Acho que vai é furar o gartic xDDD
De blumenau e joinville soh me lembro dos licores xDDD
Acho que sim ):Acho que vai é furar o gartic xDDD
Pois é, esse daqui (a foto não é minha, o meu tá em alguma caixa).Furacão 2000, SÉRIO? KKKKKKKKKKKKKKK
Licor a gente pode ao menos provar com qq idade!Acho que sim ):
E você não disse que foi há muito tempo pra lá, já bebia licores? kkkkkkkkkkkkkk
RARIDADE!Pois é, esse daqui (a foto não é minha, o meu tá em alguma caixa).
Hoje eles falam que isso é funk antigo ou funk melody.
![]()
Olha a desculpa da pessoa! HAUISDHUISDAHSADIUHDSIHUSALicor a gente pode ao menos provar com qq idade!
Tinha um programa que passava na Globo do Rio, não tinha? Depois do jornal do meio dia. Minha tia tinha parabólica há uns anos e lembro que quando passava as férias no sitio dela, depois do jornal que passa meio dia, começava um programa que chamava furacão 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFuracão 2000.... Como bom carioca que não gosta de funk eu aprendi a sair correndo ao avistar esse nome. kkkkkkkkkkkkkk

Vamos marcar outro!marcam gartic bem na hora que eu tô na natação ç_ç
e nem saiu hauhaahahah
Asc, hoje em dia tem esses aparelhos "retrô" que tocam vinil, fita, cd e tem rádio... a gente tem um aqui, bem bom, compramos no final do ano passado, nossa, foi muito legal poder botar a coleção de vinis aqui pra tocar mais uma vez![]()
Siso resolveu querer sair
Tu nada aonde? E quanto custa '-'marcam gartic bem na hora que eu tô na natação ç_ç
e nem saiu hauhaahahah
Putz, é praticamente do lado do meu condomínio, aqui no norte :TTu nada aonde? E quanto custa '-'
Eu perdi a da ufsc, e agora to com bastante vontade de fazer. Incrivelmente não eh assim tão facil de achar por aqui D:Putz, é praticamente do lado do meu condomínio, aqui no norte :T
Não sei mais quanto custa porque faz um tempão que é minha mãe que paga e a gente tá fazendo em dias diferentes... com os aumentos que deve ter tido, uns 80 acho...
Eu tenho meus 4Siso resolveu querer sair
---------- Post added at 10:40 PM ---------- Previous post was at 10:40 PM ----------
Tu nada aonde? E quanto custa '-'