Portuguese Thread v.10

Status
Not open for further replies.

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
cara eu não vou falar se não algum mod vai aparecer do meio do nada e mandar eu parar de falar disso....

mas a razão oficial foi *isso mesmo eu vou falar!!!* fazer chacota com os mods... na concepção deles é claro...^_^

A gente fico totalmente Offtopic no Naruto hangout thread... e nossos posts foram apagados... depois de um tempo... eu e outro membro (TDA) tava falando do fato dos posts terem sido apagados... e eu falei que a gente (os membros) estávamos pedindo por isso (as infractions...)

e eu tomei a infraction com o pretexto que eu fiz chacota com os mods...-_-

bem Kaiser... é infraction é sério... e warning é mais leve...

infraction é pra quando você faz algo muito errado que nem fazer posts racistas por exemplo... ou flodar ¬¬...

já warning é so pra te dar um toque... mas mesmo assim você não vai querer levar um ...-_-

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Entendi, vlw por me explicar!

Po uma vez eu fiquei puto com uma moderadora global daqui
Tsukisama
ela falava que eu não conseguia me expressar direito por causa da nossa diferença de linguas! Fiquei com muita raiva cara, pq todo ser humano é capaz de se expressar, até animais são capazes de demonstrar o que querem! Ai ela me mandou uma PM, tentando se desculpar, mas fazendo a mesma afirmaçao do post dela. Eu respondi cordialmente, mas deu vontade de xingar ela em inglês e portugues, queria ver se ela ia dizer que eu não me expresso direito agora! Aquela vaca!
Depois disso fiquei quase um mes fora do mangahelpers!

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
kaiser... a gente tem que entender que isso aqui não é uma democracia e que os mods sao tudo de panela *po eu ia dizer paneleiro... mas eu sei que paneleiro é ruim no portugues de portugal... eu acho que quer dizer gay...*

então... isso aqui é que nem propriedade privada... vc tem que jogar na regra deles... eu particularmente falaria pra vc não ficar tão ligado emocionalmente com este lugar...

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Que nem ligo mais depois desse acontecimento!
So venho aqui pra dar uma risadas! Se tu olhar nos meus posts de antigamente era uns 7 por dia, depois do negocio la, cairao pra um ou dois no maximo!

Mas o que vc falou é bem verdade, aqui é uma ditadura disfarçada!
Com certeza nossa conversa vai desagradar alguém!

A outra coisa paneleiro e gay em Portugal, não sabia disso!

Boa noite, amanha nos conversamos mais sobres esses assuntos profundos!

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
não relaxa... se Agrias ficar nervosa ou o pate eles vão falar... ^_^

e depois :XD

bem cara flw

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tsuki é homem. :p

E nao tem panela entre mods nao Asus, a gente NUNCA teve problema como tá tendo agora nos 3 anos de site. O problema é a panelinha das crianças q resolveram se revoltar por *nada*. E o mais engraçado q a MH é IMENSA, mas a gente só tem problema sempre com os mesmos 6 users, sempre na seção de Naruto. Vai em qq outra seção e ve se tem gente xingando mod e enchendo o saco. Não tem. São sempre as msms pessoas que tão arrumando intriga. Sinceramente, tem mod querendo banir logo os 6 pra sempre pra isso aqui voltar a paz de antes.

O pior é q tem gente q cai na deles pelo estardalhaço.

E sim, é uma ditadura, e não é disfarçada. Qd vc entra, vc diz ok pras regras. Quem tiver insatisfeito sai. O bom é q 98% tá satisfeito e nunca teve problema, assim como apoia a
gente. Se a gente é chato, é por um bem maior.

O resto é gente na pré-puberdade querendo nutrir um e-penis.

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
sei não agrias :notrust :XD

Agrias... ja vi gente na net que foi banido por falar gay aqui... não é essas mil maravilhas

ow Agrias... :eyeroll fala quem são os seis... :tem

e ainda admite :XD....

ei sei que é uma ditadura... e por isso que eu sei que um dia eu vou ser banido por falar aquilo que eu penso... ja faz parte da ideia ^_^

e... sei... e-penis...:XD...
ou não ne????

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
sei não agrias :notrust :XD

Agrias... ja vi gente na net que foi banido por falar gay aqui... não é essas mil maravilhas

ow Agrias... :eyeroll fala quem são os seis... :tem
Banido por falar gay? Me poupe né, a kaylee era admin e tem yaoi na assinatura, o Xophy só anda com lesbicas na assinatura =p

Precisa falar?

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
bem mas tem...^_^

e aparentemente ... foi o tsukisama...-_-...

calma ae.... pera ae.... eu li errado ^_^...:XD foi mal...:XD

ate apagaria o resto mas to sem saco.... então ... que fezes acordada???

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
ei sei que é uma ditadura... e por isso que eu sei que um dia eu vou ser banido por falar aquilo que eu penso... ja faz parte da ideia ^_^
Querido, vc pode falar o que quiser, sendo nos locais certos. Tem lugar pra tudo aqui. Até pra xingar mod tem lugar, questions & complaints ou pm.

Agora por favor, rebelde sem causa juvenil em forum de internet é demais pra mim.

Tava indo dormir ja, passei so pra ver qq tava rolando :p

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
eu acho que você não entende a mente deles né????

a gente vive num mundo de opinião... de prezar a liberdade e a democracia (eu sei eu sei... USA)... é claro que você vai ter rebeldes... eles nem mesmo lêem as regras... e como se tivesse uma regra geral pro mundo... pergunta pra qualquer membro se eles leram as regras direitinho... a maioria vai dizer que não... mas não é bem assim... né ;)

mas mesmo assim... os mods são pessoas... e já que ... nas palavras do GK... vocês SÃO o mangahelpers(Luiz XIV...:XD)... nada mais comum do que ficar decepcionado com o comportamento de vcs... normal... todos somos humanos ^_^... erramos...

mesmo assim... se vocês não contassem post... talvez o spam diminuiria ... e junto com ele o offtopic... o próprio sistema de vocês te sacaneiam... *cara... não nada a ver com o de cima :XD*

PO EU ESCREVI TUDO ISSO PRA NADA ARGGGHHHH!!!!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
A gente não tira o post count pq a gente vê q tem user q gosta, mas não flooda por isso. Pra mim nao faz diferença nenhuma, tem zlhoes de users ai q ganham de mim facil, hehe :p

O lance das regras Asus....se vc for ler, cara, não é nem questão de saber que elas existem. É só ter bom senso. A gente não pede absolutamente nada demais, e somos até mais liberais que muitos foruns por ai, vide as assinaturas do SRC (q causou uma polemica desnecessaria, cá pra nós. "BWAHAHAH VOU IMPLICAR COM OS MODS, VOU BOTAR DUAS MINAS SE PEGANDO NA MINHA SIG PRA VER SE EU SOU BANIDO!"......aí chega o Xophy e mostra como se faz isso direito, com direito a threesome lesbica. >.<)

Vou dormir,bye~

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Boa noite agrias...

eu concordo sobre o SRC :notrust

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu não floodo por post count, eu gosto de contar meus posts mas não sou daqueles que saem escrevendo 'Oi' e coisas do tipo pra ir ganhando posts, quem conversa comigo no chat sabe que eu escrevo do mesmo modo, escrevo sem parar e a maioria é porcaria...

Sou considerado flooder por postar muito, mas não gosto que me considerem um flooder que é fixado em ganhar posts porque não é essa a razão de eu postar aqui, além do que, como o Lil disse, não adianta nada ser celebrity numa thread só =X

Po isso é tenso!
Com três warning tu é banido certo?
Então é melhor perder uns posts pra não tomar uma warning, mas depende de quanto tempo demora para prescrever a warning!

Oh Spectrum serio mesmo, teu nome é Charles ou vc esta so de gozação?
HUAISDHIAUHDIUAHIDUHAS

Não XD

Meu nome é Felipe XDDD

Mas pq vc tomou a infração?

Até hj eu acho que não tomei nada! Mas para acontecer é so postar então quem sabe um dia!

Ahh, qual a diferença entre as duas!

Oh Spectrum, aqui todo mundo é brother de flood, eu não vou te reportar, pq sou seu cumplice! Participei ontem, então estamos juntos nessa!
Kaiser, se não me engano a infração é pior que o warning

eu pensava q o apelido do chuck era pq ele era ruivo e isso fazia as pessoas lembrarem do brinquedo assassino
Eu sou loirin ;D Mas o povo tirou o Chuck do boneco assassino (apesar dele ser Chucky), porque psicopata = assassino na 4ª série neh XD

Eu lembrei do brinquedo assassino, mas pensei que não podia ser isso, pq senão ele tinha que ser todo cheio de cicatrizes!
HIUAHSDIAHDIUASHDIUAHD

Eu tenho algumas cicatrizes, mas é da infância, tenho uma no lábio superior (3 pontos), uma no meu indicador da mão esquerda (tava cortando tomate e passei a faca no dedo XD - Sem pontos, mas ficou uma cicatriz de nem 1 cm), uma de 1,5 cm no máx. no meu joelho direito (não lembro a razão - sem pontos tbm)

Só tenho essas, que eu me lembre...

Eu achei uma falta de respeito a sig do TDA, fala sério =X

Só não entendi se ele diz isso à eni, ou se fosse como se a eni dissesse isso a ele '-'

Who do you think you are?! Kneel before me!
O pior é que sempre existe os flamers e os que vão na onda dos flamers, antes de eu ser mod em um fórum eu ia na onda dos flamers pq eu gostava de discussão, mas quando virei mod eu percebi o quão ruim eram os flamers e os que seguiam os mesmos =X

Hoje em dia qualquer flame me irrita profundamente =X

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Gostei bastante do capítulo de naruto dessa semana xD
E foi melhor ainda pq n li spoiler nenhum =]
eu acho que vai ser quase igual a kimimaru... quando naruto conseguir falar algo que 'toque' nagato, e ele tiver quase desistindo, vai morrer...

ooooooooou pode aparecer umas das 30 pessoas que estavam indo para konoha

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Rpz, isso aqui é longe de ser uma ditadura.
Não é porque tem regras que significa que há uma ditadura.
Minha casa tem regras e nem por isso é um regime ditatorial.

A propósito, nunca li as regras da MH.
Na verdade, nunca leio as regras.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Sinceramente, acho que usar palavras como DITADURA, a não ser que seja uma conotação, é meio pesado. Sei exatamente o que a dani fala pela NBDB e se aqui são só 6 users, que bom para eles... Lá acho que passa de centenas. ç_ç

Acho que a galera precisa se informar mais sobre o que é um regime ditatorial pra poder usar essa palavra na véra. É quando os conceitos acadêmicos batem na boca do povo, mas não no cérebro do povo... aí acontece essas coisas.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Cara COMO naruto cresceu. t_t

Status
Not open for further replies.