Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Não me fala em comida... to com vontade de comer comida boa e nem almoçando to almoçando =/

E uma notícia boa... a louca desistiu de ir na festa de sábado, não terei dor de cabeça :D

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Não me fala em comida... to com vontade de comer comida boa e nem almoçando to almoçando =/

E uma notícia boa... a louca desistiu de ir na festa de sábado, não terei dor de cabeça :D
Eu tava desse jeito ontem. Como não sabia se ia esquentar demais hoje também, até tirei as salsichas do congelador de novo. Mas aguentei cozinhar hoje.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Me ligaram antes das 8 da manhã pra perguntar se a conexão estava boa.
E óbvio que estava boa, o problema ocorre entre 10 da manhã e meia-noite.

Pelo menos hoje está um pouco menos quente e eu pude fazer meu filé de peito de frango.
Isso sempre acontece, eles esperam a internet melhorar consideravelmente para entrar em contato depois...

Tomara que ela não mude de ideia, louca do jeito que é HUIAHDUIAHDIUAHDIAHS

Eu tava desse jeito ontem. Como não sabia se ia esquentar demais hoje também, até tirei as salsichas do congelador de novo. Mas aguentei cozinhar hoje.
Ontem fiquei com vontade de comer o novo lanche do Mc, o duplo bacon... aproveitei que fui ao cinema com minha namorada e experimentei, muito gostoso, não é muito grande, mas me satisfez.

Pro almoço de hoje acabei fazendo salsicha, não tava no pique de cozinhar hahaha

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Esse duplo com bacon tinha que ter uma fatia de queijo pra ficar perfeito. :gwah

Aquele super big colesterol do Burger King tem queijo.

---------- Post added at 01:28 PM ---------- Previous post was at 01:25 PM ----------

Nossa, é gostoso demais. Mas aqui no fim de mundo e arredores não tem. :waah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Esse duplo com bacon tinha que ter uma fatia de queijo pra ficar perfeito. :gwah

Aquele super big colesterol do Burger King tem queijo.

---------- Post added at 01:28 PM ---------- Previous post was at 01:25 PM ----------

Nossa, é gostoso demais. Mas aqui no fim de mundo e arredores não tem. :waah
Tem uma fatia, mas acho que deveria ter mais uma, entre as carnes UIASHDUIAHDIUAHDIUAH

---------- Post added at 02:43 PM ---------- Previous post was at 02:42 PM ----------

Mais uma fatia ia ficar perfeito :tss

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Vocês são muito mainstream , nem acredito nisso. Tem comer um subway. :hip
Engordando com estilo. XD

E ainda tem alface para dar a desculpa que é light. XP

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Tem uma fatia, mas acho que deveria ter mais uma, entre as carnes UIASHDUIAHDIUAHDIUAH

---------- Post added at 02:43 PM ---------- Previous post was at 02:42 PM ----------

Mais uma fatia ia ficar perfeito :tss
O comercial que passou na globo do fim de mundo não tinha queijo. :gwah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil

Nossa, adoro subway também, além de ser beeem barato. Eu costumo ir bastante no subway também, adoro os molhos de lá, meu lanche fica bem gordo HUIASHDIAHUDIUAHSDIAH

Se bem que ultimamente estou mais na onda de comer em japonês hmmmmmmmmmmm

O comercial que passou na globo do fim de mundo não tinha queijo. :gwah
:OOOOO

Tão tapeando o povo aí do fim do mundo haahaha

---------- Post added at 03:12 PM ---------- Previous post was at 03:10 PM ----------

E do BK, eu sempre pego esse Stacker triplo que você postou, Asc, mas ultimamente o lanche está vindo mínimo aqui, a carne fina, o pão pequeno e o bacon está vindo torrado, mal da praa sentir o sabor, então parei de comer no BK tem um tempinho já.

Por outro lado, o bacon do Mc estava ótimo, bem frito mas suculento, não estava seco, deu pra sentir o sabor certinho hmmmm

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Acho que vou fazer um cheeseburger com bacon pra janta. E vou usar polenghinho como queijo pq tá quente pra caramba na rua e não dá pra ir na padaria assim.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Acho que vou fazer um cheeseburger com bacon pra janta. E vou usar polenghinho como queijo pq tá quente pra caramba na rua e não dá pra ir na padaria assim.
Nossa, isso me lembrou do cheeseburger que tinha no navio quando eu fiz aquele cruzeiro no início do ano *-*

Foi o melhor hamburger que já comi na vida, pqp.

---------- Post added at 03:33 PM ---------- Previous post was at 03:32 PM ----------

E polenguinho fica ótimo em lanche, prefiro polenguinho do que queijo normal, fica muito mais saboroso

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell

Eu só como no subway... mas hj em dia subway virou mainstream tb.
Se não me engano já é a franquia com mais estabelecimentos no EUA

o bom q é saudável e não engorda né? Sempre pesso um super light de carne com adicional de cream cheese e bacon... hahhahahaha

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ah, acabei de ver que tem Bebelu em MG e SP.
Eu comi lá quando fui no shopping de Sobral.

Isso aqui é uma delícia. Mede um palmo de uma ponta a outra.
Filé macio de carne, bacon, queijo, presunto, tomate, alface e... abacaxi. :amuse
Adoro essas misturas com frutas.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu só como no subway... mas hj em dia subway virou mainstream tb.
Se não me engano já é a franquia com mais estabelecimentos no EUA

o bom q é saudável e não engorda né? Sempre pesso um super light de carne com adicional de cream cheese e bacon... hahhahahaha
Virou mainstream mesmo, mas não deixa de ser bom! Só não curto os caras acelerados que trabalham nos subway's daqui, parece aquele vídeo "spoleto" do Porta dos Fundos, da vontade de bater no cara HUIASHDIUASHDIAUHDIAHS

Ah, acabei de ver que tem Bebelu em MG e SP.
Eu comi lá quando fui no shopping de Sobral.

Isso aqui é uma delícia. Mede um palmo de uma ponta a outra.
Filé macio de carne, bacon, queijo, presunto, tomate, alface e... abacaxi. :amuse
Adoro essas misturas com frutas.

Hmmmmmm, deve ser bom mesmo! Só pela cara do lanche. É pão sírio?

Uma rede que eu detesto mesmo é Bob's, pqp, eu até curtia, mas o Bob's aqui de Jundiaí é muito ruim! A última vez que comi lá eu pedi um lanche estilo big mac, não lembro o nome. As duas carnes vieram totalmente cruas no meio, quase vomitei no shopping, credo.

---------- Post added at 04:24 PM ---------- Previous post was at 04:16 PM ----------

Fui pegar o vídeo do Spoleto pra postar aqui, mas esse que lançou hoje é sensacional

HAHAHAHAHA

Last edited by a moderator:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Olha, eu acho que é pão sírio feito na hora, pois é muito macio e fofinho, mas eles chamam de pão bola. Não é igual ao de supermercado.
Eles também tem cheeseburger, mas só quero comer esse e o de frango, que é tão grande quanto.

---------- Post added at 04:26 PM ---------- Previous post was at 04:24 PM ----------

Mas sabe como é por aqui...
Imã e azogui.
Abóbora é gerimum.
Aipim é macaxeira.
Etc e tal...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ai ai, não consigo ver a hora de lançarem The Breaker NW, espero que lancem amanhã ç.ç

E o próximo cap. de Shokugeki no Soma também, e o pior é que pode levar mais de uma semana pra esse T.T

Mudando de assunto, alguém aqui viu o último filme de Dragon Ball? o Kami to Kami? Achei beeeeeeeeeem ruinzinho o enredo. A animação, ao contrário, estava impecável, bem como a CG e seus efeitos especiais.

Olha, eu acho que é pão sírio feito na hora, pois é muito macio e fofinho, mas eles chamam de pão bola. Não é igual ao de supermercado.
Eles também tem cheeseburger, mas só quero comer esse e o de frango, que é tão grande quanto.

---------- Post added at 04:26 PM ---------- Previous post was at 04:24 PM ----------

Mas sabe como é por aqui...
Imã e azogui.
Abóbora é gerimum.
Aipim é macaxeira.
Etc e tal...
Entendi, esse pão deve ser estilo o pão que o Habib's usa pra fazer os beirutes deles, é bem fininho estilo pão sírio mas é bem fofinho, fica delicioso!

Esse que você postou agora não curti não, detesto milho e ervilhas em conserva. Ervilha pra mim, só fresca e só como no lugar de feijão, por exemplo. Cozinhar a ervilha fresca, secar, dar uma fritada na manteiga e comer substituindo o feijão, com arroz e uma carne vermelha, por exemplo. HMMMMMMMMMMMMM

Eu e meus instintos de gordice HASUIDHAIUSDHAIUDHAIUH

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Ai ai, não consigo ver a hora de lançarem The Breaker NW, espero que lancem amanhã ç.ç
Eu espero que lancem essa madrugada, dai quando eu chegar do buteco já vai tai ta upado
hahaha

esse sanduiche q a asc postou parece bom msm... mas eu dispenso o abacaxi, q odeio

eu to com vontade de comer lasanha... tem muito tempo q não como e a ultima vez q comi foi dessas congeladas de supermercado
quero lasanha da mamãe hahahahha
vou procurar alguma cozinheira aqui no face e jogar o verde kkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu espero que lancem essa madrugada, dai quando eu chegar do buteco já vai tai ta upado
hahaha

esse sanduiche q a asc postou parece bom msm... mas eu dispenso o abacaxi, q odeio

eu to com vontade de comer lasanha... tem muito tempo q não como e a ultima vez q comi foi dessas congeladas de supermercado
quero lasanha da mamãe hahahahha
vou procurar alguma cozinheira aqui no face e jogar o verde kkk
Nossa, uma lasanha seria uma boa mesmo, amanhã vou fazer compra aqui de casa, acho que vou comprar coisas pra fazer no fim de semana HUAHDIUASHDUIAHDIUAHIU

E podem lançar essa madruga, não me importo também, pena que não tenho buteco hoje pra ir kkkkkkkkkkkkk

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
:confetti

PING DECENTE!!!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
:confetti

PING DECENTE!!!

:OOOOOOOOOOOO

Ta melhor que o meu T.T

---------- Post added at 06:15 PM ---------- Previous post was at 06:14 PM ----------

Uhuul, ping de 30 ms agora *-*

---------- Post added at 10:24 PM ---------- Previous post was at 06:15 PM ----------

Caralho, Mangacow lançou TBNW depois de meia hora que lançaram no Naver!

Os caras foram muito rápidos *-*

Muito foda esse capítulo! :zomg

---------- Post added September 20, 2013 at 12:33 AM ---------- Previous post was September 19, 2013 at 10:24 PM ----------

Vi o último filme de Higashi no Eden... muito bom também!

Excepcional esse anime, sem mais. Espero que a Saki tenha ficado com o Takizawa no fim ç.ç

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Asc reclama do fim do mundo, mas morar em cidade grande não é fácil. Hoje por exemplo simplesmente não tinha ônibus para eu voltar para casa. lol
Acho que estão sabendo que tá rolando o Rock in Rio, pois é, resolveram direcionar todos os ônibus para lá e se esqueceram de que quem estuda e trabalha tem que voltar pra casa. Resultado: Depois de 1 hora e meia no ponto esperando peguei o primeiro ônibus que mais ou menos servia para mim, só que o caminho era mais longo e demorei 2 horas para chegar. Saí da faculdade às 20 e cheguei em casa 23:30. ¬¬'

Queria que no Brasil tivesses aqueles fim de mundo bons que nem nos EUA, cidades pequenas, mas que tem de tudo, algumas tem internet até melhor que a metrópole, tipo alguma com Google Fiber. :zomg

Last edited:
Status
Not open for further replies.