Mas não estarias estão satisfeita talvez, certo?Mas talvez eu deveria ter escolhido qualquer curso que tem lá, pelo menos não doeria no bolso.![]()
Mas não estarias estão satisfeita talvez, certo?Mas talvez eu deveria ter escolhido qualquer curso que tem lá, pelo menos não doeria no bolso.![]()
É, talvez. Não há como saber.Mas não estarias estão satisfeita talvez, certo?
Tens razão. A única coisa que acho que te faria feliz era vir fazer erasmus para a minha universidadeÉ, talvez. Não há como saber.

Talvez! Se não tivesse que frequentar a mesma sala que você.Tens razão. A única coisa que acho que te faria feliz era vir fazer erasmus para a minha universidade
Agora a falar a sério tenho alguns brasileiros/brasileiras em algumas das minhas aulas

Como queiras ... ajudaria-te a ambientares te ao lugar, ofereceria-te companhia sempre que pudesse ... mas como queirasTalvez! Se não tivesse que frequentar a mesma sala que você.![]()
E eles são lindos e legais como eu?![]()

Go learn some portuguese.dafuq![]()

Eu estava brincando, bobo.Como queiras ... ajudaria-te a ambientares te ao lugar, ofereceria-te companhia sempre que pudesse ... mas como queiras
Nunca falei com ele/elas ... mas não acredito que sejam mais legais que tu, e nem de perto tão bonitos como tu

You should had said ... give us privacyGo learn some portuguese.![]()

Poor french!You should had said ... give us privacy

Eu sei ... isso não têm nada a haver. Se tivesses que fazer aquela cadeira que eu tenho, bem que podias ter 50 anos, que vinhas a mesma aula que euEu estava brincando, bobo.
Mas não seríamos da mesma sala porque eu seria veterana, você seria novato.
Mesmo assim seria legal.
Obrigada.

Pensas que mentir com todos os meus dentes é fácil?

Go learn some portuguese.![]()
Que cadeira?Eu sei ... isso não têm nada a haver. Se tivesses que fazer aquela cadeira que eu tenho, bem que podias ter 50 anos, que vinhas a mesma aula que eu
"Mesmo assim"?...
Eu digo aquilo e só um abraçoPensas que mentir com todos os meus dentes é fácil?
Disse a verdade

Ok, feel excluded!

Cadeira é que chama-mos à "disciplina" ... ahh percebi xDDDQue cadeira?
Estava querendo dizer que eu provavelmente entraria primeiro, você depois, por causa da diferença de idade, eu começaria antes.
Eu quis dizer que mesmo não sendo da sua classe seria legal.
Ingrato e mentiroso!
Ok, então tá.

Spanish is terrible, shut up.Spanish is more sexy![]()

jellySpanish is terrible, shut up.![]()

No she is rightjelly![]()