Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Ri muito da pirralhinha lá querendo tomar o Haruto da Eba. hahaha
Quando a Eba falou para o Haruto não se meter que era conversa de mulheres só faltou ele fazer isso:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ri muito da pirralhinha lá querendo tomar o Haruto da Eba. hahaha
Quando a Eba falou para o Haruto não se meter que era conversa de mulheres só faltou ele fazer isso:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi engraçado mesmo HUIDHASIDHAISHDIUAHSDIUAH

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
E Free! acabou de forma fabulosa e romântica. :luv

---------- Post added at 08:20 PM ---------- Previous post was at 08:20 PM ----------

Eu acho que Haruka é filho do Byakuya.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
E Free! acabou de forma fabulosa e romântica. :luv

---------- Post added at 08:20 PM ---------- Previous post was at 08:20 PM ----------

Eu acho que Haruka é filho do Byakuya.
não vi ainda, quem sabe mais tarde eu veja...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Postei essa imagem pra não revelar nada.:XD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Quase. :hurr

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Saiu Shokugeki! Como um mangá pode ser tão foda! Melhor mangá normal da Jump. :zomg
Obs: Considere One Piece fora do conjunto "mangás normais". XD

Não vou comentar nada aqui, comente no fórum de Shokugeki. :3c

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Saiu Shokugeki! Como um mangá pode ser tão foda! Melhor mangá normal da Jump. :zomg
Obs: Considere One Piece fora do conjunto "mangás normais". XD

Não vou comentar nada aqui, comente no fórum de Shokugeki. :3c
Excepcional esse capítulo, eu tinha lido a tradução, mas nada se compara com a arte perfeita acompanhada de um texto muito bem escrito!

Ah, e mais tarde eu passo lá com mais tempo HAHAHA

---------- Post added at 07:36 PM ---------- Previous post was at 01:07 PM ----------

Terminei de ler Haikyu! Muito bom o mangá mesmo, curti bastante, esperando pelos próximos agora... o que me espantou foi o capítulo que ficou em 3 na ToC, não tem nada de especial, tiveram alguns com muito mais cliffhanger que poderiam ficar no top da ToC e não conseguiu.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu gosto tanto do ctrl alt del... se bem que pra gerenciador de tarefas é muito mais fácil o ctrl shift esc, mas o primeiro comando tem muitas outras utilidades, não seria tão legal se tivesse um botão pra isso, a gente já tem que usar tantos comandos (principalmente com o botão do windows), mais um ou menos um não faz diferença kkkk

---------- Post added at 09:41 PM ---------- Previous post was at 09:28 PM ----------

Então os olhos da Chitoge eram marrons?

Mangaka safado, esse!

---------- Post added at 09:45 PM ---------- Previous post was at 09:41 PM ----------

Só eu acho o traço do Hinata de HQ um pouco parecido com o do Killua, em alguns painéis?

---------- Post added September 27, 2013 at 12:05 AM ---------- Previous post was September 26, 2013 at 09:45 PM ----------

Acabou Servant x Service :crying

Foi sem dúvidas o anime mais engraçado da temporada, mas infelizmente acho que não ganha outra temporada.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Comparar o traço épico de Haikyuu!! com o de HxH é uma afronta. XD

Eu quero terminar os animes que tenho para ver, mas não consigo tirar tempo. :crying
Vou brigar com Calculo e Algebra Linear e ver anime amanhã. Seré que consigo vencer essa briga? kkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Comparar o traço épico de Haikyuu!! com o de HxH é uma afronta. XD

Eu quero terminar os animes que tenho para ver, mas não consigo tirar tempo. :crying
Vou brigar com Calculo e Algebra Linear e ver anime amanhã. Seré que consigo vencer essa briga? kkkkkkkkkkk
Não é comparar os traços, o de haikyuu está milhas a frente kkkkkkkkkkkkk

É que tem quadros em que o Hinata fica igualzinho o Killua hahaha

E vence sim, tudo depende da derivação, embora... (piada fail com cálculo HIAUSDHIAUHSDIAH)

Acabei de ler o one shot de Haikyuu, achei bem chatinho kkkkkkkkk se dependesse de mim, não tinha sido serializado, ao contrário do que achei do one shot de Nisekoi. E a série se mostrou infinitamente melhor que ser prospecto, grata surpresa!

---------- Post added at 08:29 PM ---------- Previous post was at 02:04 AM ----------

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO T.T

Hajime Isayama, autor de Shingeki no Kyojin, revelou que pretende completar seu mangá com 20 volumes. Isayama mencionou isso durante uma discussão com o colega mangaká Hiroki Endo (Eden – It’s an Endless World! e Tanpenshu) que a East Press publicou na edição de novembro da revista de artes marciais Gong Kakutogi.

Isayama é um fã assíduo de artes marciais, e All-Rounder Meguru, mangá de Endo, fala sobre o mundo amador das Artes Marciais Mistas. Hiroki Endo falou sobre a homenagem que ele fez no mangá a um determinado jogo famoso, enquanto o autor de Shingeki no Kyojin, falou sobre a forma como retrata as lutas em seu próprio mangá.

A Kodansha publicou o 11º volume de Shingeki no Kyojin no Japão no mês passado, o que resultou na venda de mais de 20 milhões de cópias vendidas.

http://noticiasanimeunited.com.br/noticias/shingeki-no-kyojin-pode-acabar-com-20-volumes
O mangá está com um pouco mais da metade então. Quero ver como ele vai fechar do jeito que está, com tantas pontas soltas.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Terminar um sucesso desses em 4 ou 5 anos?
Difícil de acreditar.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Terminar um sucesso desses em 4 ou 5 anos?
Difícil de acreditar.
Acho que a opinião do editor deve pesar num caso desses, apesar da Kodansha sem bem mais tranquila que a Sueisha, nesse quesito, acho que não deixarão acabar assim, tão fácil.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Não acreditei em uma palavra do que ele disse, não vai terminar mesmo. XP

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não acreditei em uma palavra do que ele disse, não vai terminar mesmo. XP
Se fosse dar credibilidade a cada mangaka que já anunciou o fim de seus mangás kkkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Se fosse dar credibilidade a cada mangaka que já anunciou o fim de seus mangás kkkkkk
Pois é, se mangaká dissesse verdade Bleach e Naruto já teriam acabado. hahahahaha

Eles só falam isso para dar impressão as leitores que mesmo com o sucesso eles vão continuar a série como planejado, isso é conversa fiada. xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pois é, se mangaká dissesse verdade Bleach e Naruto já teriam acabado. hahahahaha

Eles só falam isso para dar impressão as leitores que mesmo com o sucesso eles vão continuar a série como planejado, isso é conversa fiada. xD
Pois é, quem me dera se tivessem acabado HAIUSDHAIUSDHAIHDSAIH

Anyway, você fica me difamando forum à fora, falando que todo mangá me irrita kkkkkkkkkkkk calúnia

Status
Not open for further replies.