Portuguese Thread v.10

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Ah entendi, vc gosta é de ver a chacina!

Oh Maledicente da uma olhada aqui! Eu lembro que tu postou isso hj mais cedo!

Agora eu to com medo do psicopata tbm, so tem maluco aqui!
Assista o filme. Recomendo muitíssimo. A trilha sonora é excelente, quase no mesmo nível de outra opera rock da época - Tommy - na qual um garoto é abusado sexualmente pelo tio e fica cego, surdo e mudo, mas vira o melhor jogador de pinball do mundo e funda uma nova religião.

One piece, para mim, é uma opera rock em quadrinhos. :D

sei não agrias :notrust :XD

Agrias... ja vi gente na net que foi banido por falar gay aqui... não é essas mil maravilhas

ow Agrias... :eyeroll fala quem são os seis... :tem
<hr noshade size="1">
e ainda admite :XD....

ei sei que é uma ditadura... e por isso que eu sei que um dia eu vou ser banido por falar aquilo que eu penso... ja faz parte da ideia ^_^

e... sei... e-penis...:XD...
ou não ne????
Apagaram posts meus duas vezes. Uma foi no forum de naruto porque eu disse que esse lance todo do Sasuke com cobra é maior viadagem e que ele já levava cobra do Orochimaru faz tempo. Não foi ofensivo não, mas acho que é algo que o autor deixou meio implícito, já que caiu no velho estereótipo de fazer vilões meio afeminados (Orochimaru) que pega uma criança (Sasuke) pra treinar porque acha ele bonito e quer o corpo e os poderes dele. Pense bem...

A outra vez foi no forum de one piece, quando tinha um monte de foristas HOMENS reclamando do visual do Kisaru (que por sinal é do caralho) dizendo que ele não poderia ser muito forte porque não era bonito, era feio demais etc. Aí eu chamei eles de um bando de "faggots" e algum moderador disse que eu tinha que ter mais respeito porque poderiam haver membros gays que se sentiriam ofendidos.

Tipo, nada contra gays, o que eu não gosto é frescura, e reclamar do design do personagem porque ele não é bonitão é muito tosco.

Então, no final das contas, as duas vezes que me chamaram atenção foi porque eu aparentemente ofendi os homossexuais. O curioso é que tenho alguns amigos gays que jamais se ofenderiam por esse tipo de coisa. E ó que os caras são FRESCOS, hehehe. Acho que a carapuça serviu em algum moderador que não foi com a minha cara. :P

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Huahuahuahuahua
Os caras estão no cap. quinhentos e tanto de One Piece e reclamam do visual do personagem? E que por isso ele não pode ser forte?

Eles só podem ler outro manga.

E o visual do Borsalino é tão normal dentro da obra.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=47566&page=2
Maledicente, Kaiser: Tem q se inscrever aí tb, ou o njt não vai botar vcs na lista.

Então, no final das contas, as duas vezes que me chamaram atenção foi porque eu aparentemente ofendi os homossexuais. O curioso é que tenho alguns amigos gays que jamais se ofenderiam por esse tipo de coisa. E ó que os caras são FRESCOS, hehehe. Acho que a carapuça serviu em algum moderador que não foi com a minha cara. :P
Ele pode não ter se expressado bem, mas o q conta é q o termo "faggots" é considerado ofensivo sim e é passível de edit. Se algum membro reporta o post, a gente tem q editar/deletar dependendo da situação.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Então. Aí eu disse que era tudo um bando de viadinho e tiraram meu post. E olha que já tinha até gente agradecendo, foram os primeiros thanks que eu recebi e foram apagados em seguida... triste isso.

Depois dessa chamada eu passei um tempo sem participar dos foruns, só comentando em threads que ninguém presta atenção, até resolver participar dessa bagunça aqui.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Tsuki é homem. :p

E nao tem panela entre mods nao Asus, a gente NUNCA teve problema como tá tendo agora nos 3 anos de site. O problema é a panelinha das crianças q resolveram se revoltar por *nada*. E o mais engraçado q a MH é IMENSA, mas a gente só tem problema sempre com os mesmos 6 users, sempre na seção de Naruto. Vai em qq outra seção e ve se tem gente xingando mod e enchendo o saco. Não tem. São sempre as msms pessoas que tão arrumando intriga. Sinceramente, tem mod querendo banir logo os 6 pra sempre pra isso aqui voltar a paz de antes.

O pior é q tem gente q cai na deles pelo estardalhaço.
<hr noshade size="1">
E sim, é uma ditadura, e não é disfarçada. Qd vc entra, vc diz ok pras regras. Quem tiver insatisfeito sai. O bom é q 98% tá satisfeito e nunca teve problema, assim como apoia a
gente. Se a gente é chato, é por um bem maior.

O resto é gente na pré-puberdade querendo nutrir um e-penis.
Serio mesmo que ela é homem, pq tsuki é lua, então eu pensei que fosse mulher, normalmente sol designa-se para homem!
Eu nunca postei na thread do Naruto, aquele ambiente é prejudicial a saúde!

Maledicente, eu acho que eles poderiam antes de deletar pelos menos avisar, por PM, os motivos para excluir o post!

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=47566&page=2
Maledicente, Kaiser: Tem q se inscrever aí tb, ou o njt não vai botar vcs na lista.
<hr noshade size="1">

Ele pode não ter se expressado bem, mas o q conta é q o termo "faggots" é considerado ofensivo sim e é passível de edit. Se algum membro reporta o post, a gente tem q editar/deletar dependendo da situação.
Bom, era pra ser um cyber-pescotapa, não dá pra deixar de ser ofensivo. Entendi os motivos do moderador, mas que eles mereciam o "pedala-robinho", isso mereciam.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Maledicente, eu acho que eles poderiam antes de deletar pelos menos avisar, por PM, os motivos para excluir o post!
A gente avisa, dentro do possível. Mas pega um tópico tipo o de discussões de Naruto, onde as vz eu deleto 45 posts de uma vez só. É humanamente impossível. Qd é algo grave, eu aviso. Se for besteira, acho q é implícito. Se for noob, eu tb aviso. De qq forma, sempre deixo um warning publico depois.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Hum entendi!
É isso tem logica, mas 45 ao dia, serio mesmo!
Tem tanta gente que fala tanta besteira assim!
La no de OP eu nunca vi coisas assim! Bem eu não sei, não é todo dia que eu posto la, mas pelo menos o povo é mais gente boa!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O problema é na seção de Naruto msm, as outras são muito tranquilas.

Não é 45 "ao dia", é 45 de uma vez. 2h depois, já tem q fazer outra limpeza. É um saco...não é a toa q é a seção q tem mais mods >.<

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Serio mesmo que ela é homem, pq tsuki é lua, então eu pensei que fosse mulher, normalmente sol designa-se para homem!
Eu nunca postei na thread do Naruto, aquele ambiente é prejudicial a saúde!

Bem, avisaram. Pelo menos no do One Piece. O do Naruto oi provavelmente a Agrias mesmo e nesse não rolou aviso, mas entendo, porque aquilo é ridículo de tão movimentado. Aliás, não consigo entender como ela consegue moderar aquela bagunça.

No caso do One Piece, eu sabia que estava errado no contexto do forum, mas nunca tive intenção de ser politicamente correto em primeiro lugar. O fato é que depois de ter avacalhado com os caras, diminuíram com essa frescura de implicar com a feiura do Kizaru, então me dei por satisfeito.

Já no caso do Naruto, sustento minha opinião. Ainda acho que tem algo sexual, ainda que sutil ou até mesmo subliminar, na relação entre Orochimaru e Sasuke. Pô, Orichimaru é o "Scar" (Rei Leão) de Naruto.

Hoje em dia não participo dos forums muito populares daqui do MH, tem muita gente lá e alguém acaba se ofendendo com meus comentários, daí já viu.

Prefiro Air Gear ou History Strongest Disciple Kenichi. Lá é relax.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Greve de onibus em Niterói! *acho que no rj tb* :XD
Que chato, queria tanto ir a aula hoje ;/

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
No forum do Naruto, eu so postei uma vez, é no do Bleach de vez em nunca, parei agora tbm, mas agora so no de OP!

Mas Maledicente, eu tbm não gosto de postar nos foruns muito badalados daqui, até parece arena de batalha! E concordo quanto ao Orochimaru, ele tem uma coisa gay com o Sasuke mesmo!

Isso eu não sabia, mas deve ser verdade, pq quando eu ia la tinha umas coisas bem feias mesmo! O pessoal la e muito sem noção, sai postando qualquer merda que pensa!

Hein, Agrias, como que vai proceder essa tradução, vai ser so a pagina principal, ou os foruns tbm?

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Oh Gello tu é mau para caramba!
Tudo mundo aqui é brother, no flooder e na vitoria!
Não precisa fazer isso com ele!
E nem comigo tbm, pq eu ajudei ele ontem!

Tu batia nele pq mesmo! Ele tinha cara de psicopata tbm?

Normalmente Chuck e apelido para o nome Charles nos EUA!
Hehehe Vocês não resistem nem a uma pressãozinha psicológica dessas? XD

E eu não BATIA nele, bati nele uma vez. Todo mundo tinha medo dele por ser meio revoltado/desordeiro e um dia ele cometeu o engano de se meter comigo. :D

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
A gente não sabe se vc vai reportar mesmo, mas pressao psioclogica não é legal de se fazer com seus colegas falantes de portugues!

Tu deve ter sido o cara mais fodão do colegio depois disso, as meninas pulavam em cima de vc depois dessa hein!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Gozado, nunca me meti em briga no colégio. Tirando as "de brincadeira" com os amigos é claro.

Tinha gente que dizia que tinha medo de mim. Com 15 anos eu usava moicano, escrevia aquele "a" de anarquia com canivete na mesa da sala de aula e pixava minha calça com caixões e caveiras. Típico revoltado sem causa. Eu tirava notas boas e achava que tinha direito de extravasar do jeito que dava na telha. Na época eu decorei EU (Augusto dos Anjos) inteiro e riscava os sonetos na minha mesa, junto de uns sonetos alexandrinos que eu mesmo fazia.

A coisa só piorou quando eu comecei a usar calças rasgadas e o cabelo ficou comprido (extremamente maltratado, lavado com sabonete) e depois Loiro Platinado -> Verde -> Vermelho -> Cinza -> Azulado. Isso fora as costeletas.

E o pior é que eu achava que não tinha nada a ver com chamar atenção de ninguém. Vai entender cabeça de adolescente...

ps.: As costeletas eu mantenho até hoje. My pride and joy.

Last edited:

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Cara, isso era terceira série!! :S

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Na terceira série, aliás, até na sétima série, eu usava óculos fundo de garrafa com lentes grossas e penteava o cabelo com gel fazendo uma partinha pro lado. Pense no estereótipo nerd e multiplica por 10x.

Acho que a raiz do meu comportamento errático tá aí.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lipe, não achei que ela chamou o Lil pra Fortal, não oo só se escrevi errado XD eu tinha entendido sim o que disse XD

Dani, desculpa, não vou poder ajudar na tradução, não =/ Minha UF tá juntando muita coisa e já acho que nem vou ter mais o dindin pra consertar o lap... não quero me comprometer e furar, mal mesmo, espero que o povo participe!

Eu nunca tive problema com mod/adm aqui oo No geral, acho a staff bem simpatica. Só a Kaylee que uma vez me mandou uma PM que ao meu ver foi bem escrota. O Kanx me mandou a mesma PM, falando de outro jeito, e já me pareceu de boaça. O que fiz foi responder a PM dizendo a Kaylee que não gostei nem um pouco da forma como falou e argumentando pra mostrar o porque disso. Ela me pediu desculpas numa boa, então por isso que não digo que já passei raiva com algum aqui XD

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Eu também nunca me meti em brigas de escola. Na terceira série tive mais uma (foi só um soco) com um amigo que estava muito mala e as meninas do nosso grupinho me pediram pra bater nele (???). Foi o fim do nosso grupo e acabei vilão na história.

Por ser grande e parecer mais velho (já fazia a barba aos catorze) o pessoal não se metia comigo, sem falar que eu sempre fui calminho, amigo de todos. Eu também tirava notas boas e me achava no direito de ter uma atitude mais desregrada e ainda assim aceita pelos professores (tinha lábia), o que me dava uma imagem mais 'fodona' diante dos colegas. Ainda assim nunca fui popular na escola. :P

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ahh, para mim era no ensino medio! Deixa pra la então!

Maledicente, eu nunca me revoltei, mas eu sempre tirei notas boas, tipo uns oito para cima, sempre fui o filho que todo pai queria ter e pra que! Vc não ganha nada com isso, nunca arrumei confusão na escola, nem briga! E vc nunca é reconhecido!

É igual ao Han do Tokyo Drift fala no filme, para que esses pessoas seguem as regras e andam na linha so por sentirem medo do medo de fazer algo errado e ser julgado pela sociedade como alguém sendo marginal, uma pessoa fora das regras do jogo é sempre excluida!

Status
Not open for further replies.