- Reaction score
- 192
- Country
-
A imagem nem vi não, mas que seria da hora o Naruto com o Gamakichi e o irmaozinho dele nos ombros seria heim?foi aki q eu vi uma montagem do naruto 4 caudas com o Pa e a Ma nos ombros?
tava falando com um amigo meu agora e n achei mais...
alguem viu?
XD
Mudando de assunto, não existe mais rivalidade entre os times do Rio de Janeiro, todo classico a gente ganha :/
A torcida do Vasco indo embora no comecinho do segundo tempo foi fodz sauhsuaheusahu
Pena que os zés que ficaram arranjaram briga dentro da própria fjv entre os que apoiam eurico e os que apoiam clodovil ( dinamite ). Me disseram que foi maior dodeira, o Eurico supostamente forneceu bombas, o outro lado tb tinha algumas ai rolou um quebra-quebra, os torcedores que foram ver o jogo na paz tiveram que sair correndo, algumas cadeiras pegaram fogo, enfim...

), mas é muito difícil avaliar, eu acho que cada um dos jogos teve algo especial e específico, mas o 8 foi o primeiro que eu joguei então talvez signifique algo mais que mero entretenimento, quanto ao 10 foi uma experiência mais adulta, talvez a história e os gráficos tenham ajudado sem contar que ouvir a voz dos personagens pelo menos para mim foi um passo incrível e em parte eu senti que o criador do jogo quis dar algo um pouco diferente, é se eu começar a elogiar não vou parar
, mas sim talvez eu goste até mais do 10 e inclua o 8 por algum tipo de código moral lol, mas sim eu era muito cuidadoso com questões ligadas pelo menos a esta série de jogos, bons velhos tempos (não tão velhos assim), mas para escolher o melhor as vezes são tantas questões a relacionar, por exemplo o 7, eu acho também que o 7 é considerado o melhor por muitos somente pelo vilão e para mim não deveria ser somente esse aspecto a ser avaliado, eu sei que pode não ser o único mas pelo menos entre os meus amigos todos falam do Sephiroth com um certo respeito e no final será que ele não está sendo overestimated :P?