Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Queria tanto uma GVT de 25 mb aqui T.T

Ontem mesmo eu baixei mais de 1 gb de arquivo, fico imaginando com uma net melhor kkkkkkk

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Pessoaaalll!!! Quanto tempo!
Passei uns dias meses anos fora do Fórum (pelo arquivo, não escrevo aqui desde Agosto de 2011), nem lembro qual foi a última vez que entrei... Estava com saudades de vocês! Não vou ler todos os milhares de posts que perdi, mas com calma vou ler alguns mais antigos e os novos para entrar no papo de vocês. Vou tentar entrar aqui com certa regularidade.

Parei de ler mangás faz bastante tempo também, mas consegui voltar de onde parei e voltei a ler Naruto, Bleach, One Piece e Bakuman. Quero voltar a acompanhá-los semanalmente! Também acompanho mensalmente os quadrinhos de 'The Walking Dead', acho que foi isso que me fez voltar a ler mangás. E, como comecei a fazer curso de Espanhol, estou baixando os mangás em Castelhano para ler no meu celular no caminho pro trabalho, hehehe!!! Estou me divertindo e aprendendo ao mesmo tempo.

Enfim, não tenho muito tempo pra falar mais agora, mas vamos nos comunicando mais de agora em diante. Abraços a todos!!!

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Bem-vindo de volta. :^_^

Bakuman já acabou, mas os outros continuam rolando ainda, embora Naruto e Bleach esperamos que terminar o mais rápido possível. XD
Volte a ler mangás sim, é uma paixão que nunca diminui, sempre há coisas novas pra ler e também não tem forma melhor de aprender um novo idioma.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pessoaaalll!!! Quanto tempo!
Passei uns dias meses anos fora do Fórum (pelo arquivo, não escrevo aqui desde Agosto de 2011), nem lembro qual foi a última vez que entrei... Estava com saudades de vocês! Não vou ler todos os milhares de posts que perdi, mas com calma vou ler alguns mais antigos e os novos para entrar no papo de vocês. Vou tentar entrar aqui com certa regularidade.

Parei de ler mangás faz bastante tempo também, mas consegui voltar de onde parei e voltei a ler Naruto, Bleach, One Piece e Bakuman. Quero voltar a acompanhá-los semanalmente! Também acompanho mensalmente os quadrinhos de 'The Walking Dead', acho que foi isso que me fez voltar a ler mangás. E, como comecei a fazer curso de Espanhol, estou baixando os mangás em Castelhano para ler no meu celular no caminho pro trabalho, hehehe!!! Estou me divertindo e aprendendo ao mesmo tempo.

Enfim, não tenho muito tempo pra falar mais agora, mas vamos nos comunicando mais de agora em diante. Abraços a todos!!!
THIAGO! Quanto tempo!

E como anda a vida? Trabalhando muito?

Volte sempre, pra conversarmos sobre trivialidades...

Mudando de assunto, ontem tava olhando uns sites de animes e acabei cruzando com Guilty Crown e me chamou a atenção a imagem do anime, resolvi baixar e gostei muito... estou no 17 já kkkkkkkk

Algo que vem me surpreendendo é a qualidades dos animes que passam no bloco NotaminA da Tv Fuji! Zetsuen no Tempest tbm é desse bloco, assim como Guilty Crown e um outro que está na minha lista pra ver tbm, que chama Higashi no Eden. São animes mais elaborados, para um público mais adulto. Muito bom mesmo.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Você gosta de tudo, até agora não vi você criticar mangás/animes aqui, exceto One Piece, o que torna a coisa ainda mais inacreditável. kkkkkkkkkkkkk
Te desafio a ver Suzumiya Haruhi e gostar. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Você gosta de tudo, até agora não vi você criticar mangás/animes aqui, exceto One Piece, o que torna a coisa ainda mais inacreditável. kkkkkkkkkkkkk
Te desafio a ver Suzumiya Haruhi e gostar. XD
Adoro Suzumiya Haruhi no Yuuutsu! KKKKKKKKKK

Tenho até um DVD com os episódios aqui em casa lol

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Adoro Suzumiya Haruhi no Yuuutsu! KKKKKKKKKK

Tenho até um DVD com os episódios aqui em casa lol
Tá explicado porque você consegue gostar de tudo. kkkkkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tá explicado porque você consegue gostar de tudo. kkkkkkkkkkkkkk
O: não se atreva a falar de um clássico como Haruhi no Yuuutsu!

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
O: não se atreva a falar de um clássico como Haruhi no Yuuutsu!
Ser "clássico" não impede que algo seja ruim. XD
A única utilidade de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é pra provar que mesmo a KyoAni pode fazer anime ruim. kkkkkkkkkkkkk

Estou achando esse tópico quente... :derp

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ser "clássico" não impede que algo seja ruim. XD
A única utilidade de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é pra provar que mesmo a KyoAni pode fazer anime ruim. kkkkkkkkkkkkk

Estou achando esse tópico quente... :derp
:OOOO

Não creio que sou obrigado a ler tamanha blasfêmia HUIAHDIUAHDSUIASDHISHA

Acabei de ver Guilty Crown agora... como esses animes podem ser tão tristes e trágicos no final? :crying

---------- Post added at 06:10 PM ---------- Previous post was at 03:19 PM ----------

Arrrrrrrrgh, detestei esse final! Maldita produção fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Pelo o que lembro o final de Guilty Crown é considerado ruim mesmo. :hmm

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pelo o que lembro o final de Guilty Crown é considerado ruim mesmo. :hmm
Nem me fala, tentei aceitar o final mas foi muito irritante, de fato. :twitch:twitch:twitch

Algumas coisas não fizeram sentido e outras não deveriam ter acontecido.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Lipe, leia Amatsuki Ç.Ç
Fui dar uma olhada no Mangafox, não tem muitos capítulos... a história é razoável, pelo que li na sinopse, acho que darei uma chance kkkkkkk

---------- Post added at 07:10 PM ---------- Previous post was at 07:10 PM ----------

Rola sexta a noite?
Por mim, fechou! Por volta de que horas?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,689
Country
Tuvalu
A historia eh razoavel, mas gosto mto da forma como a autora escreve xD tem mta fala rox. E os persos sao mega cativantes, principalmente o trio d protagonistas *-*

Umas 20h??

Status
Not open for further replies.