- Reaction score
- 5,154
- Country
-
Aqui os galos cantam de madrugada, 1 da manhã. 

Aqui também!Aqui os galos cantam de madrugada, 1 da manhã.![]()

Nossa, se você quiser, eu exporto umas coisas aqui do sudeste para você HUIASHDIUAHSDIUAHISDUHANão achamos bacalhau pro natal do ano passado.
Não vi bolinho de aipim, mas como tem aipim por essas bandas, isso eu faço em casa, assim como panqueca e lasanha.
Sinto falta dos nachos que eu comia no cinema.
Ele não gosta de ninguém.Aqui também!
PS* Parece que o Kaiten não gosta de mim KKKKKKKKKKKKKKK
Fui o único que não recebeu um like dele na indicação dos clubes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEle não gosta de ninguém.
qq rolou?Aqui também!
PS* Parece que o Kaiten não gosta de mim KKKKKKKKKKKKKKK
O Spec negou fogouqq rolou?

faz uma pizza gigante... mas com vários sabores nos lugares de cada fatiaOutra coisa que eu não comia sempre, mas faz falta: as "balinhas" daqueles quiosques nos shopping.
Tirando os M&M's, o resto eu comprava uma ou duas vezes ao mês junto com outros doces como as barrinhas de alcaçus.![]()
Sinto falta dos churros de Doce de Leite Itambé. Aqui tem, mas usam outro doce.
Crepe de chocolate...
Rodízio de pizza...
Bolinho de bacalhau...
Eu tenho que arrumar emprego fixo, senão não consigo guardar dinheiro pra voltar pra civilização.![]()
Um dia eu contrariei o que ele falou sobre Kimi Machi, acho que ele ficou bravo rsqq rolou?
Tem dia que não tem jeitoO Spec negou fogou![]()

Eu sou caladona. Não sou grande companhia. Exceto pra cinema.faz uma pizza gigante... mas com vários sabores nos lugares de cada fatia
dai vc faz um rodízio pra vc msm
e do jeito q vc fala, sua própria companhia deve ser melhor do q alguem dessa cidade q não sabe conversar

qualquer coisa faz chantilly caseiro.. não é a msm coisa, mas se for bem feito, fica bomEu sou caladona. Não sou grande companhia. Exceto pra cinema.
Já fiz pizza com 3 sabores, calabresa, ovo cozindo com bacon e goiabada.
Esqueci de ver se tinha chantilly no supermercado de Sobral. Eu comprava pote de chantilly do Extra duas vezes por mês pra colocar no café.
O daqui deve ser o tubo de spray, esse deve estar caro pra cacete.
Nunca consegui o ponto certo. E o do Extra era baratinho comparado ao tubo de spray.qualquer coisa faz chantilly caseiro.. não é a msm coisa, mas se for bem feito, fica bom

Confesso que queria curtir mas fiquei constrangido kkkkknana, foi tanta treta q eu me identifiquei e tive q curtir seu post
hahahah