- Reaction score
- 189
- Country
-
Assista o filme. Recomendo muitíssimo. A trilha sonora é excelente, quase no mesmo nível de outra opera rock da época - Tommy - na qual um garoto é abusado sexualmente pelo tio e fica cego, surdo e mudo, mas vira o melhor jogador de pinball do mundo e funda uma nova religião.Ah entendi, vc gosta é de ver a chacina!
Oh Maledicente da uma olhada aqui! Eu lembro que tu postou isso hj mais cedo!
Agora eu to com medo do psicopata tbm, so tem maluco aqui!
One piece, para mim, é uma opera rock em quadrinhos.

Apagaram posts meus duas vezes. Uma foi no forum de naruto porque eu disse que esse lance todo do Sasuke com cobra é maior viadagem e que ele já levava cobra do Orochimaru faz tempo. Não foi ofensivo não, mas acho que é algo que o autor deixou meio implícito, já que caiu no velho estereótipo de fazer vilões meio afeminados (Orochimaru) que pega uma criança (Sasuke) pra treinar porque acha ele bonito e quer o corpo e os poderes dele. Pense bem...sei não agrias![]()
Agrias... ja vi gente na net que foi banido por falar gay aqui... não é essas mil maravilhas
ow Agrias...fala quem são os seis...
<hr noshade size="1">
e ainda admite....
ei sei que é uma ditadura... e por isso que eu sei que um dia eu vou ser banido por falar aquilo que eu penso... ja faz parte da ideia ^_^
e... sei... e-penis......
ou não ne????
A outra vez foi no forum de one piece, quando tinha um monte de foristas HOMENS reclamando do visual do Kisaru (que por sinal é do caralho) dizendo que ele não poderia ser muito forte porque não era bonito, era feio demais etc. Aí eu chamei eles de um bando de "faggots" e algum moderador disse que eu tinha que ter mais respeito porque poderiam haver membros gays que se sentiriam ofendidos.
Tipo, nada contra gays, o que eu não gosto é frescura, e reclamar do design do personagem porque ele não é bonitão é muito tosco.
Então, no final das contas, as duas vezes que me chamaram atenção foi porque eu aparentemente ofendi os homossexuais. O curioso é que tenho alguns amigos gays que jamais se ofenderiam por esse tipo de coisa. E ó que os caras são FRESCOS, hehehe. Acho que a carapuça serviu em algum moderador que não foi com a minha cara. :P
Last edited:

fala quem são os seis...