Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Digamos que você não seja um exemplo a ser seguido... kkkkkkkkk

Aiai lançou SnK 49 agora mas to sem tempo hoje, talvez de noite ou só amanhã :(

---------- Post added at 10:54 AM ---------- Previous post was at 10:07 AM ----------

Acabei lendo... capítulo OK, sem muita novidade, bastante ação, mas foi melhor que o do mês passado.

coitado do Cap Irwin T.T

E com tudo isso já até esqueci, por onde anda o Rivaille?

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,685
Country
Tuvalu
Mudando de assunto, Far, o que vai ser esse community awards? O que vai rolar? *curiosidade*
É uma premiacao pros membros qto a tipo, qm foi o mais engraçado do ano, o mais misterioso, o mais amigavel, etc

---------- Post added at 11:08 AM ---------- Previous post was at 11:05 AM ----------

E com tudo isso já até esqueci, por onde anda o Rivaille?
Ele tava com o padre

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
O que o Boss faz de tão grave pra ser banido? xD

Resolveram atear fogo em lixo embaixo do poste ontem a noite, o resultado foi queimar dois postes e quase começar um incêndio nas casas, estou sem telefone e internet. Coisa de brasileiro. :-_-

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
hhaha
pior q não é coisa de braileiro
é coisa de gente burra msm
e ontem eu nao tva nas putarias... só fiquei bebendo com os brothers em frente a federal
e eu nunca participei do gartic com vc hahahaha

---------- Post added at 11:26 AM ---------- Previous post was at 11:24 AM ----------

e aff... a louca lá, ta namorando e tudo
veio me procurar
jesus, dai-me paciencia

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Meu deus, Moa, vai se benzer ou algo assim!

Kimi no iru machi:
Kazama "plot twist"
(╯°□°)╯︵ ┻━┻

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Voltou a internet e eu digo que é coisa de brasileiro porque só vejo isso aqui e a empresa de lixo passou hoje. hahahah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
É uma premiacao pros membros qto a tipo, qm foi o mais engraçado do ano, o mais misterioso, o mais amigavel, etc

---------- Post added at 11:08 AM ---------- Previous post was at 11:05 AM ----------

Ele tava com o padre
Entendi... apesar de eu ser desconhecido fora daqui, não há dúvidas que sou o mais amigável :zomg kkkkkkkkkk

AH, É VERDADE! Com a Hanji tbm... Por isso não gosto de mangás mensais, me perco :(

O que o Boss faz de tão grave pra ser banido? xD

Resolveram atear fogo em lixo embaixo do poste ontem a noite, o resultado foi queimar dois postes e quase começar um incêndio nas casas, estou sem telefone e internet. Coisa de brasileiro. :-_-
O menino Miguel é o tipo que consideramos rebelde, entende?

E sempre tem idiotas assim *facepalm*

hhaha
pior q não é coisa de braileiro
é coisa de gente burra msm
e ontem eu nao tva nas putarias... só fiquei bebendo com os brothers em frente a federal
e eu nunca participei do gartic com vc hahahaha

---------- Post added at 11:26 AM ---------- Previous post was at 11:24 AM ----------

e aff... a louca lá, ta namorando e tudo
veio me procurar
jesus, dai-me paciencia
Só beber é bom, sou mais ficar de boa com os amigos bebendo do que sair pra putaria, e sempre fui assim, mesmo quando não namorava hahaha

E vai se benzer, fazer um descarrego... vai que o doido que estourou o carro do outro lá começa a te perseguir também HUIASHDUIAHDIUAHS

Meu deus, Moa, vai se benzer ou algo assim!

Kimi no iru machi:
Kazama "plot twist"
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
NEM ME DIGA, NANA! NÃO TE DISSE? NUNCA IMAGINARIA QUE ALGO ASSIM IA ACONTECER!!!!!!!

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
NEM ME DIGA, NANA! NÃO TE DISSE? NUNCA IMAGINARIA QUE ALGO ASSIM IA ACONTECER!!!!!!!
sério mesmo que tu não viu a coisa vindo? Meu, pra mim foi tudo bem óbvio... Tirando que por um momento eu pensei "ai, esse cara vai sobreviver e vão prolongar a disputa", mas ainda bem que não...
A melhor coisa pra mim dessa parte foram os quadrinhos aleatórios da Nagoshi viajando... Apesar da cena do capacete ter sido bem meiga também...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
sério mesmo que tu não viu a coisa vindo? Meu, pra mim foi tudo bem óbvio... Tirando que por um momento eu pensei "ai, esse cara vai sobreviver e vão prolongar a disputa", mas ainda bem que não...
A melhor coisa pra mim dessa parte foram os quadrinhos aleatórios da Nagoshi viajando... Apesar da cena do capacete ter sido bem meiga também...
Sério, juro que quando a Asuka foi chamar o Haruto para se encontrarem com o Kazama eu pensei "ufa, foi tudo bem", daí de repente chegaram no funeral eu fiquei tipo "WTFFFFFFFFFFF??????????? :OOOOOOOOOOOOO"

E a cena do capacete foi foda T.T

Tem um capítulo, sobre o que aconteceu, mais pra frente, esse é foda tbm ):

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Só beber é bom, sou mais ficar de boa com os amigos bebendo do que sair pra putaria, e sempre fui assim, mesmo quando não namorava hahaha

E vai se benzer, fazer um descarrego... vai que o doido que estourou o carro do outro lá começa a te perseguir também HUIASHDUIAHDIUAHS
pois é... eu acho q ela deve ter ficado bêbada e brigado com o namorado... pq postou no meu mural do face
perigoso, com esse ex dela hahahah
eu ignorei e agora ela apagou a publica;áo o q indica ter sido coisa de bebado msm rsrs

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
pois é... eu acho q ela deve ter ficado bêbada e brigado com o namorado... pq postou no meu mural do face
perigoso, com esse ex dela hahahah
eu ignorei e agora ela apagou a publica;áo o q indica ter sido coisa de bebado msm rsrs
O que ela postou? KKKKKKKKKK

---------- Post added at 01:16 PM ---------- Previous post was at 01:14 PM ----------

Como não se viciar? *-*

Apesar de ser triste pra caralho HUIASDHIUASDHIUHA

Last edited by a moderator:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Encontrei Ice Tea no fim de mundo! Mas tava sem código de barra e não encontraram o preço. Acabei não levando. :emocat

Mas achei Smirnoff Ice de maçã verde e Ypioca com Maçã vermelha. Tudo em garrafinha. :zomg

Tem gente aqui que não acredita que exista Fanta de maracujá. :teehee
Pelo menos tem um supermercado que vende em lata.

Aqui as lojas de shopping fecham no feriado num sábado. :blink
No Rio, as lojas ficam abertas.

Mas o "Bauru" de filé de carne com bacon, queijo, abacaxi, tomate e alface tava uma delícia. :tss

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Encontrei Ice Tea no fim de mundo! Mas tava sem código de barra e não encontraram o preço. Acabei não levando. :emocat

Mas achei Smirnoff Ice de maçã verde e Ypioca com Maçã vermelha. Tudo em garrafinha. :zomg

Tem gente aqui que não acredita que exista Fanta de maracujá. :teehee
Pelo menos tem um supermercado que vende em lata.

Aqui as lojas de shopping fecham no feriado num sábado. :blink
No Rio, as lojas ficam abertas.

Mas o "Bauru" de filé de carne com bacon, queijo, abacaxi, tomate e alface tava uma delícia. :tss
Aqui o centro da cidade fecha cedo também em feriados mas o shopping vai firme até às 20 e se ta movimentado estende até as 22, como se fosse um dia comum...

E eu não gosto de Ice de maçã verde blé

Mas aí é um fim de mundo mesmo, pelo amor de Deus HSAIUDHAIUSDHAUSIAH

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :emocat
Esqueci de baixar SnK.

RivaMika moments. :wtf

Ainda estou lendo o manga. 58 páginas. Não consigo manter a concentração. :cookiearf

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
SnK é assim mesmo, considero um mangá que exige muita concentração, por isso só leio quando eu acho que está na hora certa. Por isso que digo que seria melhor semanal. :hmm

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ontem trabalhei num casamento, cheguei 3:30 da manhã aqui em casa, to podre kkkkkkk mas foi o casamento mais bonito que já fiz até hoje... E nesse a comida tava muito boa também fora que no final deu até pra ir no bar tomar umas caipirinhas kkkkkkkk

Mudando de assunto, o cap de Kimi Machi hoje foi aquele que você pode excluir fácil mas foi muito engraçado kkkkkkkk

Status
Not open for further replies.