I was just talking about some food i ate .... or maybe i wasn'tspeak french only in my thread![]()

I was just talking about some food i ate .... or maybe i wasn'tspeak french only in my thread![]()

Sim, gosto muito!Bem me pareceu que gostavas ... acho que foi no teu thread ou assim, que disseste que gostavas muito xDDD
Por acaso estavam bons
Não é caro ... mas há muito sitios mais baratos, como fazer em casa ou comer na cantina ... se tiver sempre a gastar 5/6 euros todas as refeições, só para mim, fica um pouco caro xDDD

Yeah, man's butt.![]()

We are talking about some secret things.speak french only in my thread![]()

He wasn't.I was just talking about some food i ate .... or maybe i wasn't![]()

Não te disse isso para ficares com invejaSim, gosto muito!
Estou com inveja.
Ah, comer em casa é sempre barato né, não tem comparação.
Mas aqui é raro você gastar 5 reais num prato de comida.
Com certeza comer todo dia fora sai bem caro, eu sei disso.
ou talvez ... 
Sorry, but it's ugly.

oh i get it, jorped is here so u can't admit in front of himSorry, but it's ugly.![]()

Não te disse isso para ficares com invejaou talvez ...
Eu como mais na cantina.
E claro que não gastas 5 reais xDDD ... 5 euros corresponde a 13,157 reais com base num conversor online.
Ya :/

No, it's not because of him. It's because it's ugly to show your ass llike this.oh i get it, jorped is here so u can't admit in front of him![]()

Tens dias, mas pago apenas 2.45 euros, e tem salada, sopa, agua, e prato principal ... mas às vezes não é nada de jeito
A comida da cantina é boa?
Mas não importa a conversão da moeda se estou falando dos preços brasileiros e não do que gastaria aí.![]()

Stop with dude ... if you keep acting like thatoh i get it, jorped is here so u can't admit in front of him![]()

Só água pra beber?Tens dias, mas pago apenas 2.45 euros, e tem salada, sopa, agua, e prato principal ... mas às vezes não é nada de jeito
Vdd
Stop with dude ... if you keep acting like thatshe will take longer to admit her feelings for me
![]()

Há dois anos no meu primeiro ano, tinham sumo de laranja, ananás ... mas depois com todos os cortes por causa das despesas, começaram a servir apenas àguaSó água pra beber?
Pelo menos é bem barato.
![]()

O que é ananás?Há dois anos no meu primeiro ano, tinham sumo de laranja, ananás ... mas depois com todos os cortes por causa das despesas, começaram a servir apenas àgua
Claro, é subsidiado pelo estado.
![]()

Pineapple ...O que é ananás?
Ah, se é subsidiado faz sentido.
Pelo menos tem essa opção, mas você estuda na universidade pública?
Ah, abacaxi!Pineapple ...
Quando digo "subsidiado" não sou eu ... mas sim a comida na cantina, eu não recebo nada do estado nesse sentido.
Apenas como estudante tenho direito a um preço mais barato nas refeições da cantina, algo que não aoncteçe a funcionários e assim.
Sim ...

Nós também utiliza-mos a palavra abacaxi ... mas não são o mesmo ... não sei qual a diferença no entanto... sempre achei abacaxi mais docinho no entanto.Ah, abacaxi!
Sim, eu entendi que é a comida.
Minha faculdade é privada.![]()

Ah, então realmente não sei o que é ananás.Nós também utiliza-mos a palavra abacaxi ... mas não são o mesmo ... não sei qual a diferença no entanto... sempre achei abacaxi mais docinho no entanto.
Era só para ter a certeza
Se for como cá, pagas muito mais de propinas, certo? Mas não há nenhum mal nisso ... mas foi opção própria, ou ..?

PerceboÉ porque o curso que eu escolhi não tem na universidade federal (UFES)

Mas talvez eu deveria ter escolhido qualquer curso que tem lá, pelo menos não doeria no bolso.Percebo![]()