, novamente teremos a grandeza de One piece a iluminar nossas vidas!! Oda sensei *palmas* vai nos deixar mais uma vez de boca aberta com a sua genialidade!!
Além disso, 3ª-feira já tem spoilers hehehe :D :p

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ei, não quer explodir o STF não(esse Gilmar tah me dando nos nervos)? E o Congresso Nacional? Sério, estamos precisando há tempos de tirar essa corja do poder :notrust
esse é uma boa!!!

Bom exame, Mendes!!!

gostei do capitulo de naruto. agora sim vai ficar mais interessante, naruto aprendendo o estilo sannin, o pau vai quebrar muito quando ele aprender.
e acho que o sasuke vai tomar um pau bonito pro demonio de 8 caudas, ele ta indo mais confiante que o normal por causa do ms.
Se o Sasuke tomer pau e depois perceber a besteteira q está a fazer, vale a pena; se ele continuar seu plano de vingança vã aí vai ser uma perda de tempo...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
ainda assim o naruto parece andar cada vez mais devagar. deve ser so d mim, ando com a mania de comparar o naruto ao one piece (:chair trenga trenga tenho d m estar smp a lembrar d k n posso comparar nd a op :amuse op>>> k kkr manga!!)
Pois, eu desde q comecei a ler One Piece tambem comecei a achar os capitulos de Naruto, Bleach e Eyeshield21 extremamente curtos...
Quanto ao treino do Naruto, so receio k este se torne num clone do Jiraya, quando eu tava convencido que o treino do Naruto se estava a encaminhar (e bem) para a manipulação do chakra de wind. Era muito mais abusado s ele utilizasse uma arma para apoiar este tipo de chakra... mas pontus. Talvez o treino com os sapos nao inviabilize a utilizaçao do chakra de wind do Naruto... a ver vamus.

gluttony said:
kero ver mais do kakashi! é vvd k ele ja n pode treinar o naruto, pk ele ja o ultrapassou, mas bolas tem de haver + kkr coisa de brilhante k ele possa fazer por aquela série, se n perde a piada tda...
O Naruto nao passou o Kakashi. O Kakashi simplesmente ta a aguardar pelo momento ideal para revelar mais um grande poder novo. Foi a mesma coisa quando o Naruto e a Sakura vieram do treino de 2 anos e meio muito mais fortes. Nessa altura, pensava.se k o Kakashi estava na mesma e os alunos estavam mais fortes, mas o Kakashi revelou surpreendentemente o MS, e posteriormente ainda sugeriu ao Naruto akele treino genial com os clones. O Kakashi sempre surpreendeu nesta serie e, enquanto viver, tou convencido k vai continuar a faze.lo :P

gluttony said:
and darkness shall fall upon the earth... k tortura... (n ter saido one piece). s bem k um exame de mat tb deve ser :XD k curso tas a tirar mendes (ja deves ter dito, mas n m lembro...)
O exame eh um bocado torturoso, especialmente pk os meus amigos ja tao quase todos d ferias e custa ainda mais estudar po ultimo e derradeiro exame, mas a falta de um capitulo do One Piece esta semana eh ainda mais aterradora, sem duvida.

Tou a tirar engenharia electrotecnica e de computadores na faculdade de ciencias e tecnologia da universidade nova de lisboa.

Somente a lembrança de que semana que vem, novamente teremos a grandeza de One piece a iluminar nossas vidas!! Oda sensei *palmas* vai nos deixar mais uma vez de boca aberta com a sua genialidade!!
Além disso, 3ª-feira já tem spoilers hehehe :D :p
*acompanha as palmas* Mesmo assim, eu n kurto ler spoilers do OP. O capitulo fica mais especial sem ver spoilers previamente

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
foi aki q eu vi uma montagem do naruto 4 caudas com o Pa e a Ma nos ombros?

tava falando com um amigo meu agora e n achei mais...

alguem viu?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
*acompanha as palmas* Mesmo assim, eu n kurto ler spoilers do OP. O capitulo fica mais especial sem ver spoilers previamente
Você é mais forte do que eu... sempre tento, mas nunca consigo resistir :p

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Ando a rever Tengen Toppa Gurren Lagann e tenho apenas a dizer isto:

Robots a esmurrarem robots do tamanho de planetas e a romperem um buraco através do continuum espaço-tempo é a coisa mais BRUTAL de sempre na história da humanidade! - FACTO!

E se isto que acabei de spoilar não vos fizer ir rever ou assistir pela 1ª vez ao anime do incío ao fim então vocês não têm coração emerecem ser pontapeados onde vos doer mais. Tenho dito.

E já agora LULZ para o capitulo de Air Gear desta semana.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
E se isto que acabei de spoilar não vos fizer ir rever ou assistir pela 1ª vez ao anime do incío ao fim então vocês não têm coração emerecem ser pontapeados onde vos doer mais. Tenho dito.
Axo q eu n tenho coraçao :P
Parei d ver esse anime ha muito tempo pk n suportei os primeiros episodios

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu parei de ler spoilers de One Piece porque o arco tá muito épico. Vale a pena ficar esperando o capítulo inteiro.
Eu acho que vou parar de ler dos outros mangas também.

Tengen Toppa Gurren Lagann = melhor anime que já vi.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bleach igual cavaleiros essa semana, mas ainda assim muito rock o capitulo, e pra falar a verdade, eu tenho esperanças de ver a melhor lta ja criada em um manga com a luta do Ichigo vs Ulquiorra, e tenho certeza que não vou me decepcionar com isso;

Com relação a Naruto, ja pararam pra pensar que monstro ele vai ficar com um mes de treinamento? Usando 1000 clones ele pode fazer o treinamento que uma pessoa normal faria em quase 3 anos em apenas um dia! E com um mes de treinamento, seria o equivalente a 90 anos de treinamento!!! e sem contar o poder que o Itachi deu a ele e mais a chave que o Jiraya mencionou!
Sinceramente, ele vai ficar mais forte que o Jiraya com apenas uma semana de treinamento, porque não acho que o Jiraya tenha treinado 21 anos seguidos com os sapos;

É, Sasuke pode ser forte mas ele nunca vai tocar no Naruto após esse treinamento...

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Axo q eu n tenho coraçao :P
Parei d ver esse anime ha muito tempo pk n suportei os primeiros episodios
*calça a bota de biqueira de aço*

:mad

Só te desculpo se tiveres ido ao Alive ver Rage Against the Machine.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
*calça a bota de biqueira de aço*

:mad

Só te desculpo se tiveres ido ao Alive ver Rage Against the Machine.
lol eu bem keria mas gastei as ultimas gotas no rock in rio a ver metallica e apocalyptica. Nao m arrependi nada. O k m lixou foi este ano a sic radical n poder passar os rage against the machine e a antena 3 n poder passar os iron maiden... Tipo, veem as melhores bandas do mundo ao nosso país e nem seker as passam na tv :S incrivel

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Ando a rever Tengen Toppa Gurren Lagann e tenho apenas a dizer isto:

Robots a esmurrarem robots do tamanho de planetas e a romperem um buraco através do continuum espaço-tempo é a coisa mais BRUTAL de sempre na história da humanidade! - FACTO!
Nunca ouvi falar desse anime... mas vou dar uma olhada, pelo que vc falou parece bem interessante

@pate
Bleach igual cavaleiros essa semana, mas ainda assim muito rock o capitulo, e pra falar a verdade, eu tenho esperanças de ver a melhor lta ja criada em um manga com a luta do Ichigo vs Ulquiorra, e tenho certeza que não vou me decepcionar com isso
Como eu disse na sua review... não achei o capítulo nada de mais, na verdade achei ele meio ruim... previsível de mais.
Aquela coisa de um aparecer depois do outro atacando os inimigos, já foi mais do que usada antes!!
A luta até tem potencial, mas do jeito que a minha fé no Kubo está abalada, eu to achando que ele vai estragar a luta do Ichigo x Ulqui com alguma interferência externa.... talvez o Ishida (pior caso possível) ou então a Unohana (ruim, mas nem tanto...pelo menos nós poderíamos vê-la em ação)

mendes said:
lol eu bem keria mas gastei as ultimas gotas no rock in rio a ver metallica e apocalyptica. Nao m arrependi nada. O k m lixou foi este ano a sic radical n poder passar os rage against the machine e a antena 3 n poder passar os iron maiden... Tipo, veem as melhores bandas do mundo ao nosso país e nem seker as passam na tv :S incrivel
Eles nem passaram na TV :darn ?!?!?!!? que absurdo :o !!!!!!!!! Isso é um motivo legítimo para um protesto nacional e uma greve geral... po, que desrespeito com a população.... portugueses, exijam seus direitos!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
O problema ek os artistas pediam demasiado guito para os bolsos das nossas estaçoes de tv e radio... e eles n puderam captar imagem ou audio dos cabeças de cartaz de cada dia. Eh triste, mas em Portugal, para ver um concerto tens mesmo k pagar bilhete

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Bob Dylan, Neil Young e Rage nao permitiram passarem os concertos vai-se lá saber porque.

O Dylan quase que proibia passerem as imagens nos ecrãs gigantes do recinto, teve que ser tudo muito bem controlado, apenas um x nº de câmaras. Coisa maníaca.

Buraka Som Sistema Arrebentou, John Butler Trio foi INSANO, Gogol Bordello foi fantástico e the Hives também.

Depois ainda houve: Peaches, MGMT, Vampire Weekend, Boys Noise, entre outros. Foi Fantástico e pelos rumores para o ano já têm um peso pesado que começa por D.
Se for Daft Punk eu tou TÃO LÁ!

E já agora vão ler Pluto se faz favor.
Se precisam de uma razão, para além de ser eu a vos dizer para lerem, confessem lá já é razão suficiente, ainda vos dou mais duas: Osamu Tezuka e Naoki Urasawa.

Basicamente o Urasawa agarrou num storyarc de Astro Boy do Tezuka, um chamado "The world's strongest Robot" aprentemente, e deu-lhe uma nova roupagem.

Resultado: Monster meets A.I.
É absolutamente fantástico. Vão ler e se ao fim de 10 capítulos nao estiverem a salivar com a Awesomeness deste manga então não têm alma.

Status
Not open for further replies.