Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
foi aki q eu vi uma montagem do naruto 4 caudas com o Pa e a Ma nos ombros?

tava falando com um amigo meu agora e n achei mais...

alguem viu?
A imagem nem vi não, mas que seria da hora o Naruto com o Gamakichi e o irmaozinho dele nos ombros seria heim?
XD

Mudando de assunto, não existe mais rivalidade entre os times do Rio de Janeiro, todo classico a gente ganha :/
A torcida do Vasco indo embora no comecinho do segundo tempo foi fodz sauhsuaheusahu
Pena que os zés que ficaram arranjaram briga dentro da própria fjv entre os que apoiam eurico e os que apoiam clodovil ( dinamite ). Me disseram que foi maior dodeira, o Eurico supostamente forneceu bombas, o outro lado tb tinha algumas ai rolou um quebra-quebra, os torcedores que foram ver o jogo na paz tiveram que sair correndo, algumas cadeiras pegaram fogo, enfim...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu moro do lado do maraca e nem soube dessa confusao toda... mas tb, com o flamengo embalado como lider e o vasco em mudanças e crises internas isso não é surpresa... pelo menos fez um gol de honra. Espero q o Dinamite (Clodovil foi ótima, hehehe!!!) consiga melhorar essa crise a tempo de se recuperar o campeonato...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Po thiago, que crise??? Isso é só o vasco sendo o vasco....hehehe

Mengão 3 x 1 vasquinho ... e ainda foi pouco, dava pra ter sido 4 ou 5!!

aahhnn.... onde foi a Agrias?? Pelo menos pra zoar o Vasco ela tem que dar uma passadinha aqui :p

Bob Dylan, Neil Young e Rage nao permitiram passarem os concertos vai-se lá saber porque.

O Dylan quase que proibia passerem as imagens nos ecrãs gigantes do recinto, teve que ser tudo muito bem controlado, apenas um x nº de câmaras. Coisa maníaca.

Buraka Som Sistema Arrebentou, John Butler Trio foi INSANO, Gogol Bordello foi fantástico e the Hives também.

Depois ainda houve: Peaches, MGMT, Vampire Weekend, Boys Noise, entre outros. Foi Fantástico e pelos rumores para o ano já têm um peso pesado que começa por D.
Se for Daft Punk eu tou TÃO LÁ!
Po tantas bandas excelentes vão tocar aí em Portugal... to até com inveja :p
Aqui no Rio, é só show de Calipso e Ivete Sangalo pela milésima vez :notrust

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, Calypso é o que há, show demais, e a Sengalo tambem!!!

To zuando, depois voce vão acreditar que gosto disso e não vai ser muito bonito, hehe!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu fui no SANA ontem, o evento de anime aqui de Fortal. xD

No fim teve show do Koji Wada (digimon), Ricardo Cruz, Yume Matsuzawa (nadesico <3) e Nobuo Yamada (CdZ)....you get to burning~~~~~~

Ah sim, saudações rubronegras a todos os vascaínos. >D

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O problema ek os artistas pediam demasiado guito para os bolsos das nossas estaçoes de tv e radio... e eles n puderam captar imagem ou audio dos cabeças de cartaz de cada dia. Eh triste, mas em Portugal, para ver um concerto tens mesmo k pagar bilhete

Aqui no Brasil não é diferente quando os artistas estrangeiros fazem seus shows.

Bob Dylan, Neil Young e Rage nao permitiram passarem os concertos vai-se lá saber porque.

O Dylan quase que proibia passerem as imagens nos ecrãs gigantes do recinto, teve que ser tudo muito bem controlado, apenas um x nº de câmaras. Coisa maníaca.

Buraka Som Sistema Arrebentou, John Butler Trio foi INSANO, Gogol Bordello foi fantástico e the Hives também.

Depois ainda houve: Peaches, MGMT, Vampire Weekend, Boys Noise, entre outros. Foi Fantástico e pelos rumores para o ano já têm um peso pesado que começa por D.
Se for Daft Punk eu tou TÃO LÁ!

Que evento gigante é esse? Alguma homenagem ao Dia Internacional do Rock?

E já agora vão ler Pluto se faz favor.
Se precisam de uma razão, para além de ser eu a vos dizer para lerem, confessem lá já é razão suficiente, ainda vos dou mais duas: Osamu Tezuka e Naoki Urasawa.

Basicamente o Urasawa agarrou num storyarc de Astro Boy do Tezuka, um chamado "The world's strongest Robot" aprentemente, e deu-lhe uma nova roupagem.

Resultado: Monster meets A.I.
É absolutamente fantástico. Vão ler e se ao fim de 10 capítulos nao estiverem a salivar com a Awesomeness deste manga então não têm alma.

Eu leio Pluto, é bem legal mesmo. Urasawa é um dos mangakas que mais gosto.

Eu fui no SANA ontem, o evento de anime aqui de Fortal. xD

No fim teve show do Koji Wada (digimon), Ricardo Cruz, Yume Matsuzawa (nadesico <3) e Nobuo Yamada (CdZ)....you get to burning~~~~~~
<hr noshade size="1">
Ah sim, saudações rubronegras a todos os vascaínos. >D

A menina com você é a sua irmã, Agritas?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu ia perguntar a mesma coisa, Pirulito, mas voce se antecipou...

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Aqui no Brasil não é diferente quando os artistas estrangeiros fazem seus shows.

Que evento gigante é esse? Alguma homenagem ao Dia Internacional do Rock?

Foi um festival que acontece todos os anos durante 3 dias, o Optimus Alive.
Este ano teve todas aquelas bandas que referi e ainda mais Gossip, Roisin Murphy, MSTRKRFT, Sebastian, e muitos muitos mais,

Eu leio Pluto, é bem legal mesmo. Urasawa é um dos mangakas que mais gosto.
*Hugz*:amuse

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
BBOOOOOOOOOOOMMMMMMMBBBAAAAA:

Final Fantasy 13 oficialmente anunciado para XBOX 360!!!

isso é bom demais pra ser verdade!!!

Acho que minha aquisição do 360 foi a melhor coisa que eu poderia fazer na minha vida!!!

"***deitando nas nuvens de felicidade***"

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
o último FF eu joguei foi o 3... aquele dos espers sabe?!

meu último video game foi o super nintendo :(

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
o último FF eu joguei foi o 3... aquele dos espers sabe?!

meu último video game foi o super nintendo :(

Que é o melhor, na minha opinião. Porém muitos fãs dizem que o VII é o melhor. Acho que é efeito Sephiroth, enfim...não posso falar muito porque eu parei, acho que perto de concluir o CD 1. Parei porque eu levei um spoiler muito brutal que me desestimulou totalmente de jogar.
Putz, por quê tinha que ser justo com minha personagem favorita no jogo, até então?

Ah, e eu nunca tive um video-game T.T

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
A menina com você é a sua irmã, Agritas?
Minha irmã JAMAIS pisaria num antro desses. xD É minha amiga, a Fanny. ;p

IEEEEUR SONY, SE LASCOU. XD

FF6 > FF7 consecutivas vezes. xD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Minha irmã JAMAIS pisaria num antro desses. xD É minha amiga, a Fanny. ;p

IEEEEUR SONY, SE LASCOU. XD

FF6 > FF7 consecutivas vezes. xD
Pq não??? vc tem que converte-la... assim o pirulito teria mais assunto pra falar com ela... já que ele não entende de polímeros e biodiesel... hehehe

FF6 > FF7 ??? Sério?!!? todo mundo que eu falo me diz que o 7 é o melhor de todos os tempos...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Normalmente os q dizem isso ou nunca jogaram os do SNES, ou tiveram o 7 como primeiro RPG ou FF. ;p

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Oi! Sobre Final Fantasy tenho tido discussões lendárias com os meus amigos pois não é fácil escolher mas pelo menos até agora eu tomei a minha decisão (tal como Jiraiya lol), o melhor Final Fantasy para mim é o 10 mas o meu preferido é o 8, é eu sei que é complicado entender isso porque os meus amigos disseram o mesmo mas eu acho que consigo separar, por exemplo eu posso amar uma rapariga/garota e ainda assim achar a Angelina Jolie como a mais sexy do mundo (um exemplo:)), mas é muito difícil avaliar, eu acho que cada um dos jogos teve algo especial e específico, mas o 8 foi o primeiro que eu joguei então talvez signifique algo mais que mero entretenimento, quanto ao 10 foi uma experiência mais adulta, talvez a história e os gráficos tenham ajudado sem contar que ouvir a voz dos personagens pelo menos para mim foi um passo incrível e em parte eu senti que o criador do jogo quis dar algo um pouco diferente, é se eu começar a elogiar não vou parar :D, mas sim talvez eu goste até mais do 10 e inclua o 8 por algum tipo de código moral lol, mas sim eu era muito cuidadoso com questões ligadas pelo menos a esta série de jogos, bons velhos tempos (não tão velhos assim), mas para escolher o melhor as vezes são tantas questões a relacionar, por exemplo o 7, eu acho também que o 7 é considerado o melhor por muitos somente pelo vilão e para mim não deveria ser somente esse aspecto a ser avaliado, eu sei que pode não ser o único mas pelo menos entre os meus amigos todos falam do Sephiroth com um certo respeito e no final será que ele não está sendo overestimated :P?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Em minha opinião o 7 é melhor do que o 6, e olha que sou fã de FF a uns 10 anos, acho que não deixei de jogar nenhum;

A historia do 6 é superior ao do 7, com certeza, os personagens são mais bem desenvolvidos, mas eu gosto mais do 7 por causa do nosso adorado Sephiroth e tambem por causa da Aerith; e o quesito de montar combos com as armas ficou muito foda, uma pena que os demais personagens acabaram sendo meio que muito superficiais, e as musicas não são tão boas quanto o 6, alias eu acho que muito poucas pessoas sabem que o tema da Aerith foi inspirado no tema da Celes e sua lendaria ópera!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Pate e Agrias
Po esse que vcs tão falando (o da ópera da Celes) é o 3 não?! Ou no 6 tb tem uma persongem chamada Celes que canta ópera??

Será que é o mesmo jogo... *intrigado

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Sei q vou ser um ponto fora da reta por aqui, mas nunca joguei Final Fantasy... Nem tive um SNES. Ao contrário do Pirulitokun, eu já tive video-game, mas sempre tive os da SEGA (Mega Drive, Master System) e nunca tive contato com RPGs na minha infância... O único contato foi com os emuladores dos mesmos, qdo descobri Star Phantasy e a série Shining Force... q eu particularmente adoro!!!
Mas pelo tanot que falam do FF acho q vou procurar uma dessas versões (6 ou 7) para rodar no meu PC... só pra não dizer q nunca vi, hehehe!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Somos 2 thiago... videogame pra mim era sonic :P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Em minha opinião o 7 é melhor do que o 6, e olha que sou fã de FF a uns 10 anos, acho que não deixei de jogar nenhum;

A historia do 6 é superior ao do 7, com certeza, os personagens são mais bem desenvolvidos, mas eu gosto mais do 7 por causa do nosso adorado Sephiroth e tambem por causa da Aerith; e o quesito de montar combos com as armas ficou muito foda, uma pena que os demais personagens acabaram sendo meio que muito superficiais, e as musicas não são tão boas quanto o 6, alias eu acho que muito poucas pessoas sabem que o tema da Aerith foi inspirado no tema da Celes e sua lendaria ópera!
Kefka > Seph. *protege-se das pedras xD*
O FF7 virou hype por apenas uns motivos: Os gráficos na época eram fantásticos (pra quem tava acostumado com rpg de snes...); os gráficos tornaram o jogo EXTREMAMENTE popular até mesmo pra quem nao curtia RPG, criando uma legião de fãs totalmente nova; já fazia muito tempo desde o ultimo FF (5 anos) e tb foi uma mudança de rumos, o FF tentou ficar mais "sério". O problema é q essa "seriedade" levou metade das coisas legais q FF tinha antes, inclusive o carisma dos personagens....FF9 foi uma tentativa de trazer isso de volta, mas acabou soando fake. =/

(Ah sim, sou fã xiita oldschool, não percam tempo discutindo comigo. Achei todos os ffs do PS2 uma bosta, daí vcs tiram. xD)

@Pate e Agrias
Po esse que vcs tão falando (o da ópera da Celes) é o 3 não?! Ou no 6 tb tem uma persongem chamada Celes que canta ópera??

Será que é o mesmo jogo... *intrigado
É o mesmo ^^; O FF6 japones é o FF3 americano, a numeração é diferente nos EUA :p Eu uso a japonesa pra nao confundir com o FF3 de verdade, q era de NES (e saiu agora pra DS);P

Last edited:
Status
Not open for further replies.