Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Tem pó... UM MONTE DE PÓ dentro do monitor!
O monitor do imac tem um vidro na frente da tela e ali no meio começou a entrar um monte de pó... é horrível, eu fazendo as imagens pras coisas e parece que tem umas manchas, mas é só pó... fora que tem umas horas que a poeira se mexe, com a estática sei lá... não dá pra trabalhar assim... eu meio que tenho toque com esse tipo de coisa, então é muito agoniante pra mim...
isso que esse é o imac novo que eles nos deram depois que o meu outro queimou a fonte uns 20 dias depois de acabar a garantia e os caras da assistência perderam ele, uma beleza...
e é sempre no limite da garantia que as coisas acontecem, vou te contar XD
Mas você conseguiu acionar a assistência? Posso ver com minha irmã se tem alguma coisa a fazer, ela trabalha na Apple...

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
oh nossa, sério? huahahah
tipo, a gente tinha marcado uma consulta com a assistência pro dia 10, porque eu vou sair de férias, daí não tem problema ficar sem meu computador...
daí ontem tivemos a brilhante ideia de olhar a data que terminava a garantia e vimos que era ontem mesmo... foi uma luz, sei lá XD
ligamos pra iplace e o cara disse que eles tavam fechando, não ia dar pra receber o computador (era 6 da tarde e isso que loja no shopping não fecha às 6h u_ú), mas que hoje não dava nada... depois ligamos pra apple pra garantir e eles disseram que viram que tínhamos uma chamada em aberto e que a garantia tinha expirado, mas que eles só iam decidir mesmo na hora que pegassem o computador... ai meu... é que depois da última que perderam nosso computador a gente tá com o pé bem atrás, né...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
oh nossa, sério? huahahah
tipo, a gente tinha marcado uma consulta com a assistência pro dia 10, porque eu vou sair de férias, daí não tem problema ficar sem meu computador...
daí ontem tivemos a brilhante ideia de olhar a data que terminava a garantia e vimos que era ontem mesmo... foi uma luz, sei lá XD
ligamos pra iplace e o cara disse que eles tavam fechando, não ia dar pra receber o computador (era 6 da tarde e isso que loja no shopping não fecha às 6h u_ú), mas que hoje não dava nada... depois ligamos pra apple pra garantir e eles disseram que viram que tínhamos uma chamada em aberto e que a garantia tinha expirado, mas que eles só iam decidir mesmo na hora que pegassem o computador... ai meu... é que depois da última que perderam nosso computador a gente tá com o pé bem atrás, né...
Vou ver com ela se tem algo a ser feito em questão da garantia. =D

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Tá uns 38ºC hoje e o Tumblr recomenda essa imagem... :faint

Vou tomar um banho gelado. :uguu

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tá uns 38ºC hoje e o Tumblr recomenda essa imagem... :faint

Vou tomar um banho gelado. :uguu
Deus me livre de 38 graus... aqui ta 29 e já estou derretendo

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
38ºC nada, deve ter feito mais de 40, pois comecei a passar mal e tive que ligar o ar condicionado pra me sentir melhor.:faint

Agora vou baixar o episódio de hoje dos meninos de mini-saia.

---------- Post added at 07:47 PM ---------- Previous post was at 07:41 PM ----------

Nada ainda. Mah como???? :gwah

---------- Post added at 08:12 PM ---------- Previous post was at 07:47 PM ----------

Saiuuuuuuuuuuuuuuu :cookiearf
Na horriblesubs.

Charlie

SIGH-KO 🦄
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
26,119
Country
United States
38ºC nada, deve ter feito mais de 40, pois comecei a passar mal e tive que ligar o ar condicionado pra me sentir melhor.:faint

Agora vou baixar o episódio de hoje dos meninos de mini-saia.

---------- Post added at 07:47 PM ---------- Previous post was at 07:41 PM ----------

Nada ainda. Mah como???? :gwah

---------- Post added at 08:12 PM ---------- Previous post was at 07:47 PM ----------

Saiuuuuuuuuuuuuuuu :cookiearf
Na horriblesubs.
caralho, me lembrei da "pega ela lulu" do latino... "morde o gozo dela", caralho, o cara eh um poeta... mto mito...
O que é isso não Inglês!
*Subs-*

Charlie

SIGH-KO 🦄
Reaction score
26,119
Country
United States
We are discussing who should suck who in the staff. :hurr
They are all gay.
Nao - thats better Asc. I love it when I can finally read n understand Portuguese!!
I can almost read this as if it was in English!!

:love <3

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
:hee

I regret nothing. :swoon

Charlie

SIGH-KO 🦄
Reaction score
26,119
Country
United States
For Asc <3
Goota run - goodnight.

Last edited by a moderator:

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Português é uma das línguas mais difíceis que existe, se você aprende português você aprende qualquer coisa. XD
Tem alguém por aqui no MH que não seja nativo e aprendeu português? Tenho a curiosidade de saber como é aprender português nessas circunstâncias.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
We are discussing who should suck who in the staff. :hurr
They are all gay.
Para de mentir pro Charlie! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

---------- Post added at 01:12 AM ---------- Previous post was at 01:10 AM ----------

@Nana, minha irmã disse que não entende dessa parte de assistência, mas ela falou que como acionou dentro da garantia e deles não terem querido receber no último dia de garantia, provavelmente eles consideram essa extensão no prazo de garantia, por ter sido acionado no período coberto, mas ela não tem certeza. ):

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Asclepius tells no liez.
Asclepius can win against death
Asclepius likes to hold on a staff.

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Ahh charles :eyeroll

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Terminei de assistir Sakurasou, os capítulos finais são muito tristes ):

Principalmente o 23, da formatura, lembrei da minha T.T

---------- Post added at 09:05 PM ---------- Previous post was at 12:09 PM ----------

Ainda não me recuperei do episódio kkkkkkkkkkkkk

Tenho que confessar que foi o único anime que me emocionou de verdade mesmo

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
@Nana, minha irmã disse que não entende dessa parte de assistência, mas ela falou que como acionou dentro da garantia e deles não terem querido receber no último dia de garantia, provavelmente eles consideram essa extensão no prazo de garantia, por ter sido acionado no período coberto, mas ela não tem certeza. ):
O cruel dessas coisas é que a gente recebeu dias depois, daí na nossa cabeça a referência era outra... :T
Valeu, lipe!

Eu não sei o que houve mas eu tava mooorta hoje... tipo, depois do almoço eu sentei pra ver um vídeo no youtube e dormi enquanto comia a sobremesa...
absurdo isso eu dormir com doce na mão! XD
mais incrível foi que eu só acordei lá pelas 19h e não tinha deixado o negócio cair no chão nem nada hauhauahahah

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
:lmao Tô morrendo de rir da Nana.
Fico imaginando aqueles bebês que dormem durante a papinha. :XD
Alguém quer adotar a Nana? :teehee

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O cruel dessas coisas é que a gente recebeu dias depois, daí na nossa cabeça a referência era outra... :T
Valeu, lipe!

Eu não sei o que houve mas eu tava mooorta hoje... tipo, depois do almoço eu sentei pra ver um vídeo no youtube e dormi enquanto comia a sobremesa...
absurdo isso eu dormir com doce na mão! XD
mais incrível foi que eu só acordei lá pelas 19h e não tinha deixado o negócio cair no chão nem nada hauhauahahah
Mas conseguiu acionar a garantia ou não?

Eu ja dormi várias vezes usando internet no celular/iPod, mas sempre eles caem na minha cara e eu acordo HUAISDHIAUSDHIASDH

---------- Post added at 10:13 PM ---------- Previous post was at 10:12 PM ----------

Agora, dormir comendo tem que ser master mesmo HUIHSDUHAUDHAIUSHDASUIHDIUAH

Status
Not open for further replies.