Portuguese Thread v.10

Status
Not open for further replies.

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Xô ver se entendi, aquele negócio que a Dani passou é pra traduzir o site?? :S

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Sim, vc tem que se cadastar la na thread do njt para traduzir o site!

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Se eu não tivesse outros compromissos, ajudava sem dúvida. DDD;

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu sou completamente misantropo, mas as amizades do colégio ainda mantenho, e tinha umas menininhas que me davam bola. Mulher sempre curte um bad boy.

Por algum motivo a maioria dos professores me odiava. Eu vivia na coordenação por motivos mais absurdos. Uma vez foi porque eu tava "quieto demais, deveria estar aprontando alguma coisa". Já outro professor disse que eu tinha problemas, me chamando de maluco. Até pra psicóloga me mandaram. Ela chamou todos de uns babacas e me deu razão. :D

Agora tinha um professor que perseguia mesmo. Era o de literatura (logo a matéria que eu mais gostava). Ele também era professor de redação e a gente tinha que fazer uma por semana usando um determinado tema. Eu, lógico, fazia umas 5 com o mesmo tema e saía vendendo pros burraldos (e era explorado por alguma garota mais bonita :( ). A minha redação mesmo era sempre a que eu fazia com mais cuidado, mas nunca levava mais do que 8, sendo que zerei (!) em algumas. Já as que eu vendia só era 9 e 10 e eu sabia que eram piores.

Tem gente que me odeia de graça. ¬¬`

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Treva, depois tem como me mandar o email do cara de novo? Só se você souber de cabeça mesmo, para eu não ter de vasculhar a outra thread. Se não, olho lá de boa.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Hein Maledicente, eu sei como é, embora eu nunca tenha sido perseguido por nenhum professor meu, mas um colega de classe meu era perseguido pelo professor de ingles!
Era muito engraçado, ele olhava para o lado tomava um encaminhamento para a direçao. E não precisa nem conversar, era so a vontade de conversar ja tinha o fato gerador da punição, mas uma vez ele ficou puto com o professor e falou a real com ele. Na sala tinha dois que tava tocando o terror, bagunçando geral, conversando alto, contando piada, jogando cartas etc, ai o que era perseguido foi conversar sobre uma prova que ia acontecer na semana que vem e virou pra tras pra perguntar, foi pra direçao ficar de molho até a aula acabar, mas antes de ir embora ele falou isso para o professor e ele ficou calado e mandou ele sair da sala!

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Eu era bom aluno nas notas e era puta cagado com comportamento, quando não estava conversando com o éter (sou loiro e penso, ok?), estava falando besteira com meus amigos, mas SEMPRE que o professor me chamava a atenção daquele jeito clichê "Angelin, o que eu acabei de explicar?" ou "Já que você está prestando atenção, responda a pergunta que acabei de fazer!" eu sabia responder. Não me pergunte como, nem eu sei!!! XDD

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu sempre fui a do canto misantropa, mas não pq eu queria. É pq quem tem gosto diferente nunca consegue se enturmar fácil, sendo tímida então pior :p

E o povo diz q qd eu chego em algum lugar novo, eu faço cara de quem tá sempre com raiva...não ajuda muito, e eu nunca me toquei de q eu fazia isso até alguem me dizer >.>

Mas na escola/facul eu sempre fui queridinha dos profs, hehe. Entre os alunos, eu sempre tive 3 ou 4 amigos e o resto não ia com a minha cara, mas faz parte. Acho q consegui melhorar um bocado no fim da facul ao menos :p

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu sou odiado de graça, já me acostumei. Até quem é próximo de mim já se acostumou. Teve uma vez que uns caras ligaram pra casa de um amigo pra perguntar como é que ele andava com um canalha como eu e olha que eu nem conhecia os caras.

Nota de comportamento... tristeza. Tinha uns professores bacanas que sacavam que eu só não queria ser alienado como os outros, mas a maioria achava que eu era ovelha negra mesmo. Na oitava séria a melhor nota que o professor de português me dava em comportamento era 4 (de 10). E mesmo assim eu ainda ganhava medalha de aluno com melhores notas. :D

O ódio só piorou no segundo grau (ensino médio) quando eu me revoltei de vez e quando começou o vestibular seriado, que faziam no final de cada ano do ensino médio do colégio. No primeiro ano e no terceiro eu fiquei em primeiro no colégio e no segundo ano fiquei em segundo. Isso não melhorou em nada o lance de me odiarem de graça. Se muito ainda fiquei com fama de convencido. :(

E o povo diz q qd eu chego em algum lugar novo, eu faço cara de quem tá sempre com raiva...não ajuda muito, e eu nunca me toquei de q eu fazia isso até alguem me dizer >.>
EU FAÇO A MESMA COISA!!!

Os amigos de uma ex-namorada diziam que eu fazia cara de criança com raiva que tinha perdido o brinquedo e ficava falando: "cadê meu brinquedo que tava aqui? Cadê?".

Quando eu era criança minha mãe me chamava de "emburradinho", porque das 159.288.123 fotos que eu tenho, eu só apareço sorrindo em 5 ou 6.

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ufa ainda bem que não tinha nota de comportamento na minha escola no ensino medio, para mim não serve para nada! Falando serio, vc vai avaliar se um aluno e bonzinho, faz as tarefas e se comporta na aula. Isso não serve para nada!

Agrias, eu tbm faço esses tipos de coisa, ja me falaram, eu falo com alguém aqui e ali, mas não falo com todos na sala. Mas se eu ja vi ele/ela em algum lugar e ele/ela me reconheceu eu falo oi ou bom dia, essas coisas!

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
E eu tinha cara de "Ai que menino nojento/boçal, dáódiosódeolhar!!!" :(

Pelo menos é o que diziam. XD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HASIUDHAIUDHIASUDHIA

Eu sempre fui o odiado pelos "palhaços" da sala, porque eu era do mesmo jeito que eles na questão palahaçada e todos os professores me adoravam XD Sempre estive entre os 3 melhores em notas sem nem precisar estudar pras provas, mas nunca fui popular '-'

No meu terceiro ano, eu consegui me relacionar com 80% da sala e meu grupo acabou virando popular e com isso virei também =) Não que seja uma vantagem, a única coisa boa é que podíamos jogar truco na aula de matemática, podíamos entrar na cozinha da escola, na sala dos professores, na sala da diretora e sair da sala sem ao menos pedir... Podíamos ir embora só avisando a diretora que estávamos indo (embora nunca me aproveitei dessas "vantagens" só pra ir embora quando eu tava cansado da aula XD)

O meu problema na escola sempre foi minha irmã estudar na mesma escola e o povo me odiava porque odiava ela por ela ser muito antipática XD
Depois que ela saiu o comportamento do povo mudou completamente comigo XD No 3º ano eu participava do grupo pop, do nerd, dos amigos das patys (HIHI), dos músicos e dos anti-sociais (foi meu primeiro grupo na nova escola XD). Só não participei do grupo dos palhaços porque eles eram muito retardados e eu preferi não ser retardado também ¬¬'

Em questão das brigas, eu só briguei 2 vezes na escola, uma na 5ª série e uma na 8ª e nas duas eu saí vencedor XD

Na primeira o nariz do muleque sangrou e na segunda eu parei de bater no cara porque a professora se jogou, chorando e gritando, no meio da roda XD

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, só eu era de boa na escola?
Quando era criança, eu era muitooo esquisita. Aí os meninos gostavam de implicar comigo, e eu entrava na brincadeira "batendo neles". Não sei porque cargas dágua eles gostavam disso, mas era a brincadeira diária isso. Eles zoavam, eu corria atrás. Troquei de colégio no ginásio e meu apelido passou a ser "a erradinha". Escola pequena é foda, todos ficam sabendo quem você é XD mas eu nem ligava, achava té engraçado e rox ter uma fama ç.çv Ensino médio fui pra federal, na escola técnica. Depois de moça eu não era mais esquisita na aparência XD mas ainda era a guria que andava com os elementos mais bagunceiros do colégio, matava aula pra jogar futebol, counter strike na lan, truco ou RPG no pátio... Enfim, eu era a mais morcega, e todos conheciam o povo com quem eu andava por serem os responsáveis por rojões no banheiro, cartazes de procura-se (quando um aluno faltava) por toda a sala, músicas durante a aula, áquarios, porrolhos, etc... (apesar de eu só participar dos jogos e não das zoeiras e sempre tomar montinhos por isso XD) Agora na UF eu sou a guria que fica nos corredores jogando dota e lendo quadrinhos no laptop... Bão que eu peguei a turma mais nerd de engenharia florestal que está tendo @.@ aí tô com a fama de morcega de novo.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HSAIDUAHSDIUHASIDUHASHU

Far morcega, Far morcega, Far morcega LALALA

E nerd também u.ú XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Faculdade foi onda. Cinco anos e meio de farras sem limites!!!

Minha turma ficou famosa por ser a mais porra-louca. Até os professores já sabiam da fama. A gente fez umas festas em sítios e afins que só quem participou sabe e não fala nada do que aconteceu pra ninguém, hehehe

Mas no começo foi complicado. Era tudo um bando de filhinho de papai que achava que tinha um rei na barriga porque tinham passado na federal. Depois que eles viraram gente eu fiz amizade com todo mundo aí ficou tudo de boa. \o/

Sexta de noite nunca tinha aula, mas mesmo assim todo mundo ia (as meninas já todas arrumadas) porque era só se reunir, ver que não tinha aula e sair pra farra.

Bons tempos... (pareço velho falando, já tem mais de 2 anos que saí da faculdade :( )

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
EU VOU PRO OPETH CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Que legal Dani!

Conseguiu passagem barata?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Abriu um voo novo da Azul de madrugada, mais barato ainda xD 250 contos cada trecho!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sempre fui popular e carismático a ponto de pessoas me cumprimentarem e nem saber quem é ou de perguntarem se os boatos que rolavam sobre mim ou minha galera eram verdadeiros.

Duas coisas contribua para isso:

1 - Minha rebeldia que, diferente do Maledicente, cuja a rebeldia estava mais presente na aparência, se mostrava mais no comportamento. Eu era questionador metido a subverter a ordem das coisas, mas sempre com simpatia.
O engraçado é que eu subvertia o meu próprio grupo de amigos. Nós distoavamos da sala e do colégio, em geral, e eu distoava do meu grupo de amigos (Eu e mais um).
E a gente tinha fama de maluquinhos por fazermos coisas irreverentes e/ou sem noção nenhuma mesmo.

Até ai, eu sempre achava que as meninas colegiais adoravam os bad boys. Depois descobri que elas também adoram maluquinhos simpático que a fazem nunca saber o que pode vir a acontecer.

2 - Meu nome. Se meu comportamento não agradasse, o nome "Pirulito" agradaria. Sim, nome. Ninguém sabia, e tem gente que não sabe ainda, quem era Rafael. O ponto era tal que os auxiliares mandavam eu escrever Pirulito no caderno(eu sempre o esquecia no colégio) para poder identificar de quem era. Antes disso sempre acontecia do meu caderno voltar para minha mão 1 mês depois e me diziam "Ah, eu não sabia que você era Rafael". E isso não é só no colégio pois tenho esse apelido desde que eu tinha uns 7 anos. Me conhecem assim no meu antigo bairro, no meu bairro atual, na UFBA, nas outras faculdades e até em outras cidades (Valente e Coité)
No meu 2º ano, lembro que eu não falava mais com quase ninguém. Não porque eu era mal encarado, mas era ou porque eu estava extremamente objetivo ou porque eu não estava presente. Só que como eu já tinha a fama de "metido a subverter" e só conversava com um grupo seleto de gente, os novatos achavam que eu teria o comportamento de "ah, vá se fuder... você é só mais um desses idiotas". Mas nesse mesmo ano eu cansei de ouvir "Sabia que uma pessoa com o apelido de Pirulito não poderia ser mal encarada".

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
EU VOU PRO OPETH CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Grandes coisa. Eu não queria mesmo...

Essa banda fuleira aí. :notrust

Status
Not open for further replies.